domingo, 6 de junho de 2010

Diretor de A Fazenda diz:"“A Geisy não é o nosso sonho de consumo. Temos opções melhores”


Abril

Após dizer no programa de Sônia Abrão que poderia estar no time da terceira edição do reality show “A Fazenda”, Geisy Arruda foi desmentida pela própria Record.

Segundo o presidente do comitê artístico da emissora, Mafran Dutra, a polêmica estudante do vestidinho cor-de-rosa teria “plantado” a notícia. “A Geisy não é, digamos, o nosso sonho de consumo. Temos opções melhores para colocar no programa”, contou ele à coluna ‘Olá”, do jornal “Agora São Paulo” desta segunda-feira (7).

Bandas Pixies, Placebo e Gorillaz cancelam concerto em Israel


Banda Pixies, que influenciou grupos como Blur e Radiohead

Folha.Com

A banda americana Pixies cancelou seu primeiro show em Israel. O show deveria ocorrer no dia 9 de junho.

Os organizadores do evento disseram que a decisão estava ligada ao ataque de Israel na semana passada a um navio que pretendia levar ajuda humanitária à Faixa de Gaza.

O grupo iria se apresentar no festival Pic.Nic. Outras bandas, incluindo as britânicas Placebo e Gorillaz Sound System, também cancelaram suas apresentações.

MICO: Zeca Camargo bocejou ao vivo, no Fantástico

Parada gay em ritmo eleitoral, reúne 3,2 milhões de manifestantes


O Dia

A 14ª edição da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo — considerada a maior do mundo — teve início ontem com um pedido especial aos governantes pelo fim da intolerância e do preconceito de opção sexual. Depois do ato, os organizadores executaram o Hino Nacional em versão eletrônica.

Perto de 3,2 milhões de manifestantes, segundo a organização, foram às ruas da capital — da Avenida Paulista à Praça da República — para protestar contra a homofobia e reivindicar direitos para os homossexuais.

SPFW começa quarta com Paris Hilton e Eva Herzigova na passarela


Globo.Com

Supermodel dos anos 90, Eva Herzigova vem para a semana de moda que começa no dia 9 de junho. A modelo desfila no dia 12, para a marca de moda praia sofisticada Adriana Degreas.

Quem também vem para a semana de moda é a patricinha Paris Hilton. A loira "devassa" desfila no dia 10 para a Triton.

Mulher de Kaká vai gravar CD com música do jogador


Mônica Bergamo

Caroline Celico, mulher do craque Kaká, vai gravar CD e DVD gospel.

Serão nove regravações, duas canções de sua autoria, uma delas com a participação de Claudia Leitte, e uma outra música inédita cuja letra foi inspirada numa carta que Kaká escreveu antes do casamento. "Eu busquei você no altar de Deus/Recebi você das mãos de Deus", diz.

Caroline afirma estar realizando um sonho e apesar de ter feito aulas de canto para gravar o disco, não pretende comercializá-lo e sim disponibilizar o download pela internet. Sobre o DVD, ela diz que prepara uma "surpresa".