quinta-feira, 10 de junho de 2010

VÍDEO: "Cala boca Galvão" lidera lista do Twitter

A seleção brasileira só entra em campo na próxima terça, mas o Brasil já está entre os temas mais falados no Twitter.

A expressão "Cala boca Galvão" lidera o ranking mundial dos trend topics no microblog.

Apresentadora promete ficar nua na TV se Chile for campeão


Folha.Com

A apresentadora chilena de TV Claudia Conserva prometeu nesta quinta-feira que irá tirar a roupa no programa "Pollo en Conserva", do canal "La Red", caso a seleção do seu país vença a Copa do Mundo.

Conserva, que além de apresentar o programa matutino é atriz, aderiu a uma campanha no Facebook pró-nudez para festejar o título.

Madonna considera Lady Gaga uma 'simples cópia'


O Dia

Apesar de Lady Gaga dizer ser uma fã de Madonna, a estrela não parece ter o mesmo sentimento pela nova cantora. De acordo com o 'Chicago Sun Times', Madonna diz se sentir irritada quando vê um clipe de Gaga.

Segundo a publicação, a veterana considera sua seguidora como uma simples cópia, e que ela é alguém que não pode ser copiada. Mesmo assim ela admite que a novata é uma ótima artista.

The Strokes volta aos palcos depois de quase quatro anos


Abril

O show nem tão secreto que o The Strokes realizou na noite desta quarta-feira em Londres foi o primeiro da banda desde outubro de 2006.

“Disfarçados” sob o nome de Venison, Julian Casablancas, Fabrizo Moretti, Nikolai Fraiture, Nick Valensi e Albert Hammond Jr. executaram um set list com 18 músicas para cerca de 500 pessoas que lotava o bar Dingwalls.

Mulher de Kaká conta que filho operou tumor em sigilo


O pequeno Luca, que completa 2 anos nesta quinta-feira, filho do jogador da Seleção Brasileira, Kaká, com Caroline Celico deu um susto nos pais no início do ano passado. Caroline contou em entrevista à revista 'Contigo' que eles descobriram um tumor no abdômen do filho e ele foi operado em sigilo em São Paulo.