quinta-feira, 21 de julho de 2011

POLÊMICO! Filme de terror explícito é vetado em festival no Rio

UOL

O filme de terror explícito "A Serbian Film - Terror sem Limites", programado para ser exibido no festival "Rio Fan", foi retirado por ordem da patrocinadora do festival, a Caixa Econômica Federal.

O filme, um dos mais aguardados do festival, conta a história de Milos, um ex-ator pornô que aceita uma proposta repentina para fazer um último filme, uma obra pornográfica com pretensões artísticas, e, durante as filmagens, descobre que será forçado a filmar atos degradantes e cometer atrocidades sexuais.

"O filme não incentiva, não é uma apologia à pedofilia e deixa claro que os atos praticados na tela são repugnantes", disse Rafaelle Petrini, responsável pela distribuição no Brasil.

AGRESSÃO! Vítima pede indenização de US$ 1 milhão a Lindsay Lohan


Reuters

Após quatro anos de problemas com a Justiça, Lindsay Lohan se tornou na quinta-feira ré em mais um processo, que solicita uma indenização de 1 milhão de dólares por lesão corporal.

Uma funcionária de um centro de reabilitação na Califórnia apresentou a ação contra Lohan, a quem acusou de tentativa de agressão durante seu tratamento de três meses devido ao vício em drogas e álcool.

Dawn Bradley assegurou que sofreu "lesões significativas" em sua munheca, além de uma "síndrome de estresse pós-traumático que requereu varias sessões de terapia".

VÍDEO: Menina de 10 Anos canta Rolling in the Depp