segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lenda da música country morre aos 81 anos nos EUA


Folha.Com

O músico Jimmy Dean, membro do Hall da Fama da Música Country, morreu no domingo (13), segundo informou o site da "The Hollywood Reporter". Ele tinha 81 anos.

Dean, que chegou ao topo das paradas em 1961 e venceu um Grammy com "Big Bad John", foi encontrado em em casa, no Estado da Virgínia, pela polícia local.

INOVAÇÃO! Playboy de Cleo Pires terá foto em 3D


Cléo Pires estampará a capa da Playboy na edição de aniversário da revista e terá uma novidade: pelo menos uma das fotos será em 3D.

A Playboy está estudando a melhor maneira de encartar os óculos para poder ver o efeito 3D na foto nua de Cléo.

É O AMOR! Amy Winehouse atende novo namorado e vai para clínica


Abril

A cantora Amy Winehouse está realmente disposta a manter seu novo namorado, o produtor de cinema Reg Traviss.

Segundo o “The Sun”, Amy Winehouse passou o fim de semana internada na The London Clinic, clínica onde costuma se recuperar dos excessos.

“Reg contou a ela para deixar as bebidas, do contrário ele cairá fora”, contou uma pessoa próxima da cantora. “Ela quer mantê-lo então decidiu fazer um grande esforço para se manter sóbria”.

Marcelo Tas diz: "não gosto de drogas fracas, só das fortes"


Em entrevista ao “Jornal da Tarde”, desta segunda-feira (14).

Marcelo Tas revelou que já usou diversos tipos de droga, mas que não recomenda a ninguém.

“Não gosto de drogas fracas, só das fortes. Mas nunca fiquei dependente. Já usei uma variedade muito grande de drogas. Fracas, fortes, ácido. Eu sou contra o politicamente correto, mas também acho que para usar drogas tem de se programar. Eu me programei e usei LSD numa cachoeira em Goiás. Não foi no meio de uma balada, por impulso”