segunda-feira, 19 de março de 2012

ESPANCADO!? Justin Bieber ensanguentado em capas de revista

Folha - F5

A revista americana "Complex" realizou o sonho de muita gente.

O astro adolescente Justin Bieber, 18, aparece em duas capas da edição especial, sendo o tema do ensaio algo controverso: o cantor é transformado em um "saco de pancadas".

Assim, ele aparece ensanguentado e com vários hematomas pelo corpo e rosto. Em outra imagem, ele aparece colocando um pedaço de carne no rosto para desinchar.

ABSURDO! Foto c/arma na cabeça, no Facebook


Link do Facebook
by KibeLoco

THE END! Playcenter fechará as portas em julho


Terra

O parque de diversões Playcenter, localizado em São Paulo, vai fechar no dia 29 de julho, de acordo com informações da assessoria de imprensa do parque.

O local está em funcionamento há 40 anos.

O fechamento ocorre por causa de uma mudança estratégica nos planos da empresa, que pretende continuar no ramo do entretenimento, mas com uma proposta voltada para crianças menores.

As atrações devem incluir trem fantasma com dispositivos interativos, cinema com tecnologia 4D e carrosséis. A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2013.

"Esse novo conceito de parque é resultado de um longo trabalho realizado nos últimos anos, baseado em pesquisas que apontaram que na cidade de São Paulo há uma carência de espaços onde os pais possam brincar e interagir junto com seus filhos", afirmou o Grupo Playcenter em nota.