terça-feira, 30 de novembro de 2010

VÍDEO: Mariah Carey é uma vendedora de jóias de canal a cabo

Mariah Carey tem participado dos programas do canal Home Shopping Network (tipo um Shoptime) para promover uma linha de jóias e sapatos a “preços cômodos”, segunda ela!

Mariah ficou seis horas no canal HSN falando das suas jóias, perfume e CD de Natal, e reclamando da gravidez e dos dedos inchados. Assista:

INGRATA! "Mentor Artístico" da Geisy Arruda está revoltado com as atitudes da moça

Miguel Arcanjo Prado, R7

No fim de 2009, o cabeleireiro Julinho do Carmo, batalhou a favor da ex-estudante de turismo da Uniban, Geisy Arruda, e conseguiu a cirurgia plástica que repaginou o visual da moradora de Diadema (SP).

Incansável em sua batalha diária de tornar Geisy uma celebridade, Julinho criava uma novidade por dia sobre a então amiga, divulgada com alarde para os jornalistas de celebridades.

Julinho tanto fez que Geisy aconteceu. Entretanto, com os holofotes cada vez mais intensos veio também um estremecimento na relação de amizade dos dois.

No último domingo (21), no programa Tudo É Possível, Geisy falou mal de Julinho. Disse que ele não mais cuida de seus cabelos, porque faz um “estilo de alongamento mais vulgar”, que não combina com seu atual status.

Julinho respondeu:

– Eu acho que é um direito dela falar o que quiser. Só que atendo inúmeras mulheres, inclusive atrizes globais, que utilizam a minha técnica...Agora, falar mal do trabalho que a colocou em evidência na mídia... Se eu continuar ouvindo isso, eu vou fazê-la engolir os litros de gordura que foram tirados do corpinho dela e vou pedir os peitos dela de volta.

MAL EXEMPLO! Usuários dos restaurantes da USP-RP "joga fora" 1,5 tonelada de alimentos


Folha.com

A sobra nos pratos dos alunos, professores e funcionários da USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) que vai direto para o lixo chega a 1,5 tonelada por semana.

É o que revela uma pesquisa da Faculdade de Medicina de Ribeirão em parceria com o programa USP Recicla e com o projeto Refazer.

O estudo avaliou os resíduos gerados pelos usuários do restaurante central e do refeitório 2 do campus da USP. A sobra inclui cascas, ossos e guardanapos.
Entre as causas do desperdício está o exagero na hora de dosar a quantidade de comida. É o próprio usuário que coloca na bandeja arroz, feijão e saladas --apenas a carne do dia é servida por funcionários do restaurante.

EXCÊNTRICA! Cantora Pink quer dar nome de uísque a bebê


Folha.com

A cantora Pink, grávida de quatro meses, disse em entrevista a um programa de televisão que está pensando em dar o nome da marca de uísque Jameson ao seu bebê.

Embora Pink não saiba o sexo do bebê, ela diz que dará o nome tanto se for menina como menino.

"O nome do meu pai é James, e meu irmão é Jason", explicou Pink. "[Meu marido, Carey Hart, e eu] somos irlandeses, gostamos de uísque. Não tem segredo".