quarta-feira, 31 de março de 2010

“SE EU TE PEGO OH” - Tuta Guedes

Fonte: www.tutaguedes.com.br

Cantora por vocação, compositora por talento, Tuta Guedes, nasceu em Pirassununga, interior de São Paulo, e de lá veio a sua paixão pela música sertaneja. Essa linda mulher que possui grande presença de palco, onde poucos se esquecem de seus cabelos loiros e lindos olhos verdes.

Participou de vários outros programas de TV, sempre com muita desenvoltura diante das câmeras.

Recentemente a cantora está finalizando seu CD (Sertanejo Eletrônico) com a participação especial da Dupla ANDRÉ E ADRIANO, no seu novo projeto, com a Música “SE EU TE PEGO OH” - que já é um sucesso em todo o Brasil!
Ouça:

"Pés Cansados", o primeiro single do novo álbum de Sandy

Já pode ser ouvido o primeiro single de "Manuscrito", o novo disco solo de Sandy.

Primeiro trabalho sem o irmão Junior Lima, "Manuscrito" será lançado no dia 7 de maio e contará com 13 faixas inéditas e autorais. O álbum traz a participação da inglesa Nerina Pallot e do músico Lucas Lima.

"Me sinto mais forte do que nunca", diz Ricky Martin após assumir que é gay


France Presse,

O cantor Ricky Martin, 38, agradeceu o apoio recebido depois de anunciar ao público que é homossexual. "OBRIGADO, minha gente! Sinto o carinho! Estou aqui, adorando suas mensagens. Estou muito bem. Mais forte do que nunca! Sigamos em frente", escreveu o músico em sua página no Twitter.

A declaração provocou congestionamento em seu site e repercutiu no meio artístico.

Ídolo teen Justin Bieber atinge o topo das paradas nos EUA e Canadá


Reuters

O ídolo pop canadense Justin Bieber, 16, estreou na primeira posição do ranking de álbuns mais vendidos da América do Norte nesta quarta-feira (31). Ele se tornou o mais jovem artista solo de sexo masculino a conquistar a façanha desde Stevie Wonder,com 13 anos, em 1963.

Bieber vendeu 283 mil cópias de seu segundo álbum, "My World 2.0", na semana encerrada em 28 de março, segundo a Nielsen SoundScan, que compila dados sobre as vendas de música.

O novo álbum de Bieber também estreou na primeira posição no Canadá.

“O meu talento é o meu bumbum”, diz Samambaia


Fabíola Reipert

Danielle Souza, a Samambaia, estava bem à vontade ontem no programa de Lobão, na MTV.

O tema do debate era “é preciso ter talento para ser famoso?”.

Samambaia não pensou duas vezes para dar sua resposta. Lobão a apresentou como modelo e repórter.

- Não sou nada disso. O meu talento é o meu bumbum.

Apesar de agora estar trabalhando mais com o nome Dani Souza, ela não renega o passado como Samambaia.

- Tenho orgulho.

Criadores de Smallville processam a Warner Bros.


Maria Clara Lima

A decisão da CW de renovar Smallville para a sua décima temproada só pode significar uma coisa; a série dá retorno. Pensando assim, os criadores da série, Alfred Gough e Miles Millar, resolveram brigar por parte nos lucros do seriado. Eles entraram com uma ação contra a Warner Bros. Television alegando que a política de venda dos direitos da série adotada pelo estudio é propositalmente ruim, prejudicando os ganhos que eles teriam sobre a série.

Segundo Gough e Millar, a Warner Bros. vende os direitos de exibição de Smallville para emissoras afiliadas de sua rede (a CW) por valor muito abaixo do mercado, fazendo com que os produtores tenham um retorno financeiro pequeno em cima desse tipo de negociação. Além disso, a Warner é acusada de usar Smallville como carro-chefe na comercialização de outra séries. O estúdio venderia pacote de seus seriados de menor valor de mercado junto com Smallville, diminuindo ainda mais as cifras destinada aos criadores.

Esse tipo de negociação é chamada de “comercialização vertical”, fazendo com que o estúdio perca na venda dos direitos mas ganhe com a possibilidade de exibir seus produtos em mais emissoras, sendo beneficiada com a venda de propaganda.

"BBB10" termina com pior ibope de todas as edições

Ricardo Feltrin

O reality show "Big Brother Brasil" encerra sua décima edição com o pior ibope e a mais baixa participação em TVs ligadas na Grande SP desde sua estreia, em janeiro de 2002. Apesar disso, o programa segue líder absoluto de audiência em relação à concorrência, e por ampla margem.

O "BBB 10", vencido pelo polêmico Dourado, terminou com a média de 30, 7 pontos. Para efeitos de comparação, isso represeta 24% a menos que primeira edição (um em cada quatro telespectadores), e 35% a menos do que o "BBB5", vencido por Jean Willys. O "BBB5" continua com a marca de maior ibope de todas as edições no Brasil.

O reality encerrado na madrugada desta quarta-feira também fica com a marca de mais baixo índice de share --que é a porcentagem de TVs ligadas na atração. Ontem, ele foi de 50,7%, ou seja, uma em cada duas TVs ligadas estava sintonizada no programa da Globo.

Esse índice foi de quase 70% no "BBB5" e de 68,5% no "BBB4" (vencido por Cida).

A queda de ibope foi ainda mais acentuada quando comparados apenas o último dia do reallity. No "BBB1", a audiência foi de 57,4 pontos, enquanto ontem foi de 40,6 --queda de quase 30%.

Ex-BBB que ficou paraplégico se inspira em Luciana de Viver a Vida

OFuxico

Após um ano do acidente automobilístico que o deixou paraplégico, o ex-BBB Fernando Fernandes, 29 anos, não deixou que o fato de estar em uma cadeira de rodas afetasse sua carreira como modelo. A exemplo da personagem Luciana (Aline Moraes), que na novela Viver a Vida, da Globo é cadeirante, o rapaz fez um belo ensaio fotográfico em estúdio.

Fernando é tema da revista voltada para o público GLS, intitulada A Capa, em um ensaio sensual, o primeiro do modelo após o acidente, há um ano.



E a volta do moço não para por ai, Fernando vai fotografar para a campanha mundial de uma marca muito famosa de óculos no mês que vem em Milão. Mario Testino, que já fotografou o modelo nú para o seu livro, vai ser o responsável pelas fotos da nova campanha.

'Não estive na final, pois fui barrada pela Globo', diz Mãe de Dourado

O Dia

Rose Porto Alegre, a mãe de Dourado, comemorou a vitória do filho no BBB 10 em cima da mesa em um bar na avenida Venâncio Aires, em Porto Alegre (RS), rodeada de amigos que torciam pelo gaúcho. Ela creditou a conquista de Dourado ele ter demonstrado seus valores durante o programa ."Marcelo quebrou o paradigma de celebridades vazias, ocas. Ele mostrou seus valores e pagou para ver".

Desta vez, Rose não foi torcer pelo filho no Rio de Janeiro, pois, segundo ela, está proibida de entrar no Projac. "O Dourado deve estar de cara porque eu não estou lá, agora ele vai ficar p.... com quem não deixou eu ir. O que mais desejo é falar com ele", disse a gaúcha.

De acordo com ela, tudo começou após uma briga que teve com a mãe de Dicesar, que afirmou que ela usa magia negra. "Foi por causa do meu livro A Bruxa Gauderia e o Bando de Loco!, mas eu que puxei para mim toda a energia ruim e pedi para que tudo de negativo viesse para mim, não para Dourado", afirmou.

Lady Laura, a mãe de Roberto Carlos, está internada


Contigo.Com

A mãe de Roberto Carlos está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa D´Or, no Rio. Laura Moreira Braga, mais conhecida como Lady Laura, tem 94 anos e foi diagnosticada com infecção pulmonar. Ela encontra-se em uso de ventilação mecânica e tratamento com antibióticos. De acordo com o boletim médico divulgado pela instituição, seu quadro se mantém estável nas últimas 12 horas.

"Recall" de implante de silicone por risco de rompimento


Cerca de 30 mil mulheres têm de fazer exames médicos para verificação

R7

As autoridades francesas retiraram do mercado implantes mamários considerados defeituosos e convocaram cerca de 30 mil mulheres que os utilizam, no país e no exterior, para exames médicos.

O jornal Le Parisien informou que a Promotoria de Marselha abriu no último dia 23 uma investigação preliminar contra um suposto culpado pelo problema, cujo nome não foi divulgado. Ele é acusado de "engano" e "colocação da vida alheia em perigo" por causa dos riscos dos implantes da Poly Implant Prothese (PIP), que podem arrebentar com maior frequência que os demais.

Ivete Sangalo janta com Preta Gil


iG Gente

Depois de comandar a grande festa da final do BBB10, Ivete Sangalo aproveitou a rápida passagem pelo Rio de Janeiro para jantar com a amiga Preta Gil. As divas da MPB foram fotografadas na madrugada desta quarta-feira (31), no restaurante Porcão, na Barra da Tijuca, vindas direto do Projac.

Em clima de animação, comentaram tudo sobre o programa, e Preta ainda destilou muitos elogios à performance da amiga: "Arrasou, linda!", publicou em sua página do Twitter.

FOTO: Carioca do "Pânico na TV" mostra bumbum para Serginho, do "BBB 10"


iG

Na noite da última terça-feira (30), o "Pânico na TV" foi à porta da boate carioca onde ex-confinados do "BBB 10" comemoravam a participação no programa. Caracterizado de Dicésar, com blusinha, óculos, calça de cintura baixa e pochete, o humorista Carioca (Márvio Lúcio) fez graça durante a cobertura e chegou a exibir seu bumbum para Serginho.

Maquiador revela que 'Tropa de Elite 2' terá corpos carbonizados

POR GUILHERME SCARPA

Explosões, sangue, ferimentos e até corpos carbonizados vão movimentar a trama do aguardado ‘Tropa de Elite 2’, de José Padilha, cujas filmagens continuam a todo vapor. Para que esses efeitos pareçam críveis no longa, foi convocado o mexicano Martin Macias, responsável pela maquiagem do primeiro filme, de 2007.

“Vi muitas fotos para pensar como faria. Pela falta de alguns materiais importados, a gente inventa muito. Estou esculpindo os corpos a partir de manequins feitos de espuma de poliuretano (espécie de borracha)”, explica Martin, que também utiliza resina, látex, acrílico dental e tintas. “A cabeça é feita separadamente. Ao todo, são dois corpos inteiros e uma cabeça. Não posso dizer quem são as três vítimas”, desculpa-se ele, que também é responsável pelo ‘make-up’.