quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Site oficial de Beyoncé confirma quatro shows no Brasil


Veja.Com

A cantora pop Beyoncé confirmou nesta quinta-feira, em seu site oficial, as quatros datas dos shows que realizará no Brasil em fevereiro. A turnê da artista americana começa na cidade de Florianópolis no dia 4, segue para São Paulo no dia 6, viaja até o Rio de Janeiro no dia 7 e termina em Salvador no dia 10.

O show de Beyoncé na capital baiana contará com a participação de Ivete Sangalo.

Embora as datas tenham sido publicadas pela própria cantora em seu site oficial, a Mondo Entretenimento, empresa responsável pelos shows brasileiros, preferiu não se pronunciar sobre a turnê.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a venda e preços dos ingressos.

SBT confirma estreia de "Solitários" para o próximo dia 11


UOL

O programa começará no dia 11 de janeiro e irá até o dia 25 de fevereiro. Neste período, a emissora deixará de exibir os programas "Hebe" e "A Praça é Nossa", que estarão de férias.

Sendo assim, "Solitários" será exibido nas noites de segunda e quinta, a partir das 23h.

O programa consiste em isolar nove participantes em cabines, que simulam solitárias, submetendo-os a provas de resistência física e psicológica. O vencedor é o que resistir por maior tempo ao confinamento.

Na última quarta (16), o NaTelinha informou em primeira mão que o SBT já autorizou a produção de uma segunda temporada de "Solitários", mesmo sem ainda ter a primeira edição no ar.

Amanhã é o último dia do programa Geraldo; clima é tenso


Fabíola Reipert

Geraldo Luís já está em clima de despedida.

Amanhã é o último dia de seu programa na Record.

A emissora vai tirá-lo do ar para colocar a série H20 – Meninas Sereias.

O clima na produção de Geraldo é de preocupação, pois a equipe teme ficar desempregada.

Mas os produtores estão sendo remanejados para outros programas, como o Hoje em Dia, por exemplo.

Eminem é o melhor artista da década, segundo Billboard


Estrelando

Eminem foi eleito o melhor artista da década, de acordo com a revista especializada em música, Billboard.

A lista foi divulgada na segunda-feira, dia 14. O rapper também foi escolhido o melhor artista masculino.

O polêmico cantor já se envolveu em algumas disputas judiciais com a mãe e a ex-mulher Kimberly, com quem tem uma filha.

Jennifer Lopez sobre curvas: “não sou mais um monstro”


Abril

Jennifer Lopez está na capa da edição de janeiro de 2010 da revista “Allure” e fala abertamente sobre sua fama de “gostosona”. “Não sou mais um monstro”, disse ela, se referindo ao avantajado quadril.

Segundo a cantora, a malhação perdeu espaço em sua vida para a família, que hoje está em primeiro lugar. “Claro que ainda me exercito. Estar bonita faz parte da minha profissão", revela Jennifer.

Sobre o marido, o cantor Marc Anthony, Jennifer Lopez não economizou nos elogios. “Não sou como o Marc, que foi abençoado por Deus com uma bela voz. Eu tive que provar que sabia cantar”.

VÍDEO: Baterista do Strike faz fã beber sua urina em programa

Abril

O baterista do Strike, Carlos Eduardo Costa e Silva, o Cadu, protagonizou um vídeo onde aparece oferecendo sua urina para uma fã.

A cena foi registrada pelo programa “Rock Estrada”, do Multishow, que estreou na última terça-feira (15). Nela Cadu faz xixi em um copo e em seguida mistura Gatorade, suco de fruta e gelo.

O rapaz pega o copo e fala para a produtora levar uma fã beber, e é exatamente isso que ele faz. Cadu abraça a moça e oferece o drinque para ela, que dá um bom gole na bebida.

"Qual é o seu Talento?" termina com excelente audiência para o SBT; grupo D-Efeitos vence

Na Telinha

A primeira temporada do "Qual é o seu Talento?" terminou na noite da última quarta-feira (16), quando foi escolhido o grupo D-Efeitos como grande vencedor, levando para casa o prêmio de R$ 100 mil. Em segundo lugar ficou o mágico Renner, que ganhou um prêmio surpresa: uma viagem de cruzeiro.

Em termos de audiência, o "Qual é o seu Talento?" atingiu excelentes índices para o SBT. Exibido entre 20h14 e 21h17, o reality-show conquistou a vice-liderança isolada com média consolidada de 10 pontos e pico de 17. A Record, com o "Jornal da Record" e "A Fazenda", ocupou o terceiro lugar com 7. A Globo exibiu o "Jornal Nacional" e a novela "Viver a Vida", atingindo dessa forma 32 pontos.

Série "Sobrenatural" vence "A Fazenda" e bate recorde no Ibope


Na Telinha

A série Sobrenatural atingiu sua maior média de audiência nesta quarta-feira (16), desde que estrearam as séries em horário nobre no SBT, em setembro.

Ontem, a média da série foi de 12 pontos e pico de 13, contra 8 da Record e 34 da Globo, durante o horário em que a atração foi exibida, das 21h18 às 22h03.

Nos confrontos diretos, bateu “A Fazenda” (12 x 8, entre 21h18 e 21h32) e “Bela, a Feia” (12 x 8, das 21h33 às 22h03), da Record.

Devido ao sucesso que a série "Sobrenatural" está fazendo no SBT, a emissora decidiu seguir com a história e irá estrear a 4ª temporada do seriado no dia 24 de dezembro.