quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Whitney Houston pode ter voltado a usar drogas


Abril

Amigos de Whitney Houston estão preocupados com uma possível recaída da cantora, que vem apresentando um comportamento parecido com a época em que ela estava viciada em crack e cocaína.

Segundo o blog de Perez Hilton, amigos de Whitney Houston acreditam que a pressão e o estresse causados pelo lançamento de seu último disco, “I Look to You” (2009), teriam levado a cantora a procurar novamente o álcool e as drogas.

“Whitney tem ido de um estado bem nervoso para outro completamente calmo em um curto período de tempo, igual quando ela estava usando crack e cocaína. Ela ainda está bebendo e com Whitney, álcool e drogas sempre andaram de mãos dadas. Ela trabalhou tão duro retornar ao topo. Vai ser muito trágico para ela decair porque não consegue se manter limpa”, afirmou uma pessoa ligada à cantora.

Lady Gaga fará turnê pelo Brasil em maio de 2010


Abril

A cantora Lady Gaga virá ao Brasil para uma série de shows em maio, é o que conta a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra, desta quarta-feira (30).

Segundo a coluna, a empresa de entretenimento Time For Fun seria a responsável pela vinda da cantora norte-americana ao país. Os dias e locais das apresentações vão ser definidos na primeira semana de janeiro, mas as datas dos shows no Brasil já estariam reservadas.

Lady Gaga vem ao país divulgar seu último disco, “The Fame Monster” (2009), que traz os hits “Poker Face” e “Just Dance”.

Madonna está preparando novo álbum para 2010


IG

Madonna está discretamente preparando seu próximo álbum. Segundo o site 'Oh No They Didn't', a popstar pretende lançar o trabalho no primeiro semestre de 2010. Será o 12º álbum de sua carreira.

Fontes afirmam que a sonoridade do novo disco estará próxima de seu último single, "Celebration" - portanto, mais dançante do que o álbum "Hard Candy". O DJ A-Trak, ligado ao electro e ao hip hop, está contribuindo para o álbum, além do badalado DJ francês David Guetta.

Quanto às letras e temas das canções, nada se sabe até o momento. Há quem diga que a cantora vai escrever uma música dedicada ao namorado Jesus Luz. Que moral, hein?