quarta-feira, 14 de abril de 2010

Renato Aragão sofre acidente em gravação; vai passar por cirurgia


Folha Online

O comediante Renato Aragão, que sofreu um acidente na tarde desta quarta-feira (14) durante as gravações de seu programa, o "A Turma do Didi", vai ter que passar por uma cirurgia e permanecer internado por pelo menos três dias.

A Central Globo de Comunicação informou agora há pouco que o intérprete do personagem Didi passa bem.

A emissora não informou qual seria a intervenção pela qual o humorista passaria, mas afirmou que trata-se de uma "pequena cirurgia".

"Estou bem. Agradeço o carinho e a preocupação, mas garanto que vou sair daqui até mais bonito!", afirma o humorista no comunicado distribuído pela emissora.

O humorista machucou a testa e o nariz no acidente. Ele está no hospital Barra D'Or, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Foto de suposto filho do jogador Ronaldo Fenômeno


POR REGINA RITO

Este é Alexander, 5 anos, suposto filho de Ronaldo Fenômeno, que vive em Cingapura.

A Revista ‘Quem’ divulgou as primeiras fotos do menino. Segundo a mãe, Michele Umezu, Alexander disse que quer ser ‘como o pai brasileiro’.

Marcos Winter discute no palco o uso de drogas


POR BEATRIZ MOTA

Baseado em histórias reais e com alto teor de humor, o espetáculo ‘Monólogos da Marijuana’ alerta: não é um programa indicado a quem não admite nenhuma discussão sobre a maconha. Já montada em países como Estados Unidos, Portugal e Argentina, a polêmica peça ganha versão brasileira comandada pelo ator Marcos Winter e o diretor Emilio Gallo, que estreia dia 20 no Teatro dos Quatro, na Gávea.

Sem tom panfletário (eles juram), a peça mostra, por meio do discurso de três protagonistas — Felipe Cardoso e Stella Brajterman dividem a cena com Winter —, o caminho da droga no organismo, a comparação de seus efeitos nocivos com os do álcool e faz, ainda, uma reflexão sobre sua descriminalização. “Não é apologia, pois a gente satiriza os próprios usuários. Mostramos a erva como ela é, não tentamos maquiar dizendo que é um remédio dos deuses”, diz Marcos Winter.

VÍDEO: Ex-BBB Priscila em poses sensuais e chupando dedo

O Dia

Um vídeo que mostra a ex-BBB Priscila Pies fazendo poses sensuais durante uma conversa pela webcam vazou na Internet nesta quarta-feira. Nas imagens, que estão disponíveis no Youtube, a morena aparece usando blusa tomara que caia, rindo e chupando o dedo.

Confirmado show do Aeromisth em Porto Alegre


Abril

O Aerosmith havia anunciado que faria um único show no Brasil, dia 29 de maio, em São Paulo. Mas agora a produtora gaúcha H4 confirmou que a banda irá se apresentar também em Porto Alegre, no estacionamento da FIERGS. O show vai acontecer dia 27 de maio em Porto Alegre. Os ingressos devem começar a ser vendidos no dia 19 de abril, mas ainda não foram divulgados os preços e nem locais de venda.

VÍDEO: Clipe “Come and Go” do Beeshop

Abril

O vocalista do Fresno, Lucas Silveira, divulgou na tarde desta quarta-feira (14), pelo Twitter, o primeiro clipe tirado de seu projeto paralelo, o Beeshop.

Com direção de Rafael Kent, o vídeo de “Come and Go”, primeiro single do disco “The Rise and Fall of Beeshop”, traz imagens feitas nas ruas de São Paulo e no estúdio Midas, de Rick Bonadio.

Justin Bieber pode estrelar versão masculina de "Hannah Montana"


Abril

O cantor canadense Justin Bieber, de 16 anos, pode se tornar a nova estrela da Disney, seguindo os passos dos Jonas Brothers.

Segundo o “Chicago Sum-Times”, a performance de Justin ao lado de Tina Fey no “Saturday Night Live” fez tanto sucesso, que uma série de agentes e produtores passaram a correr atrás do ídolo teen para estrelar um seriado.

Justin Bieber teria despertado o interesse da Disney, que pretende aproveitá-lo em uma versão masculina de “Hannah Montana”.

Justin Bieber revela que gostaria de namorar Beyoncé


Abril

O cantor adolescente Justin Bieber revelou em entrevista a MTV norte-americana que se pudesse escolher qualquer mulher do mundo para namorar, esta seria a cantora Beyoncé.

Segundo o site da MTV britânica, Justin foi questionado sobre qual celebridade ele tinha “uma quedinha”, e o garoto não titubeou na hora de responder. “Eu posso escolher qualquer garota... Eu diria a Meagan Good, Kim Kardashian e Beyoncé”, afirmou Justin.

Em seguida, Justin Bieber brincou dizendo que Beyoncé “partiu seu coração” quando casou-se com o rapper Jay-Z e ainda revelou que não conseguiria namorar uma garota se ela estivesse com muita maquiagem. “Eu posso me apaixonar por qualquer pessoa. Só acho que agora, estou muito ocupado, mas tudo pode acontecer”, contou o cantor.

Angelina Jolie nega boatos de nova gravidez


Abril

Primeiro, uma dessas fontes anônimas afirmou à revista “Star” que Angelina Jolie está grávida de três meses. Horas depois, a revista “People” conversou com um representante da atriz, que afirmou que ela não está esperando mais um filho e tudo não passa de boato.

Se estivesse mesmo grávida, este seria o quarto biológico filho da atriz com Brad Pitt e o sétimo no total. Porém, em vez do pré-natal, Angelina está na Itália, filmando “The Tourist”, longa em que contracena com Johnny Depp.

Lia e Cadu fazem fotos seminus

Abril

Depois de muito flertarem na casa do “BBB10”, Lia e Cadu foram convidados para fazer fotos sensuais juntos. Clicados pelo fotógrafo Fernando Torquato, os dois vestiram apenas calça jeans no ensaio que está na revista “Quem”.

Os dois amaram o resultado e comentaram no Twitter. “Ótimas fotos!”, disse Cadu. Já Lia postou a foto no microblog e disse que amou o resultado.

Cacau, do BBB 10, lidera ranking das celebridades


Daniel Castro

Capa da revista Playboy de abril, a ex-bbb Claudia Colucci, a Cacau, é a nova líder do ranking das celebridades elaborado pela MidiaB, empresa que monitora a mídia espontânea (aquela gerada gratuitamente, por meio da publicação de reportagens e notas em colunas). Na semana anterior, Cacau já aparecia em segundo lugar, atrás de Marcelo Dourado, campeão do reality show da Globo.

Cacau foi a celebridade mais comentada na mídia impressa na semana de 6 a 12 de abril, superando Deborah Secco, que ocupou o noticiário após ter sido flagrada sem aliança.