sexta-feira, 26 de março de 2010

VÍDEO: Axl Rose leva garrafada do público peruano, e muita confusão

Efe, em Lima

O vocalista do Guns n' Roses, Axl Rose, foi atingido por uma garrafa ontem em Lima depois de a banda iniciar seu show na capital peruana com três horas de atraso.

As imagens, que foram transmitidas hoje pela televisão peruana, mostram que Axl recebe uma garrafada logo depois de entrar no palco, perto da meia-noite de hoje --a apresentação estava marcada para as 21h de ontem (horário local).

Comedido, o vocalista ordenou que a banda parasse a música e disse ao público: "Senhoras e senhoras, se querem atirar m..., então vamos embora. Queremos nos divertir junto com vocês". Em seguida, o Guns retomou a música "Chinese Democracy" sem maiores incidentes.

Assim como em São Paulo e Lima, os fãs do Guns em Santiago do Chile tiveram que aguentar longos atrasos para assistir ao show da banda.

O atraso da banda também provocou tumulto nos arredores do Estádio Monumental de Lima no momento de sua chegada, quando o público lançou copos de cerveja contra o veículo da banda e o sacudiu.

Para completar a confusão, ainda houve uma batalha campal entre policiais e fãs depois da conturbada chegada da banda ao local do show.

Tessália desdenha convite da Globo


UOL

Tessália deve comparecer na final do BBB? SAIBA MAIS SOBRE O BBB 10 Mesmo com a liberação da Globo para participar da final do BBB 10, a publicitária Tessália diz que não sabe se vai à festa de encerramento do programa, na próxima terça-feira (30). "Ainda não sei sobre a final, se estarei presente. Não estou chateada [com o Boninho] não, só ainda não sei se vou, apenas", afirma Tessália.

Boninho chegou a declarar que havia grande chance de a publicitária ficar fora da final do BBB 10 por conta de alguns erros que cometeu. Entre eles, a publicação de imagens do pay-per-view em links piratas, o que é proibido pela TV Globo, e vídeos que ela fez na internet por conta própria. No lançamento da revista “Playboy”, quando Tessália também concedeu entrevista a outras emissoras, o que por contrato, não é permitido.

Segundo a Central Globo de Comunicação, não houve manifestação oficial sobre a possível proibição de Tessália na festa de encerramento do reality show.

Para Tessália, Dourado conquistará o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Não tenho uma torcida específica. Meu palpite para o vencedor é o Dourado. Tenho também outros participantes que gostaria de ver vencedores", conta a publicitária, sem revelar nomes.

Ex-Spice Girl diz que Robbie Williams a salvou da morte


O Dia

A ex-Spice Girl Geri Halliwell, 37 anos, disse que cantor Robbie Williams a salvou da morte. De acordo com o site do jornal inglês Daily Mail, a cantora falou dos problemas que teve em função da bulimia em entrevista a Piers Morgan durante participação no programa Life Stories Show, nessa quinta-feira.

Geri contou que se preocupava muito em não engordar e que isso virou uma compulsão. Segundo ela, quando Williams soube de seu problema, ele a aconselhou a se internar em uma clínica de reabilitação. A ex-Spice Girl disse que isso salvou a sua vida.

Geri Halliwell e Robbie Williams ficaram amigos depois que ela deixou o grupo Spice Girls, em 1998. A cantora disse que, na época, se sentia muito sozinha e que Williams parecia ser a única pessoa do planeta que a entendia por causa da experiência dele na boyband Take That.

A ex-popstar tratou a bulimia na clínica Cottonwood Du Tuscon, no Arizona. Ela ainda frequenta um centro especializado em distúrbios alimentares e mantém a boa forma física com ioga e alimentação saudável.

Johnny Depp e Jesse James disputam título de mais sexy

O Dia

Nova Iorque (EUA) - A disputa pelo título de mais "gostoso" de Hollywood, promovida pela revista OK!, avança para nova etapa e já conta uma lista de competidores mais enxuta.

Johnny Depp e Jesse James desbancaram Ashton Kutcher e Chris Pine e avançaram para as quartas de final, etapa que já teve o primeiro duelo: Brad Pitt X Hugh Jackmann. No embate, o público elegeu o intérprete de Wolverine, da saga X-Men, para seguir na disputa.

No momento, Taylor Lautner e Will Smith brigam por uma vaga da semifinal. Além deles, Robert Pattinson enfrentará George Clooney e Johnny Depp competirá com Jesse James para seguirem para a nova etapa. Qual destes rapazes merece o título de mais "gostoso" de Hollywood?

Globo vai contratar seguranças para acompanhar Dicesar

Fabíola Reipert

Quando Dicesar sair do BBB 10, a Globo vai colocar seguranças para acompanhá-lo da saída do Projac até o hotel e, depois, durante os compromissos dele com a emissora, como ir ao Faustão etc.

Tudo isso para proteger o maquiador contra a Máfia Dourada, que são os defensores de Marcelo Dourado, inimigo declarado de Dicesar.

Dicesar está sendo ameaçado de morte, inclusive em seu Orkut.

E quem ameaça sempre assina Máfia Dourada.

Que medo, né?

Governador quer que 'Avatar 2' seja rodado no Brasil

O Dia

Empenhado em buscar alternativas para a sustentabilidade da região amazônica, o governador do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB), quer convencer o diretor James Cameron, do filme Avatar - que ganhou o Oscar de melhor fotografia este ano - a filmar Avatar 2 na região. Segundo o governador, as negociações estão avançando. Ele se disse confiante na possibilidade de convencer o diretor, depois de mostrar as belezas da região.

"O James Cameron disse, em algumas entrevistas, que pretende filmar na Amazônia venezuelana, se é assim por que ele não vem para a nossa? Estou negociando, conversando e vou falar até com o Al Gore ex-vice-presidente dos Estados Unidos pelo Partdio Democrata e Prêmio Nobel da Paz em 2007", afirmou. "De repente, Avatar 2 pode ser rodado no Brasil."

O filme Avatar foi fenômeno de bilheteria no Brasil e no exterior. Nas cidades brasileiras, os cinemas receberam as fitas do filme em 2D e 3D. É uma história de ficção que conta o trabalho de cientistas que querem preservar um planeta da invasão e destruição promovida por setores militares norte-americanos.

Em Avatar, os cientistas e ambientalistas vencem a batalha. Porém, o final do filme dá a impressão de que haverá continuidade. A história mistura personagens reais com outros criados por meio da computação. O orçamento do filme foi um dos mais caros da história cinematográfica - cerca de US$ 400 milhões, sem considerar despesas com marketing e divulgação.

Chris Brown fará quatro shows no Brasil em maio


Abril.Com

O ex-namorado de Rihanna, o rapper Chris Brown, fará quatro shows no Brasil no mês de maio.

Brown trará sua turnê “Fan Appreciation”, que divulga seu terceiro e mais recente álbum “Graffiti” (2009), para quatro capitais brasileiras: Chevrolet Hall em Belo Horizonte (19/05); no Credicard Hall em São Paulo (20/05); no Citibank Hall no Rio de Janeiro (21/05); e no Pepsi On Stage em Porto Alegre (22/05).

Entre os dias 7 e 14 de abril, os clientes Credicard, Citibank e Diners poderão realizar a pré-venda exclusiva pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas no país.

As vendas para o público em geral inicia a partir do dia 15 de abril. A Time For Fun, produtora responsável pela vinda de Chris Brown, irá divulgar outras informações sobre a venda de entradas em breve.

Confirmada a participação de Tessália na final do BBB 10


UOL

Apesar de Boninho ter declarado que havia grande chance de a ex-participante Tessália ficar fora da final do BBB 10, foi confirmada a participação da publicitária na próxima terça-feira (30).

Segundo a Central Globo de Comunicação, não houve manifestação oficial sobre a possível proibição de Tessália na festa de encerramento do reality show.

Porém, Boninho chegou a mencionar alguns erros da curitibana, que poderiam render-lhe uma punição. Entre eles, a publicação de imagens do pay-per-view em links piratas, o que é proibido pela TV Globo, e vídeos que ela fez na internet por conta própria. No lançamento da revista “Playboy”, Tessália também concedeu entrevista a outras emissoras, o que por contrato, não é permitido.

Beyoncé está grávida, diz site

O Dia

Beyoncé estaria grávida de seu primeiro filho, segundo uma informação divulgada nesta quinta-feira pelo site especializado em música "Mediatakeout". A notícia ainda não foi confirmada nem pela cantora nem por seu marido, o rapper Jay-Z.

O anúncio da gravidez rapidamente teve grande repercussão na imprensa americana que, no entanto, tratou o assunto com cautela, já que não é a primeira vez que um rumor do tipo surge.

O "Mediatakeout" diz que a confirmação da gravidez foi feita por uma pessoa de confiança e que Beyoncé está "bem e descansando". "Soubemos que Jay-Z está extremamente feliz por ter seu primeiro filho com Beyoncé", assegura o site.

As informações são da EFE