sexta-feira, 26 de março de 2010

Tessália desdenha convite da Globo


UOL

Tessália deve comparecer na final do BBB? SAIBA MAIS SOBRE O BBB 10 Mesmo com a liberação da Globo para participar da final do BBB 10, a publicitária Tessália diz que não sabe se vai à festa de encerramento do programa, na próxima terça-feira (30). "Ainda não sei sobre a final, se estarei presente. Não estou chateada [com o Boninho] não, só ainda não sei se vou, apenas", afirma Tessália.

Boninho chegou a declarar que havia grande chance de a publicitária ficar fora da final do BBB 10 por conta de alguns erros que cometeu. Entre eles, a publicação de imagens do pay-per-view em links piratas, o que é proibido pela TV Globo, e vídeos que ela fez na internet por conta própria. No lançamento da revista “Playboy”, quando Tessália também concedeu entrevista a outras emissoras, o que por contrato, não é permitido.

Segundo a Central Globo de Comunicação, não houve manifestação oficial sobre a possível proibição de Tessália na festa de encerramento do reality show.

Para Tessália, Dourado conquistará o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Não tenho uma torcida específica. Meu palpite para o vencedor é o Dourado. Tenho também outros participantes que gostaria de ver vencedores", conta a publicitária, sem revelar nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário