sábado, 3 de abril de 2010

VÍDEO: Acidente com avião da Esquadrilha da Fumaça

Folha Online

O vídeo mostra o momento em que um avião da Esquadrilha da Fumaça cai na cidade de Lages, em Santa Catarina.
A aeronave modelo Tucano caiu perto da pista do aeroporto Federal do Guarujá por volta das 17h30 de sexta-feira (2). O capitão Anderson Amaro Fernandes, que pilotava o avião, morreu no acidente.

Cerca de 10 mil pessoas estavam assistindo às manobras no local, mas ninguém ficou ferido.

Playboy divulga foto de Cacau, do BBB10, coberta de chocolate


iG

Capa da Playboy de abril, que chega às bancas na próxima terça-feira (6), Cacau surgiu em uma foto, neste sábado (3), que estimula todos os sentidos.

Com o bumbum e as pernas completamente cobertos por chocolate, a musa do BBB10 é um verdadeiro presente de Páscoa.

Roberto Carlos cancela show no México para ficar com mãe internada em estado grave


POR PEDRO LANDIM

Poucas horas antes de embarcar com seus músicos para o México, ontem à tarde, o cantor Roberto Carlos resolveu adiar a viagem para ficar no Rio ao lado de sua mãe. Laura Moreira Braga, a ‘Lady’ Laura, de 94 anos, permanece internada em estado grave e respirando por meio de aparelhos no CTI do Hospital Copa D’Or, em Copacabana, vítima de uma infecção pulmonar.

A assessoria de imprensa do hospital divulgou ontem um boletim afirmando que houve “discreta melhora do estado geral” de saúde da mãe do Rei, mas Roberto Carlos resolveu cancelar o show que faria na terça-feira, dia 6, em festival na cidade de Zacatecas, no interior do México.

O Rei tem uma extensa agenda de 22 apresentações marcadas para os próximos dois meses, e outros shows também podem ser cancelados, dependendo do estado de saúde de ‘Lady’ Laura.

Conhecido por novelas, ator Buza Ferraz morre aos 59 anos


Folha Online

Morreu neste sábado (3), aos 59 anos, o ator carioca Buza Ferraz. Ele foi internado ontem, por volta das 16h, no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e faleceu por volta das 2h da madrugada.

De acordo com a Globo News, o ator sofreu uma parada cardíaca.

Embora tenha feito cinema e teatro, Ferraz ficou conhecido, principalmente, por participações em novelas da Globo.

Seu último papel de destaque foi o de Ivan, na novela "Páginas da Vida", de 2006.

Roteiro do último filme de Harry Potter é achado em mesa de bar


Abril

O roteiro do último filme da franquia Harry Potter foi esquecido em um pub na Inglaterra. Segundo o jornal “The Sun”, o documento tinha a marca “privado e confidencial” e trazia várias mudanças em relação ao livro “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, de J.K. Rowling.

A Warner Bros., certa de que o documento de 118 páginas não foi parar no pub por um passe de mágica, pretende investigar o ocorrido. O script foi achado em uma das mesas do Waterside Tavern, próximo dos estúdios Leavesden, onde ocorrem as filmagens da última parte da história.

O tablóide britânico devolveu o script para o estúdio e publica que há a possibilidade do texto pertencer a Daniel Radcliffe. O ator participou de uma comemoração com a equipe no bar, sendo o único membro do elenco presente na festa.

O jornal decidiu não publicar nenhuma das informações contidas no texto do filme, para não estragar o efeito surpresa para os fãs da série. No entanto, adianta que haverá mudanças significativas do livro original.