terça-feira, 29 de dezembro de 2009

"Eclipse" vai estrear no dia 30 de junho de 2010 no Brasil


Abril

Saga vampiresca escrita por Stephenie Meyer chega ao seu terceiro filme acumulando sucessos

O terceiro filme da saga “Crepúsculo”, “Eclipse”, está previsto para chegar aos cinemas no dia 30 de junho de 2010.

A data vem para causar mais ansiedade nos fãs da saga vampiresca de Stephenie Meyer, que nos cinemas é estrelada por Kristen Stewart (Bella Swan) e Robert Pattinson (Edward Cullen).

Site divulga atestado de óbito de Brittany Murphy


Abril

O site “TMZ” divulgou na tarde desta terça-feira (29) o atestado de óbito da atriz Brittany Murphy. No documento consta como causa imediata da morte “deferido” e como “investigação pendente”.

Outro fato que chama atenção do documento divulgado pelo “TMZ” é o fato de o registro apontar como “desconhecido” o pai da atriz. A polícia de Los Angeles ainda aguarda o resultado dos exames toxicológicos para apontar as verdadeiras causas da morte de Murphy.

Brittany Murphy morreu no dia 20 de dezembro em Los Angeles. A atriz foi encontrada inconsciente no chuveiro pela mãe. A atriz chegou a ser socorrida e levada ao Centro Médico Cedars-Sinai, mas faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Parentes de presos protestam contra filme de Mel Gibson em presídio mexicano


Contigo.Com

Centenas de pessoas protestaram hoje em frente a um presídio da cidade de Veracruz (México) que será usado como cenário para o novo filme dirigido por Mel Gibson.

Cerca de 300 manifestantes - familiares e amigos dos detentos no local - exigiram o adiamento da transferência dos presos, prevista por causa das gravações.

''Mel Gibson, por sua culpa querem levar nossos parentes'', dizia um dos cartazes expostos. ''Não os levem, por favor, eles não são animais'' e ''não façam a mudança, respeitem as famílias'', eram as mensagens contidas em outros.

Os manifestantes denunciaram que as autoridades queriam antecipar a mudança dos cerca de mil detentos durante as festas de fim de ano ao invés de janeiro, como combinado anteriormente.

Um novo presídio deverá ser inaugurado em breve para substituir o atual, localizado em uma das principais avenidas da cidade portuária.

O filme de Mel Gibson tem o título provisório de ''How I Spent My Summer Vacation'' (''Como Passei Minhas Férias de Verão'', em tradução livre para o português). Em Veracruz, o ator e diretor já rodou ''Apocalypto'', em 2006.

Escândalo de Tiger Woods pode ter custado até US$ 12 bilhões


Veja.Com

O escândalo envolvendo Tiger Woods pode ter custado aos investidores até 12 bilhões de dólares. A afirmação é de dois pesquisadores americanos, que analisaram as perdas sentidas na Bolsa de Valores pelos principais patrocinadores do jogador de golfe.

O estudo foi conduzido por Christopher Knittel e Victor Stango, ambos da Universidade da Califórnia. Eles examinaram a performance dos preços das ações de patrocinadores de Woods nas duas semanas seguintes ao acidente de carro sofrido pelo golfista.

A conclusão é que as empresas que patrocinam o atleta perderam 2,3% de seu valor agregado de mercado, o que pode ser traduzido em 12 bilhões de dólares. Quando se considera apenas as três principais (Nike, Electronic Arts e Gatorade), o valor cai para 4,3% - ou 5,71 bilhões de dólares.