quarta-feira, 28 de julho de 2010

A PAPA DO MPB! Fã tenta beijar os pés de Maria Bethânia em Portugal

A diva da música brasileira Maria Bethânia fez um show no Coliseu do Porto, em Portugal, e uma fã subiu ao palco para entregar flores e tentar beijar o pés da cantora.

TALENTO! ''O que eu faço melhor é sexo'', diz Fernanda Lima

A atriz Fernanda Lima apresentou, em São Paulo, sua linha de roupas para a Cantão. E aproveitou para contar como é sua rotina.

''Esse lance de ser multimulher, fazer várias coisas ao mesmo tempo é complicado, fica difícil fazer tudo bem feito. De todas essas coisas, o que faço melhor é o sexo'', disse.

Como estava em um evento de moda, ela relembrou quais são seus ícones de estilo.

''Adoro a Angelina Jolie e a Gisele Bündchen porque elas poderiam andar por aí grifadas da cabeça aos pés, mas se vestem de maneira despretensiosa''.

''Não gosto de metrossexual, prefiro mais rude, nem de perfume eu gosto''.

ALERTA AOS PAIS: Adolescentes transmitem cenas de sexo ao vivo pela internet

O Globo

Dois adolescentes, de 16 e 14 anos, prestaram depoimento à polícia do Rio Grande do Sul depois de exibirem cenas de sexo ao vivo pela internet, via Twitcam, no Twitter.

As cenas foram transmitidas entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira, em Porto Alegre.

A Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos da capital gaúcha foi acionada, inclusive via Twitter, por pessoas que viram as cenas.

Eles foram chamados a prestar esclarecimentos na delegacia, onde foram acompanhados dos pais.

O MP deverá decidir que tipo de medida socioeducativa será aplicada aos jovens.

SUSTO! Atriz Cleyde Yáconis quebra a bacia e se afasta de "Passione"


MÔNICA BERGAMO

A atriz Cleyde Yáconis, 86, que interpreta a personagem Brígida na novela "Passione", caiu ontem em seu apartamento e fraturou a bacia.

Por conta do acidente, o autor Silvio de Abreu irá escrever uma cena em que a personagem quebra a perna e assim ficará afastada da trama.

FESTIVAL PLANETA TERRA! Banda Smashing Pumpkins confirma show no Brasil em novembro


A banda Smashing Pumpkins virá ao Brasil para um show em novembro. A informação foi confirmada no site da própria banda.

A princípio, o grupo norte-americano fará uma única apresentação em São Paulo no dia 20 de novembro, no Playcenter, no festival Planeta Terra.

Para o mesmo festival, já estão confirmadas as presenças das bandas Hot Chip e Phoenix.

O Smashing Pumpkins deve vir ao país para divulgar seu novo álbum, "Teargarden by Kaleidyscope", lançado neste ano.

PEDÓFILO?? Garota de 13 anos acusa cantor Latino de abuso sexual em Minas


Folha.com

O TJ (Tribunal de Justiça) do Rio confirmou nesta quarta-feira ter recebido um carta precatória da Justiça de Minas para que o cantor Latino fosse intimado em decorrência de uma acusação de abuso sexual contra uma garota de 13 anos.

O documento aponta que, de acordo com a acusação, o crime ocorreu em 2007 na cidade mineira de Liberdade, informou a assessoria do Tribunal de Justiça do Rio.

O cantor ainda não comentou a acusação.

CULTURA! Começa hoje o 18º Festival Anima Mundi em São Paulo


Abril

Diante da dificuldade em mostrar suas produções, os animadores Aída Queiroz, Marcos Magalhães, César Coelho e Lea Zagury resolveram tomar uma atitude e realizar uma mostra de animação, batizada de Anima Mundi.

Agora, a iniciativa comemora 18 anos e o festival chega à maioridade com números expressivos, em sua trajetória, a maior mostra de animação da América Latina contabiliza quase 6 mil filmes, exibidos para quase 1 milhão de espectadores.

A edição paulistana deste ano começa hoje e vai até domingo, no Memorial da América Latina e no Centro Cultural Banco do Brasil.

A programação terá 452 filmes de todas as partes do mundo. Há trabalhos produzidos em países como Austrália, Israel, Polônia, Argentina, Letônia, Coreia do Sul, Rússia, Cingapura e China. O país com maior número de obras é o Brasil, com 108 títulos.