sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ator de "Gossip Girl" é indiciado e pode pegar seis meses de prisão


Folha.Com

Chace Crawford, ator que interpreta o Nate em "Gossip Girl", pode pegar até seis meses de prisão. Segundo o site "TMZ", o ator foi indiciado oficialmente hoje por porte de maconha.

Crawford foi preso no Texas na sexta-feira da semana passada. Ele foi abordado pela polícia quando estava no carro com um amigo e um cigarro de maconha foi encontrado no veículo.

ANTES E DEPOIS: Carol Castro surge 'photoshopada' na capa da 'Boa Forma'

Extra.Com

Photoshop faz milagres, não é mesmo? Que o diga Carol Castro.

Capa da "Boa Forma" de junho, a atriz pediu para a publicação esconder a tatuagem abaixo do umbigo, que ela detesta.

Mas a revista foi além e aproveitou para dar uma recauchutada na bela. A nova Carol Castro surge mais bronzeada, sem marcas na pele e com a barriga esticada.

ANTES:

DEPOIS:

'Playboy' de Lia bate recorde de vendas em uma única tarde


O Dia

O ensaio nu da ex-BBB Lia para a 'Playboy' bateu o recorde de vendas em uma única tarde. Nesta quarta-feira, 9, foram vendidos 580 mil exemplares da revista.

A dançarina contou a novidade em seu Twitter: "Aviso aos navegantes batemos o recorde de vendas da Playboy em uma única tarde de autógrafos...Shopping Tijuca arrasamos...Obrigada!!!", escreveu.

VERGONHA! Justin Bieber é expulso de cinema por ser menor de idade


Folha.Com

O ídolo teen Justin Bieber, 16, foi expulso de um cinema em Massachusetts, nos Estados Unidos, por ser menor de idade, segundo o site Zap2it.

Bieber decidiu ir com seus amigos a uma sessão da comédia "Get Him to the Greek", mas foi expulso do cinema.

O motivo que teria motivado a expulsão do cantor foi o local vender bebidas alcoolicas, que no país são permitidas somente para maiores de 21 anos.

"Não vou a motel porque estou encalhada", diz Monique Evans


R7

Monique Evans volta à TV como repórter do Manhã Maior (RedeTV!). Em sua primeira matéria, Monique preparou um especial para o Dia dos Namorados.

- É uma matéria especial em que indico coisas para o Dia dos Namorados. Mas não só motéis, também hotéis e presentes. O legal foi que voltei em uns motéis que eu já conhecia, pois tinha feito uma reportagem parecida em outro programa e eles mudaram muito. Fiquei chocada, já que não vou a motel porque estou encalhada [risos].

REVELAÇÃO! Maria Gadu conta que beijou uma menina pela primeira vez aos 15 anos


O Dia

Maria Gadu se abriu para a revista 'Rolling Stones' e falou sobre quando começou a ter dúvidas sobre sua sexualidade.

A cantora contou que beijou uma menina pela primeira vez aos 15 anos. No entanto, ela disse que não sabe se é gay e que não precisa explicar nada pra ninguém.

VÍDEO: Paródia pornô de “Glee”

Abril

A produtora Hustler World liberou o primeiro vídeo de sua paródia pornô do seriado musical “Glee”, o filme “This Ain’t Glee XXX”, que será lançado no dia 6 de julho.

O vídeo de três minutos mostra os atores cantando uma versão de “Fat Bottomed Girls”, que já foi executada pelo elenco de “Glee”, que virou “Big Tushy Hos”.

VÍDEO: Luan Santana imita quadro do “Pânico na TV” em show no Maranhão

Abril

O cantor sertanejo Luan Santana, fenômeno adolescente brasileiro, imitou o quadro “Procurando Antônio Nunes”, do “Pânico na TV”, durante um show em Balsas, interior do Maranhão, na última terça-feira (8).

Susan Boyle deve cantar para o papa


Agência Estado

Susan Boyle deve fazer um show para o papa Bento XVI.

A cantora escocesa teria sido chamada para cantar para o pontífice durante sua visita à Grã-Bretanha em setembro, de acordo com fontes da Igreja Católica na Escócia.

Seu show seria durante uma missa ao ar livre no Bellahouston Park, em Glasgow, em 16 de setembro.

ARTE IMITA A VIDA! Fernanda Paes Leme faz namorada de Bruno Mazzeo, no filme 'Cilada.com'

Flagrados aos beijos, na boate Pink Elephant, em maio.


POR REGINA RITO

Bruno Mazzeo e Rosana Ferrão terminaram de escrever o roteiro do longa ‘Cilada.com’, na terça-feira.

O filme, com direção de José Alvarenga, começa a ser rodado em outubro. Fernanda Paes Leme (foto) foi escolhida para ser a protagonista.

Na trama, ela é a namorada de Bruno. Traída por ele em uma festa, resolve se vingar. Vai para a Internet e fala horrores sobre o namorado, que fica desesperado.