segunda-feira, 24 de maio de 2010

Britney Spears é a número um em seguidores no Twitter


Britney Spears ultrapassou o ator Ashton Kutcher no número de seguidores no Twitter. Com isso, ela é a pessoa mais seguida no microblog. Agora pouco, a cantora tinha 4,962,482 seguidores e Ashton 4,948,785.

Britney comemorou na rede social o sucesso do seu perfil. "Número 1 no Twitter. Obrigada! Isto é realmente incrível." - escreveu. E aproveitou para declarar seu carinho pelos fãs, "Amo todos vocês. Vocês me deixam tão feliz".

Dez anos após despedida, Kiss anuncia nova turnê nos Estados Unidos


REUTERS,

Uma década após fazer uma turnê de despedida, a banda de rock Kiss anunciou nesta segunda-feira (24) que fará uma turnê de três meses pelos Estados Unidos a partir de julho, modestamente intitulada "The Hottest Show on Earth" (O Show mais Legal da Terra, em português).

A turnê nos Estados Unidos vai de 23 de julho (Cheyenne, Wyoming) até 24 de setembro (Phoenix, Arizona).

Lady Gaga diz que pode ter lúpus


O Globo

Em entrevista à revista "Times", a cantora contou que está fazendo exames para saber se tem lúpus, doença autoimune que afeta o tecido conjuntivo.

Gaga explicou que tem histórico de lúpus - que pode ser hereditário - na família: uma tia da cantora morreu em decorrência da doença.

Apesar das declarações, Gaga prometeu que não vai revelar o resultado dos exames. "Eu não quero preocupar ninguém", justificou.

LUTO: Baixista do Slipknot é encontrado morto em hotel


O Fuxico

Paul Gray, baixista da banda Slipknot foi encontrado morto no quarto do hotel em que estava hospedado na manhã desta segunda-feira (24).

De acordo com o site TMZ, o músico, de 38 anos, foi encontrado caído no chão do quarto em que estava hospedado por funcionários do Town Plaza Hotel, em Urbandale, um subúrbio de Des Moines, no Estado de Iowa, nos Estados Unidos.

VÍDEO: Gorete deveria procurar o Procon, prometeram Gisele e entregaram Márcia!

UOL

Comercial de clínica de aborto causa polêmica

BBC Brasil

A campanha da Mary Stopes International, que lida com gestações indesejadas e abortos, tem o objetivo de aumentar a conscientização sobre a saúde sexual, segundo a organização. Será veiculado o comercial nesta segunda-feira pela primeira vez na televisão britânica.

Ativistas antiaborto dizem que o comercial representa uma banalização da vida humana e que podem entrar na justiça contra sua transmissão.

Entidade britânica diz que não fere nenhuma regra da publicidade

VÍDEO CLIP: Alessandro - de André Arteiro

e tão ruim...mas é engraçado! #vousonharcomessaporra

Cantor Herondy tem AVC e é internado em Aracaju


Folha.Com

O cantor Herondy, da dupla Jane e Herondy, está internado no Hospital São Lucas, em Aracaju, Sergipe, o cantor, de 64 anos, sofreu um AVC, acidente vascular cerebral, no sábado (22), está com problemas na fala, mas não corre risco de morrer.

Gorete poderá imitar a Márcia, em novo quadro do 'Pânico'


Veja.Com

Grande responsável pela boa audiência alcançada pelo Pânico na TV nas últimas semanas, quando passou por um reality show de embelezamento à custa do próprio emprego, a humorista Gorete pode ganhar um quadro no programa.

Ao menos, essa é uma ideia de Wellington Muniz, o Ceará. "Disseram que ela ficou a cara da Marcia Goldschmidt. Então, vou propor que ela tenha um quadro em homenagem à Marcia, assim como eu tenho o Gabi Herpes, que homenageia a Marília Gabriela."

Chinês de 4 anos vira sensação imitando Michael Jackson

BBC Brasil

Um chinês de 4 anos está se transformando em uma sensação internacional imitando Michael Jackson.

Xiao Bao começou a se apresentar nas ruas de Pequim com 2 anos e recentemente apareceu em um programa de auditório nos Estados Unidos, após atrair uma multidão com sua apresentação na Expo Xangai.

A família do menino conta que gasta o equivalente a mais de 5 mil reais por mês com roupas especiais e treinamento para Xiao Bao.

Lindsay Lohan terá de usar bracelete de monitoramento de álcool


Abril

Nesta segunda (24), Lindsay Lohan finalmente se apresentou à Justiça americana.

A audiência aconteceu em Beverly Hills e terminou com a ordem da Juíza Marsha Revel para que Lohan use um bracelete de monitoramento de álcool no tornozelo.

A atriz ainda terá de passar semanalmente por exames para detectar a presença de drogas no organismo.

Viúvo da atriz Britanny Murphy é encontrado morto, aos 39 anos


Abril

O roteirista Simon Monjack, de 39 anos, viúvo de Brittany Murphy, foi encontrado morto por paramédicos do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, que tinham sido chamados à casa para uma emergência médica.

Monjack teria problemas de coração. Ele teve um pequeno ataque cardíaco uma semana antes da morte de Murphy, ao voltar de férias em Porto Rico.

A atriz, de 32 anos, morreu em dezembro de pneumonia, deficiência de ferro e intoxicação por remédios.

Veja como Marcia ficaria de Gorete!

O verdadeiro 'Garfield': gato preguiçoso assiste à TV sentado no sofá

R7

Prepare-se para conhecer o verdadeiro "Garfield", o gato preguiçoso criado pelo cartunista Jim Davis.

Nesse vídeo, o felino assiste à TV sentadão no sofá de casa. Veja que divertido:

Após hemorragia cerebral, Bret Michaels vence reality show


Folha.Com

O líder do Poison, Bret Michaels, 47, desbancou a atriz Robinson Peete e se tornou o grande vencedor da terceira edição do reality show "Celebrity Apprentice", que foi ao ar na noite de ontem nos EUA.

Michaels no mês passado, teve uma hemorragia subaracnóidea maciça, ou seja, sangramento na base do tronco cerebral.

Rolling Stones assumem topo da parada pela 1ª vez desde 1994


O Dia

A versão remasterizada de 'Exile On Main Street', do Rolling Stones, que assumiu o topo da parada britânica em 1972 no seu lançamento original, repetiu o feito nesta semana, no Reino Unido.

Este é o primeiro disco da banda de Mick Jagger e Keith Richards que atinge o lugar mais alto da lista desde Voodoo Lounge, de 1994.

Já entre os singles, Nothin On You, de B.o.B., ficou com o lugar mais alto da parada, enquanto canções de Jason Derulo e Roll Deep completaram o pódio.

Lady Gaga dá Rolls-Royce de presente para as bodas de prata dos pais


Abril

A cantora Lady Gaga surpreendeu seus pais, Joseph e Cynthia Germanotta, com um Rolls-Royce para celebrar as bodas de prata deles no mês passado.

Segundo o site “Popcrunch”, o carro veio todo decorado e com uma mensagem que dizia: “um carro para durar assim como o amor de vocês”. Quando viram o carro, os pais de Lady Gaga acharam que ela havia alugado o Rolls-Royce para levá-los até a igreja.