quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Justiça obriga Ronaldo a fazer exame de DNA


Bia Anthony espera o segundo filho do casal

Abril

Apesar de negar que seja pai do filho de uma garçonete brasileira, Ronaldo será obrigado a fazer o exame de DNA. Segundo publicou o site do jornal “Folha de S. Paulo”, a Justiça de São Paulo determinou que o jogador deve fazer o teste de paternidade.

Em 2009, Michelle Umezu entrou com uma ação de investigação de paternidade. Ela afirmou que, durante a Copa de 2002 no Japão, ficou grávida do atacante. Hoje, a criança quatro anos e a garçonete quer uma indenização pelo pagamento da pensão alimentícia retroativa.

A decisão judicial solicita que o exame seja realizado com urgência e, caso o jogador se recuse a fazer o teste, pode ser considerado pai da criança. Se isso acontecer, ele terá de arcar com todas as obrigações legais sobre o filho.

Ronaldo tem um filho de nove anos com Milene Domingues e uma filha de um ano com Bia Anthony. A esposa do jogador está grávida do segundo filho do casal.

“Harry Potter e as Relíquias da Morte” será lançado em 3D

Abril

Nesta terça, a Warner Bros. confirmou ao site “Hollywood Reporter” que vai lançar o próximo filme da série “Harry Potter” em 3D. A última aventura do bruxinho, que será dividida em duas partes, está prevista para chegar aos cinemas em novembro de 2010 (parte 1) e julho de 2011 (parte 2).

Executivos da Warner contaram que estão sendo feitos testes para converter imagens dos dois filmes anteriores da saga do 2D para 3D e o resultado está sendo satisfatório. Por conta disso, a nova aventura do bruxinho será inteira em três dimensões – “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” teve apenas 12 minutos em 3D.

O estúdio também anunciou que o filme “Fúria de Titãs” terá sua estréia adiada em uma semana, para 2 de abril, para que também seja finalizado o processo de conversão para o 3D.

Líder do AC/DC critica músicos que pedem ao público para doar dinheiro aos pobres



Reuters, em Sidney

O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, 62, tem uma mensagem para os roqueiros decididos a fazer o bem: parem de pedir ao público para doar dinheiro para caridade.

Em entrevista ao jornal australiano "The Daily Telegraph", Johnson afirmou que as pessoas não querem celebridades como Bob Geldof e Bono lhes dizendo para pensarem em crianças morrendo de fome.

"Não fico mandando todo mundo dar dinheiro --nem todo o mundo pode", disse Johnson, cuja banda recebeu o primeiro Grammy de seus 37 anos de carreira no último fim de semana --o de melhor performance de hard rock, pela canção "War Machine".

"Quando eu era trabalhador, não queria ir a um show para ouvir algum idiota falar comigo em tom de superioridade, dizendo que eu deveria estar pensando em alguma criança na África."

Johnson disse que sua banda prefere fazer trabalhos para caridade em particular, gastando um pouco de seu próprio dinheiro.

"Faça um show beneficente, tudo bem, mas não na televisão mundial", disse ele.

As declarações do vocalista foram publicadas no momento em que o AC/DC se prepara para partir, na próxima semana, em sua primeira turnê australiana em nove anos. A turnê "Black Ice" já passou por vários países, inclusive pelo Brasil.

Novo Clipe "Forró Feliz" - Stefhany faz homenagem ao Eterno Rei do Baião

Stefhany Absoluta | Blog Oficial

O mais novo Clipe da Stefhany Forró Feliz, que foi editado por ela, já está disponível na internet.

Stefhany iniciou 2010 com novos clipes, recentemente foram ao AR os clipes, "Eu não me Apaixonei e Tanta Loucura"

O clipe do momento agora é "Forró Feliz", com participação especial de sua mãe Nety.

O clipe Forró Feliz, Narra uma noitada em um forró onde toda a família pode ir e todos se divertem, são felizes.
Stefhany comunicou que usou aquele Chapéu no Clip em Homenagem ao Eterno Rei do Baião, "Luiz Gonzaga"

Confira o vídeo:

Comentarista do SporTV desmaia durante transmissão em Porto Alegre

Folha Online

O ex-jogador e comentarista esportivo (SporTV e canal PFC) João Batista da Silva, 54, desmaiou antes da transmissão da partida entre Grêmio e São Luiz, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Segundo o o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), os termômetros marcaram temperaturas entre os 35ºC e os 25ºC na cidade. O ex-volante do Inter passa bem.

"Batman e Robin", com Clooney, é eleito o pior filme da história


(Reuters Life!)

O mais recente filme do astro hollywoodiano George Clooney, "Amor Sem Escalas", recebeu na terça-feira cinco indicações ao Oscar, mas há um trabalho do que ele não deve se orgulhar tanto -- "Batman & Robin".

Esse filme de 1997, em que Clooney interpreta o Homem-Morcego, ao lado de Chris O'Donnell (Robin) e Alicia Silverstone (Batgirl), "venceu" uma pesquisa feita pela Internet pela revista Empire para escolher a obra mais desastrosa da história do cinema.

A revista disse que a "bomba" não só venceu a votação como obteve quase o triplo de votos do segundo colocado - "A Reconquista", com John Travolta, uma adaptação de um romance de L. Ron Hubbard, fundador da religião chamada Cientologia.

A lista dos 50 filmes considerados os piores da história está no site da Empire (http://www.empireonline.com).

A seguir, os "top 10":

1 - "Batman & Robin" (1997), com George Clooney, Alicia Silverstone, Arnold Schwarzenegger e Uma Thurman.

2 - "A Reconquista" (2000), com John Travolta e Forest Whitaker

3 - "Guru do Amor" (2008), com Mike Myers

4 - "O Resgate do Titanic" (1980), com Jason Robards e David Selby

5 - "Deu a Louca em Hollywood" (2007)

6 - "Portal do Paraíso" (1980)

7 - "Sex Lives of the Potato Men" (sem título em português) (2004)

8 - "Fim dos Tempos" (2008), com Mark Wahlberg e Zooey Deschanel

9 - "Highlander 2: A Ressurreição" (1991)

10 - "The Room" (sem título em português) (2003).

Funcionário abrindo e-mail com fotos de mulher pelada durante telejornal ao vivo

Antonio Tabet

Durante o telejornal australiano “Seven News Update”, a apresentadora Chris Bath chamou o repórter Martin Lakon, ao vivo do Macquire Private Bank, para falar sobre taxas de juros. Tudo corria bem até que um desavisado funcionário do banco, sentado de costas para a câmera, abriu o e-mail e começou a ver fotos da modelo Miranda Kerr nua.

Todos os shows de abertura correm risco de receber vaias


R7

Apesar de Ivete Sangalo e Wanessa serem grandes nomes da música brasileira, os fãs da Beyoncé não gostaram da escolha das artistas para abrir os shows da estrela norte-americana no Brasil.

Um bom termômetro para isso é o Twitter. No microblog, os seguidores da diva comentam de forma jocosa esses shows de abertura.

Beyoncé inicia a etapa sul-americana e caribenha da turnê I Am... nesta quinta-feira (4), em Florianópolis, Santa Catarina.

Depois disso, a musa dos hits Single Ladies (Put A Ring On It), Baby Boy, Crazy in Love e If I Were a Boy se apresentará em São Paulo (6/2), Rio de Janeiro (7 e 8/2) e Salvador (10/2).

Os quatro concertos terão shows de abertura. Ivete Sangalo e As Valkyrias - trio pop pouco conhecido - aquecerão os públicos paulistano e soteropolitano. Wanessa, ex-Camargo, levantará as plateias florianopolitana e carioca.

No entanto, a discussão sobre esse assunto não está apenas no mundo virtual e já ganhou corpo nas ruas de São Paulo.

A estudante Inaiá Cristina de Lima Pinto, 17 anos, vai ao show da Beyoncé na capital paulista. A jovem não tem nada contra Ivete Sangalo, mas não gostaria de ver a musa baiana abrindo o concerto da diva gringa.

- Gosto muito da Ivete, mas acho que não tem nada a ver ela abrir a apresentação. Na verdade, acho que todos os shows de abertura correm risco de receber vaias porque os shows da Beyoncé são muito esperados.

A operadora de telemarketing Mayara Jesus, 18 anos, – que também vai ao concerto que acontecerá em São Paulo – uniu-se ao coro dos fãs descontentes.

- Elas [Ivete e Beyoncé] têm personalidades fortes. No entanto, musicalmente, não têm nada a ver.

A jovem acredita que a escolha de Wanessa para abrir os concertos foi desastrosa.

- Ela não tem tantas músicas boas para abrir um show da Beyoncé. No lugar dela, seria melhor a Claudia Leitte. Pelo menos, a escolha se equivaleria a de Ivete Sangalo.

A estudante Marcela Souza Brito, 17 anos, é mais dura e acha que tudo está errado.

- Esses shows de abertura não têm nada a ver com o tipo de música que a Beyoncé faz. Na verdade, não existe um artista no Brasil que pudesse abrir os shows dela.

Questionadas sobre As Valkyrias, nenhuma das entrevistadas soube dizer o que é o grupo e o que ele toca.

Produtora pornô está de olho em Tessália


O Dia

Sussurros, respiração ofegante e beijos estalados. Tessália e Michel protagonizaram cenas quentes sob o edredom na décima edição do ‘Big Brother Brasil’, deixando dúvidas se já rolou sexo no confinamento.

Por causa dos momentos tórridos entre os dois e o jeito despojado de Téssalia, a sister está na mira da produtora pornô Sexxxy World. “Sempre estamos interessados nas meninas do ‘BBB’. E Tessália é safadinha”, diz o produtor Leandro Moran.

Jesus Luz vai comandar pick-ups em festa com Bob Sinclar


Abril

Jesus Luz será DJ em uma festa em que Bob Sinclar também tocará no Rio de Janeiro, no próximo dia 12 de fevereiro. O evento, intitulado Celebration, terá nove horas de duração com diversas atrações.

A apresentação, a se realizar no Vivo Rio, será a primeira em grande estilo na noite carioca para o namorado de Madonna.

Depois de suposta separação, Jesus Luz curte praia no Rio


Contigo

A despeito dos rumores de que estaria separado de Madonna, Jesus Luz passeou despreocupado pelo Rio de Janeiro nessa terça-feira (2/1/2010). O modelo e DJ curtiu a praia de Ipanema com uma turma de amigos, tomou sol e se refrescou no chuveiro. Em seguida, pendurou nos ombros uma canga estampada com a bandeira do Brasil.

Na quarta-feira (3), o tablóide britânico The Sun reafirmou que o casal teria terminado o namoro, por conta da diferença de idade (28 anos) entre os dois.