quarta-feira, 24 de novembro de 2010

REVELAÇÃO! Nicole Kidman se afastou de Hollywood para virar dona de casa


Folha.com

A atriz Nicole Kidman diz que a atual prioridade de sua vida é o cuidado com sua família, mas confessa que é uma dona de casa "desastrosa".

Em entrevista para edição alemã da revista "InTouch", Nicole manifesta que agora "se preocupa principalmente pelas coisas importantes de sua vida" e que vive afastada do "glamour" de Hollywood.

"No dia a dia me dedico às tarefas domésticas e a cuidar da minha família", assinala a atriz, que atualmente mora no Tennessee, sudeste dos Estados Unidos, com seus filhos e seu marido, o cantor de música country Keith Urban.

"Se tenho que ser franca, sou uma dona de casa desastrosa, porque não sei nem cozinhar nem costurar, mas sou ótima para embalar presentes de Natal"

MARKETING BOMBÁSTICO! Caixas da promoção “Avião do Faustão" são confundidos como bombas no RJ


IG

As caixas de madeira deixadas em duas praças de Ipanema, zona sul do Rio, na manhã de quarta-feira (24), não continham bombas nem faziam parte de nenhum atentado, como suspeitou a polícia.

Elas faziam parte de uma ação promocional da empresa P&G relacionada à campanha “Avião do Faustão”, cujo garoto-propaganda é o apresentador Fausto Silva.

CAMPANHA CONTRA BULLYNG - As vezes não dá pra segurar

por: RAFINHA BASTOS