domingo, 14 de março de 2010

Suspeito de matar Glauco é preso na ponte da Amizade


Folha Online

Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, 24, acusado de matar o cartunista, compositor e líder religioso Glauco Vilas Boas, 53, e seu filho Raoni, 25, foi preso por volta da meia-noite tentando atravessar a ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu (PR), em direção ao Paraguai.

De acordo com a Polícia Federal de Foz do Iguaçu, a ordem para ele parar foi dada durante uma fiscalização de rotina. Cadu teria atirado contra os agentes e ferido um deles no braço.

Os policiais, então, perseguiram Cadu na ponte e conseguiram pará-lo. Ele só foi identificado como o assassino do cartunista Glauco Vilas Boas quando seus documentos foram checados.

De acordo com a PF, Cadu estava com um carro roubado e, após a prisão, confirmou ter matado o cartunista e seu filho Raoni. À 0h40, Cadu prestava depoimento na delegacia da PF de Foz do Iguaçu, segundo informações do próprio órgão.

Cadu está com prisão preventiva decretada desde sexta-feira -- informação que a Polícia Civil de São Paulo manteve em sigilo. O delegado Archimedes Cassão Veras Júnior, responsável pela investigação do caso em Osasco, afirmou que iria negociar com a PF, ainda nesta madrugada, a transferência de Cadu para São Paulo.

Show dos Guns n' Roses na Apoteose é cancelado por causa da chuva

O Globo

O show da banda Guns n' Roses, na Apoteose, foi cancelado devido ao temporal que atinge a cidade do Rio. Os fortes ventos derrubaram boa parte da estrutura do palco, atingindo inclusive os equipamentos.

A assessoria de imprensa da Time For Fun, empresa que promove a turnê da banda no Brasil confirmou o cancelamento da apresentação, prevista para começar às 19h. E também informou que duas pessoas tiveram ferimentos leves após a queda de parte do palco. Elas foram antendidas no local e encaminhadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro.

Segundo nota da organização, "tão logo sejam avaliados os danos na estrutura do palco, será informada uma possível nova apresentação".

Nova data

A assessoria da empresa organizadora do show, informou que, primeiramente, os danos serão avaliados para depois se decidir o que fazer. Uma equipe técnica vai avaliar o local.

No texto postado no Twitter, o vocalista da banda pede ainda que as pessoas que compraram ingressos fiquem 'ligadas', pois assim que ele tiver mais informações sobre a possível nova data do show.

Segundo Axl, existe a possibilidade de o show ser remarcado para a noite de segunda-feira (15) ou numa data mais adiante.

A organização vai se reunir nesta segunda-feira para decidir se será marca uma nova data ou se a apresentação será cancelada definitivamente e o dinheiro do ingresso devolvido ao público. A polícia foi acionada para dar a notícia para os fãs que já se encontravam na Apoteose.

ZINA VIVO! Desmentido a falsa notícia de morte pelo Diretor do "Pânico na Tv!"

BOATO!!! MENTIRA!!!

No início da tarde deste domingo, 14 de março, foi publicado em uma pagína da UOL (Fórum UOL Jogos) pelo usuário "Luiz Gonzaga Medeiros Bezerra", a notícia "Humorista Zina do Pânico é encontrado morto em São Paulo" supostamente sendo do site G1, e em poucos minutos estava espalhado pela internet como sendo verdade.

Há pouco foi desmentido a farsa pelo diretor Alan Rapp, diretor do programa "Panico na Tv!" no Twitter, e pediu para que espalhassem a mensagem:
"Ta tudo certinho com o ZINA!!! Era um TROTE!!! Repassem, please...obrigado!!"

Mas quando recebeu a notícia falsa o diretor levou um susto, principalmente porque demorou a conseguir um contato com o humorista, revelou no Twitter:
"Caraca! O Zina morreu http://uol.com/bwcKW TROTE! Eu me assustei e fiquei tentando falar c o Zina, demorou+ consegui!!!"

Logo em seguida postou várias mensagens comunicando sobre a MENTIRA após confirmar que realmente era um Trote:
"Alo, alo: ACABEI DE FALAR COM O ZINA NO TELEFONE, TA TUDO BEM COM ELE!!!"
"Zina ta em casa, ia almocar com a familia. Relaxem, obrigado a todos q mandaram
boas msgs... "

E ainda postou um conselho para quem acreditou na mentira:
"Temos q tomar cuidado com foruns hospedados em sites importantes. Acho q devem ter mais controle sobre isso, afinal tem o logo deles, neh?"

CONFIRA A FALSA NOTÍCIA:

Humorista Zina do Pânico é encontrado morto em São Paulo

O comediante Marcos da Silva Heredia, o Zina do Pânico na TV, foi encontrado morto em sua casa na Zona Norte de São Paulo na manhã deste domingo (14). O humorista, que estava com 28 anos, participava de quadros do humorístico Pânico na TV, da RedeTV! desde o fim do ano passado.
A polícia trabalha com a possibilidade de suicídio ou overdose acidental. Foram encontrados comprimidos ao lado do corpo.

O porta-voz da polícia de São Paulo, Oderlei Santos, afirmou que o corpo de Zina foi encontrado pela irmã do humorista às 09h26, no horário de Brasília. Ela bateu na porta do quarto do humorista para avisá-lo de que sua terapeuta havia chegado.
Sem resposta, ambas abriram a porta do quarto e encontratam Zina inconsciente, caído sob os pés da cama. De acordo com o porta-voz, as duas tentaram ainda "chacoalhar" o humorista, imaginando que ele estivesse apenas dormindo. Segundo Oderlei, o corpo de Zina não tinha sinais de violência.
Fonte: G1.com.br

Show de Roberto Carlos com sertanejos tem ingressos esgotados


Contigo.Com

Já estão esgotados os mais de nove mil ingressos para o show Emoções Sertanejas, que reunirá o Rei Roberto Carlos com 18 nomes da música setaneja e regional, como Victor e Leo, Daniel, Leonardo e Chitãozinho e Xororó.

A apresentação acontece na quarta-feira, 17 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Para quem não conseguiu garantir seu ingresso, a boa notícia: além de ser exibido como especial pela Rede Globo, o show será lançado em CD e DVD.

Depois de atraso e ataques do público, Guns N'Roses empolga em SP


Contigo.Com (EFE)

O Guns N' Roses não teve uma noite fácil em seu show de São Paulo, que terminou na madrugada de hoje depois de uma hora e meia de atraso e com ataques do público ao vocalista Axl Rose.

O show no Parque Antártica deveria ter começado às 23h, mas os 38 mil fãs presentes tiveram que esperar até 0h30 para Axl e companhia entrarem no palco.

Sob vaias por causa do atraso, o Guns N' Roses iniciou sua apresentação tentando acalmar os ânimos da plateia.

No entanto, logo na primeira música, "Chinese Democracy" - faixa-título do último trabalho inédito da banda -, Axl foi atingido por uma garrafa d'água.

"Apareça, covarde, você quer ser o responsável pelo fim do show? Para mim não é problema ir embora agora", ameaçou, irado, o vocalista após a agressão.

Depois de momentos de silêncio, o público pediu por Axl e o Guns resolveu retomar "Chinese Democracy", não sem antes da resposta do vocalista sobre a ausência da banda em um show privado em uma casa noturna paulista na quinta-feira.

"Não precisamos de mais maricas como os daquela boate da noite passada", atacou Axl.

Nenhuma das canções do último álbum, lançado em 2008, emocionou o público, que só foi ao delírio quando a banda interpretou clássicos de sua trajetória como "Welcome to the Jungle", "You Could be Mine", "November Rain" e "Knocking on Heaven's Door".

No bis, o Guns tocou mais cinco músicas, encerrando o show com "Paradise City".

A abertura da noite ficou a cargo de Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row e amigo de Axl, que foi bastante aplaudido durante sua apresentação.

Depois dos shows em Brasília, Belo Horizonte e São Paulo, a próxima escala do Guns N'Roses no Brasil é o Rio de Janeiro, onde toca hoje à noite na Praça da Apoteose. Na terça-feira, a banda encerra sua passagem pelo país com um show em Porto Alegre, no estacionamento da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).