domingo, 9 de janeiro de 2011

ATÉIA! Bíblia e crucifixo são retirados do gabinete de Dilma


Folha.com

Em sua primeira semana, Dilma Rousseff fez mudanças em seu gabinete. Substituiu um computador de mesa por um notebook e retirou a Bíblia da mesa e o crucifixo da parede.

Durante a campanha eleitoral, a então candidata se declarou católica e foi atacada pelos adversários sob a acusação de ter mudado suas posições religiosas.

BATE E ASSOPRA! Amy Winehouse xinga e expulsa fã no Rio, e lhe dá ingresso do show


Folha.com

Irritada com a gritaria de fãs em frente ao hotel em que está hospedada no Rio, a cantora britânica Amy Winehouse xingou um estudante carioca no final da tarde deste domingo em Santa Teresa.

Morador do Méier, Tiago Alvarenga, 16, que faz plantão na porta do hotel desde a chegada da cantora, na última quarta-feira, foi atacado verbalmente pela britânica após pedir para a cantora mandar um "hello".

Contrariada, a cantora berrou, em inglês, um palavrão. "Fuck off [algo como sai daqui, porra]", disse.

Logo em seguida, um dos seguranças da cantora se dirigiu até o portão principal do hotel, chamou Alvarenga, pediu o seu nome inteiro e solicitou que ele deixasse a região. Em contrapartida, ele prometeu ao estudante um ingresso para um dos shows da britânica no Rio. Ela se apresenta nestas segunda e terça-feira na cidade.