segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Abóbora de quase 300 quilos esmaga carro nos EUA

Legume foi lançado de 61 metros de altura sobre o veículo.
Demonstração ocorreu na festa da abóbora de Damariscotta.

FOTOS: Preta Gil reúne 3 mil pessoas em show na The Week do RJ



Preta Gil dança com Claudia Jimenez no palco

Redação Terra

Rio - Depois de lotar a The Week São Paulo na última sexta-feira e fazer um show beneficente em Araraquara no sábado, Preta Gil não descansou e se apresentou na filial da The Week, no Rio de Janeiro, para três mil pessoas.

Durante a apresentação, Preta Gil chamou a atriz Claudia Jimenez para dançar com ela no palco. Carolina Dieckmann, o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto e o namorado da cantora, Carlos Henrique, marcaram presença no show.

Amy Winehouse vai parar no hospital por causa de silicone

Dia Online

A cantora Amy Winehouse foi parar no hospital na noite do último sábado depois de participar do programa Stricly Come Dancing, da rede inglesa BBC.

Amy cantou com as backing vocals no coro feito na música original por sua afilhada, Dianne Bromfield. Depois da apresentação, ela pediu que seu agente a levasse ao médico, pelas fortes dores que estava sentindo devido ao implante de silicone que fez recentemente nos seios.

Ao chegar no hospital, Amy Winehouse foi medicada e ficou em observação por algumas horas antes de ser liberada, segundo fontes do jornal britânico Daily Mirror.

Globo monitora Twitter de William Bonner


Desde que o apresentador do Jornal Nacional deu corda a uma ex-BBB que o corrigiu de um erro de português no Twitter, a Globo tem monitorado tudo o que ele escreve.

Outro motivo que deixou a direção da emissora descontente foi o fato de William Bonner ter contado, também no Twitter, que estava voltando de um evento em Barcelona, com Fátima Bernardes, quando o seu carro e os de sua equipe foram parados por uma blitz. Ele revelou que bebeu pouco, mas que não passaria pela Lei Seca… Usou termos como “pé na jaca”, o que desagradou a cúpula da Globo.

Deborah Secco vira Bruna Surfistinha na boate Love Story


Folha Online

A atriz Deborah Secco gravou na madrugada desta segunda-feira (12) cenas para o filme que irá contar a história da ex-garota de programa Bruna Surfistinha. As filmagens aconteceram na boate Love Story, no centro de São Paulo

Várias frequentadoras da casa participaram como figurantes, diz a Ooops!

Com direção de Marcus Baldini e produção da Imagem Filmes, o filme inspirado no livro "O Doce Veneno do Escorpião" será lançado nos cinemas em 16 de julho de 2010.

'Pedi para ficar horrorosa': Nívea Stelmann


NATALIA VON KORSCH

Atriz abre mão da vaidade e se enfeia para viver a rancorosa Zizinha do musical ‘Um Lugar Chamado Recanto’

A costumada a chamar a atenção na TV e nos palcos com sua beleza morena, Nívea Stelmann encara desde o início do mês um desafio inédito na carreira: ficar feia. No papel da amargurada Zizinha, protagonista do musical ‘Um Lugar Chamado Recanto’ — em cartaz no Teatro Clara Nunes, Gávea — a atriz de 35 anos se esconde sob a maquiagem que a transforma em uma espécie de Frida Kahlo do sertão mineiro.

VÍDEO: "Super Fantástico" - Balão Mágico - Sucesso dos Anos 80! Feliz Dia das Crianças!

"Fiquei assustada", diz Mariah Rocha, do "TV Globinho", sobre gravidez


Folha Online

Mariah Rocha, 19, apresentadora do "TV Globinho", disse a Ana Maria Braga, no "Mais Você" desta sexta-feira, que ficou "assustada" ao descobrir que estava grávida.

"Fiquei assustada, mas logo depois passou, porque tive muito apoio da família, do namorado", disse Rocha, também conhecida por seu trabalho em "Malhação".

INÉDITO: "This Is It" - Nova Música de Michael Jackson.


A nova canção do "rei do pop", Michael Jackson, "This Is It", morto no último dia 25 de junho.

Susana Vieira: madrinha orgulhosa do Rocinha Sem Fome


Patrícia Kogut

Susana Vieira vai ser a madrinha da nona edição do Rocinha Sem Fome, evento tradicional que é promovido no mês de dezembro. A atriz se diz 'honrada e orgulhosa' com o convite. Ela vai distribuir brinquedos para as crianças e alimentos para os moradores da comunidade, que fica em São Conrado, no Rio. Ano passado, Juliana Paes e Márcio Garcia foram os padrinhos da festa.

Xuxa e Luciano Huck dançam Kuduro, para 20 mil em Luanda


Patrícia Kogut

Luciano Huck e Xuxa, amigos de muitos carnavais, estão juntos em Luanda. Lá, eles comandaram a festa do Dia da Amizade, promovida pela TV Globo, um show para 20 mil pessoas que misturou ritmos brasileiros e angolanos na maior harmonia. No palco, eles se divertiram ao ritmo do Kuduro – dança local. Nesta foto eles estão imitando dançarinos angolanos. Olha a camiseta de Luciano, misturando as cores do Brasil com as de Angola. A dupla fez bonito, não fez?