sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

NOTÍCIA FALSA! Sites da Folha, UOL e Globo anuncia a MORTE DE ROMEU TUMA

Na noite desta 6a feira, o UOL exibiu link da Folha.com, informando a morte do senador e candidato à reeleiçao Romeu Tuma, que está internado desde o dia 02 no Hospital Sírio Libanês, em Sao Paulo.

A matéria saiu rapidamente do ar porque o hospital nao confirmou a morte e a família de Tuma negou seu óbito, afirmando que o senador está bem.

Pelo Twitter, Vera Magalhaes, editora do caderno 'Poder', da Folha de S Paulo, pediu desculpas aos internautas, que já comentavam a suposta morte, alegando que um médico de Tuma havia anunciado (erradamente) o falecimento.

O jornal O Globo anunciou a morte do Senador pelo seu perfil no Twitter, e emitiu nota desmentindo o fato:

"Pedimos desculpas pela informação, erroneamente divulgada aqui, da morte de Romeu Tuma. O senador permanece hospitalizado."

PALHAÇO! Tiririca pode obter quase 1 milhão de votos

Folha.com

Com o slogan "Vote por Tiririca. Pior que tá não fica", o palhaço que fez carreira no circo e na televisão pode se transformar no deputado com maior apoio popular no Congresso, com quase 1 milhão de votos, se confirmadas as previsões das pesquisas de opiniões.

Francisco Everardo Oliveira Silva, "Tiririca", nascido em 1965 no Ceará, concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados por São Paulo pelo Partido da República (PR) nas eleições de 3 de outubro.

A última pesquisa do instituto Datafolha indicava 900 mil votos ao candidato, que representam 3% dos mais de 30 milhões de eleitores aptos a votar naquele Estado.

A VIRADA! Marina Silva cresce e supera José Serra nas cidades do RJ e DF


Folha.com

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, ganhou mais de 1 milhão de votos no Estado do Rio de Janeiro em dois meses e empatou com José Serra (PSDB) entre os eleitores fluminenses.

Na cidade do Rio, Marina atinge 24% dos votos contra 21% do tucano. No Distrito Federal, Marina também está na frente de Serra (26% a 23%), mas nos dois casos estão tecnicamente empatados em razão da margem de erro de dois pontos percentuais.

PROTESTO! Fãs de Bon Jovi iniciam movimento na internet contra shows do Fresno


Abril

A Time4Fun da turnê de Bon Jovi no Brasil anunciou que os gaúchos do Fresno seriam os responsáveis por abrir os shows em SP e RJ.

Os fãs da banda norte-americana não gostaram muito da ideia e, inclusive, iniciaram uma movimentação na internet para “boicotar” a apresentação de Lucas Silveira e Cia.

Na comunidade “Bon Jovi – Brasil”, no Orkut, há um tópico batizado como “Assista ao show (do Fresno) de costas”, que, até o momento, já conta com mais de 800 manifestações.

VÍDEO: Simone cai no palco durante show em Fortaleza

“Retratos da Vida”

A cantora Simone teve seu dia de Caetano Veloso durante uma apresentação em Fortaleza, na última quarta-feira (22).

Durante o show, a cantora se desequilibrou e caiu, chegando a ser amparada por seguranças para poder deixar o palco.

Apesar da queda, Simone deixou o Teatro José de Alencar andando normalmente.

PRESA! Lindsay Lohan ficará no mínimo 30 dias na cadeia

"People".

A atriz Lindsay Lohan não poderá sair da cadeia antes de cumprir os 30 dias de pena desta vez.

"A sra. Lohan não pode ser solta antes, por que esta não é uma sentença", explicou um porta-voz da polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Lindsay ficará na mesma cadeia que da outra vez que ela foi presa. Lindsay também deve passar por uma nova avaliação psicológica e mental.

A atriz foi presa novamente após ser pega um teste de drogas, que acusou a presença de cocaína e anfetaminas em seu corpo.