quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Se Beber, Não Case" supera "Avatar" em indicações ao MTV Awards


Reuters, em Los Angeles

A comédia "Se Beber, Não Case" liderou as indicações ao MTV Movie Awards, deixando em segundo lugar os blockbusters "Avatar" e "Lua Nova", anunciou a MTV nesta quarta-feira.

Mas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, da série "Crepúsculo", saíram na frente entre os candidatos na categoria novo superastro global, enquanto Betty White, de 88 anos, recebeu uma menção surpreendente nos prêmios, normalmente dominados por jovens.

"Se Beber..." recebeu seis indicações, entre elas para melhor filme, melhor vilão (Ken Jeong) e melhor atuação cômica, esta para o ator Bradley Cooper.

Vedete morre aos 106, duas semanas após última apresentação na Broadway


Reuters, em Nova York

A Broadway reduzirá suas luzes na quarta-feira (12) para homenagear a última das famosas vedetes Ziegfeld, conhecidas por suas apresentações elaboradas e seus trajes sumários.

Doris Eaton Travis morreu na terça-feira aos 106 anos, em Michigan, de causas não-reveladas, apenas duas semanas depois de subir ao palco pela última vez em Nova York.

Ela era uma das artistas reconhecidas nos espetáculos conhecidos como "Ziegfeld Follies", apresentados na Broadway de 1907 a 1931, inspirados no parisiense "Follies Bergeres".

'Já bebi bastante, provei drogas, me diverti muito', diz Marcelle Bittar


O Dia

Marcelle Bittar é a grande estrela da revista Trip de maio. A modelo posou para um ensaio sob as lentes do renomado fotógrafo J.R. Duran

"Não sou dessas que fica se controlando, se julgando. Fiz tudo que tive vontade. Pelo menos, não vou morrer com nenhuma dúvida", disse a top.

Bittar ainda afirmou que hoje em dia não é tão festeira como antes e que já experimentou de tudo na vida. "Sou muito curiosa. Já bebi bastante, provei drogas, me diverti muito".


Fumar na gravidez eleva risco de psicose no bebê


IG

Que fumar durante a gravidez aumenta o risco do bebê nascer com problemas respiratórios, infecções auditivas e asma já não é novidade.

No entanto, pesquisadores da Universidade de Columbia, em Vancouver, no Canadá, descobriram que fumar durante a gestação pode trazer problema psiquiátriacos e aumentar a necessidade de medicamentos psicotrópicos na infância e na adolescência.

Miryan Martin posa só de cueca ao lado do marido


O Dia

Feliz com o nascimento do filho, que está previsto para o dia 30, e o aniversário de casamento, Miryan Martin resolveu comemorar o mês de maio com um ensaio sensual, exibindo o barrigão de grávida, ao lado do marido, o empresário Jorge Bulgarin.

"Comemoro 17 anos ao lado do meu amor... realmente foi um encontro de almas!!! Como todo casal... claro que passamos por vários altos e baixos, mas o que só serviu para fortalecer mais ainda nosso AMOR!!"

Capa da "Playboy" em 3D de Dworaczyk, a playmate de 2010

Abril

A modelo Hope Dworaczyk foi eleita a playmate do ano pela revista "Playboy" dos Estados Unidos. Para promover a edição comemorativa, a revista contém fotos da modelo em 3D.

Rodrigo Santoro deve ganhar primeiro papel de protagonista em Hollywood


Abril

A coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, publicou nesta quarta-feira (12) que o ator Rodrigo Santoro deve ganhar seu primeiro papel de protagonista em um longa estrangeiro.

Especula-se em Cannes que o ator estrelaria a continuação de “300”.

Criança que sobreviveu a queda de avião na Líbia está na UTI, mas estável; 103 morreram


Folha Online

Um dos médicos que cuida da criança holandesa que sobreviveu à queda do avião da Afriqiyah Airways, na Líbia, afirmou que ela está internada na Unidade de Tratamento Intensivo, mas seu estado de saúde é estável.

A criança, que ainda não foi identificada, foi a única sobrevivente dentre os 93 passageiros e 11 tripulantes do avião, que caiu ao tentar pousar no Aeroporto Internacional de Trípoli.

"A criança teve várias fraturas em ambas as pernas e está sob cuidado intensivo, mas estável", disse o médico. "Toda a equipe médica está fazendo seu melhor para ajudar diante desta tragédia".

VÍDEO FLAGRA: Miley Cyrus dançando sensualmente em colo de produtor

O Dia

O site TMZ publicou um vídeo nesta quarta-feira no qual a cantora teen Miley Cyrus aparece dançando sensualmente no colo de um amigo durante uma festa que comemorava o final das gravações do filme 'The Last Song', na Geórgia (EUA).

O vídeo foi gravado quando Miley tinha 16 anos -hoje ela tem 17- e o " sortudo" foi o produtor Adam Shankman, de 44 anos. A cena só não foi mais chocante pelo fato de o rapaz ser homossexual assumido e não mostrar nenhum grande interesse nas insinuações da garota.


VÍDEO CASSETADA: Rihanna e Lady Gaga caem no palco

O Dia

Rihanna e Lady Gaga precisam tomar mais cuidado ou escolher melhor os sapatos que usam nos shows. As duas protagonizaram tombos durante apresentações na Europa.

Rihanna se desequilibrou logo no início da canção 'Te Amo', mas levantou e conitnuou como se nada tivesse acontecido.

Já Lady Gaga, que se apresentava em Hamburgo, na Alemanha, caiu na hora em que saía do palco, no fim da música 'Telephone'. O mais engraçado é que o vídeo de Gaga foi feito por uma brasileira, que se empolgou quando percebeu que filmou a queda da cantora.

Canecão vai virar casa de shows a preços populares

Policiais federais lacram a casa de shows Canecão após decisão da Justiça

POR MARIA LUISA BARROS

No lugar da casa de shows Canecão, o Instituto de Ciências do Carnaval e espetáculos culturais de artistas brasileiros a preços populares. Anunciado ontem pelo reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Aloísio Teixeira, no dia seguinte ao da retomada do terreno.

“A ideia não é privar o Rio de um espaço importante, mas utilizá-lo para fins acadêmicos dos cursos de Música, Teatro, Dança e Artes Plásticas da universidade, como prevê a lei”, explica o reitor, descartando qualquer acordo.

Ana Hickmann vai homenagear funcionário da Record morto em gravação no Rio


Do UOL, no RioAgNews

Ana Hickmann vai dedicar o programa "Tudo é Possível" que vai ao ar no próximo domingo (16/5), a Ivan Marcos Correa do Nascimento, auxiliar de câmera da atração, morto na última terça-feira (11/5).

“Lamento muito o ocorrido ontem com minha equipe. Uma coisa inesperada e que infelizmente perdemos um companheiro e amigo de trabalho. O Carioca vai fazer muita falta! Ele era um cara divertido, pra cima e grande profissional. Esse domingo vai ser todo dedicado a ele e família!”, escreveu Ana em seu Twitter.

Após 39 anos de briga, Canecão fecha as portas


Ultimo Segundo

Palco de shows memoráveis desde o fim dos anos 60, o Canecão foi lacrado na segunda-feira por um oficial de Justiça em operação que teve o apoio da Polícia Federal (PF).

Depois de 39 anos de disputa judicial com os donos da casa de shows, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) conseguiu a reintegração de posse do terreno de 36 mil metros quadrados ocupado pelo Canecão.

Advogado diz que prepara recurso. Para o reitor da UFRJ, Aloísio Teixeira, "não há possibilidade de acordo" com a casa de shows