sábado, 23 de janeiro de 2010

Akon chega a Salvador para o "Festival de Verão"


Abril

O cantor norte-americano de origem senegalesa foi famoso no Brasil em 2006, com o hit "Lonely"

O artista Akon já chegou ao aeroporto de Salvador (BA) nesta sábado (23), para se apresentar no Festival de Verão de Salvador.

O evento, que teve cerca de 120 atrações musicais programadas, termina hoje.

É a segunda vez que Akon se apresenta no país

Galisteu esconde seios para acenar para os paparazzi

Abril

Adriane Galisteu aproveitou a manhã de sábado para tomar sol em sua cobertura, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

Grávida, mas ainda sem exibir nenhuma barriguinha, a apresentadora foi pura simpatia com os fotógrafos.

Segurando a parte desamarrada de seu biquíni, a loira acenou para os paparazzi e ainda chamou os amigos para darem uma olhadinha.

Britney Spears leiloará vestido por vítimas do Haiti


(Reuters)

Britney Spears vai leiloar um vestido que usou em seu show de retorno, em 2008, para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti, disse na sexta-feira um advogado da cantora.

Samuel Ingham disse que Britney quer doar o vestido que usou no MTV Music Video Awards, em setembro de 2008, quando ganhou três prêmios e mostrou ao mundo que havia retomado seu equilíbrio e sua carreira após um tumultuado ano.

"Ela estava muito entusiasmada sobre fazer uma doação para o Haiti", afirmou Ingham ao juiz de Los Angeles que supervisiona a tutela dos assuntos pessoais e financeiros de Britney.

Spears, de 28 anos, que recentemente encerrou uma turnê mundial do álbum "Circus", de 2008, ficou duas horas com o juiz na sexta-feira em um encontro fechado sobre o seu progresso pessoal.

O pai de Britney, Jaime, foi apontado pela corte, em janeiro de 2008, como tutor dos assuntos pessoais e financeiros da filha, no ápice de polêmicas públicas da cantora, que incluíram a perda da custódia dos dois filhos, passagens por clínicas de reabilitação e a aparição de Britney com os cabelos raspados.

A performance da cantora no MTV Music Video Awards de 2008 é geralmente considerada como o retorno da artista, antes do "Circus" e da primeira grande turnê dela em cinco anos.

Não ficou claro como ou onde o vestido será leiloado. A peça é uma das duas cintilantes roupas prateadas que Britney usou naquela noite.

Ivete Sangalo: "vou ficar à disposição do homem que tenho"


Abril

Conhecida por suas famosas frases durante apresentações, Ivete Sangalo soltou mais algumas durante o Festival de Verão de Salvador. Durante seu show, a morena brincou com seus fãs. “Esta mulher oito quilos acima do seu peso normal trará água para matar a sede dos homens”, disse.

Depois do show, a mamãe de Marcelo falou sobre o nascimento do primeiro herdeiro. “Quase não durmo mais. Agora vou chegar em casa, tomar um banho e ficar à disposição do homem que eu tenho, que manda e eu obedeço. Estou com a vida que pedi a Deus. Hoje sei que meu tempo é bem gasto”, revelou a baiana, segundo informações do jornal “Extra”.