segunda-feira, 15 de março de 2010

Mariana Kupfer revela que gravidez é fruto de inseminação artificial


Abril.Com

Mariana Kupfer finalmente abriu o jogo sobre a filha que está esperando: a menina foi concebida através de inseminação artificial.

“O meu desejo pela maternidade sempre foi o maior do mundo. Tomei uma decisao digna e honesta ao optar por fazer uma ‘produção independente’”, escreveu em seu blog. Mariana ainda postou uma foto sua na clínica Huntington, onde foi feito o procedimento.

A revelação veio após o jornal “Extra” publicar que amigas da atriz diziam que ela estaria grávida do cantor Zezé di Camargo. Tanto o músico quanto Mariana negaram que sequer se conheçam.

Mariana afirmou que sempre quis manter a privacidade e sentiu que sua vida foi invadida ao ser obrigada a revelar sobre a inseminação. “Eu entendo que tinha o direito de manter a informação sobre a minha gravidez na minha esfera privada e da minha filhinha que vai nascer. É claro que essa não é uma informação de interesse público”, disse. Porém, ela tomou a decisão de falar sobre o procedimento para “evitar danos a terceiros”.

Mel Gibson diz que vai se aposentar após próximo filme, que será sobre Vikings


Abril.Com

Mel Gibson e Leonardo DiCaprio estão tocando juntos o projeto de um filme sobre Vikings. O longa ainda não tem nome, mas, segundo o ator de “Coração Valente”, este deve ser seu último filme como diretor.

“Este é o primeiro filme que eu já quis fazer na vida. Eu tinha ele na minha cabeça desde que era adolescente. Sério. E eu acho que esse será o último filme que vou dirigir. É algo para o qual eu estava me direcionando desde que era jovem e acho que quando estiver pronto, eu também terei acabado”, afirma em entrevista ao jornal “Los Angeles Times”.

O produtor Graham King afirma que foi ele quem colocou Gibson e DiCaprio junto. Depois de saber da ideia do diretor, ele afirmou que já tinha ouvido o astro de “Titanic” dizer que se interessava por Vikings. E foi aí que o projeto começou.

No momento, o roteiro do filme está sendo escrito por Bill Monahan, de “Os Infiltrados”.

“Proteste Já” é impedido de ser exibido no “CQC”


Abril.Com

Marcelo Tas escteveu em seu Twitter que o quadro “Proteste Já” foi impedido de ser transmitido nesta segunda-feira (15), na reestreia da nova temporada do ”CQC”.

“Inacreditável: acabam de nos informar que ordem judicial nos impede de mostrar o ‘Proteste Já’ hoje no ‘CQC’”, escreveu o apresentador do programa.

Danilo Gentili, que comanda o quadro nesta temporada, também protestou em seu microblog: “a máfia de Barueri acaba de impedir, através de um julgamento legal duvidoso, o ‘Proteste de Já’ de ir ao ar”.

O quadro mostraria o caso de uma TV que foi doada a uma escola e desviada para outro lugar. A atração vai ao ar na Band, às 22h15.

Pedido de visto para os EUA já pode ser feito pela web

da Folha Online

A partir desta segunda-feira, entra em operação no Brasil o formulário eletrônico para pedido de visto para os Estados Unidos. O novo modelo, que precisa ser preenchido pela internet, substitui os formulários de papel, mas não elimina a necessidade de uma entrevista agendada, nem o pagamento das taxas referentes à solicitação.

No final do preenchimento dos dados, o novo programa fornece uma página de confirmação, com um código de barras, que deverá ser apresentada no dia da entrevista. O formulário virtual será obrigatório tanto para quem tira o visto pela primeira fez quanto para quem quiser renová-lo.

Artista coloca touros em cima das vacas da CowParade em SP

FERNANDA EZABELLA da Folha de S.Paulo

Dois touros de sorriso maroto, feitos de isopor, acordaram nesta manhã de segunda-feira montados em duas vacas da CowParade, evento importado da Suíça que espalha dezenas de animais coloridos de resina pela cidade de São Paulo.

A intervenção não autorizada durou pouco. Lá pelas 10h, os touros foram retirados pelos organizadores da parada. "Fomos avisados e mandamos retirar [os touros], mas não danificaram as vacas, está tudo bem", disse a assessora de imprensa do evento.

O manifesto foi feito pelo artista Eduardo Srur, 36, que há alguns anos promove em São Paulo a discussão sobre o que é arte pública. O alvo desta vez foi a CowParade por ser "o maior e mais bem sucedido evento de arte pública no mundo".

Instalada na av. Paulista, esquina com a r. Augusta

Instalada na esquina da av. Brigadeiro Faria Lima com av. Cidade Jardim

Show do Guns n' Roses no Rio será remarcado para abril, diz produtora


Folha Online

A empresa responsável pela turnê do Guns n' Roses no Brasil divulgou um comunicado afirmando que não foi possível remarcar para hoje a apresentação da banda que deveria ter acontecido neste domingo no Rio.

De acordo com a produtora, o show deve acontecer no início de abril. A nova data será divulgada nos próximos dias.

O show foi cancelado após o palco instalado na Praça da Apoteose cair em decorrência da chuva.

A produtora afirma que os ingressos comprados para o show que aconteceria ontem continuam válidos para a próxima apresentação. Caso o espectador não possa assistir ao show na nova data, ele terá o valor da entrada ressarcido.

Intérpretes de Kiko e Seu Barriga, de “Chaves”, vão participar de evento em SP


Abril.Com

Os atores Edgar Vivar e Carlos Villagrán, que interpretam Seu Barriga e Kiko, respectivamente, no “Chaves”, vão estar no 2º Festival da Boa Vizinhança, que acontece no dia 24 de abril, em São Paulo.

Os dois foram confirmados pelos organizadores e serão entrevistados por fãs, conversarão com dubladores e farão apresentações caracterizados como seus personagens no seriado mexicano que passa no SBT.

O evento acontecerá no Mart Center, na Vila Guilherme, das 10h às 20h. Os ingressos para o 2º Festival da Boa Vizinhança já estão à venda e custam de R$ 20 a R$ 40.

Agente secreto da série "Missão Impossível", Peter Graves morre nos EUA


France Presse, em Los Angeles

O ator americano Peter Graves, famoso pelo personagem Jim Phelps na série de televisão "Missão Impossível", morreu no domingo em casa, em Los Angeles, aos 83 anos.

O ator foi encontrado morto dentro de casa, no bairro de Pacific Palisades, ao oeste de Los Angeles. De acordo com a polícia, o ator morreu de causas naturais.

Em quase 60 anos de carreira, Peter Aurness, conhecido com o nome artístico de Peter Graves, participou de 130 filmes e séries de televisão.

O ator apareceu em filmes como "Stalag 17" de Billy Wilder e "A Noite do Caçador", de Charles Laughton. Também trabalhou com o diretor John Ford.

No entanto, foi na televisão em que ficou famoso, em 1967, com a série "Missão Impossível", na qual interpretou o principal personagem, Jim Phelps, um agente secreto que tinha que superar diversas dificuldades para o êxito das operações.

Reestreia do "CQC" será dedicada a Glauco

Folha Online

O apresentador Marcelo Tas, líder da bancada do "CQC", irá dedicar a reestreia do programa, que vai ao ar hoje, ao cartunista Glauco, morto na sexta-feira.

A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta segunda-feira (15). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

De acordo com informações da coluna, Glauco também será homenageado no festival Risadaria, que acontece no próximo fim de semana na Bienal, em SP. As tirinhas do cartunista terão espaço de destaque na seção de humor gráfico.

Glauco participaria do evento, junto com os amigos e cartunistas Angeli e Laerte, com quem criou a tira "Los 3 Amigos".