segunda-feira, 15 de março de 2010

Mariana Kupfer revela que gravidez é fruto de inseminação artificial


Abril.Com

Mariana Kupfer finalmente abriu o jogo sobre a filha que está esperando: a menina foi concebida através de inseminação artificial.

“O meu desejo pela maternidade sempre foi o maior do mundo. Tomei uma decisao digna e honesta ao optar por fazer uma ‘produção independente’”, escreveu em seu blog. Mariana ainda postou uma foto sua na clínica Huntington, onde foi feito o procedimento.

A revelação veio após o jornal “Extra” publicar que amigas da atriz diziam que ela estaria grávida do cantor Zezé di Camargo. Tanto o músico quanto Mariana negaram que sequer se conheçam.

Mariana afirmou que sempre quis manter a privacidade e sentiu que sua vida foi invadida ao ser obrigada a revelar sobre a inseminação. “Eu entendo que tinha o direito de manter a informação sobre a minha gravidez na minha esfera privada e da minha filhinha que vai nascer. É claro que essa não é uma informação de interesse público”, disse. Porém, ela tomou a decisão de falar sobre o procedimento para “evitar danos a terceiros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário