segunda-feira, 25 de outubro de 2010

FORTUNA PÓSTUMA! Michael Jackson é a celebridade morta mais lucrativa, diz Forbes

Folha.com

A morte repentina de Michael Jackson fez com que seus enlutados fãs botassem a mão no bolso e o transformassem na celebridade morta mais lucrativa deste ano, com um faturamento de US$ 275 milhões, segundo um ranking divulgado nesta segunda-feira (25) pela revista "Forbes".

Negócios como a cobrança de ingressos na mansão-museu de Graceland (Tennessee), um espetáculo do Cirque du Soleil e mais de 200 contratos de publicidade e licenciamento renderam US$ 60 milhões ao seu espólio.

"O lugar de Jackson no topo da nossa lista de celebridades que mais lucram não é uma surpresa, devido ao renovado interesse dos fãs por sua música, seus vídeos e por tudo o que diga respeito a Michael Jackson", disse Lacey Rose, articulista da "Forbes".

BARRACO! Lívia Andrade brigou após Jesus Luz convidá-la para "bacanal"

Folha.com

A atriz Livia Andrade, que faz parte do elenco do SBT e é ex-malandrinha, publicou várias mensagens em seu Twitter contando que foi chamada por Jesus Luz, ex-namorado de Madonna, para participar de um "bacanal" em seu quarto de hotel.

Os fatos se passaram em um hotel em Divinópolis, em Minas Gerais, onde ambos estavam para participar da inauguração de uma boate.

"O boneco inflável jogado no lixo por Madonna teve a audácia de ligar e bater na porta do quarto no hotel. Jesus conheceu foi o capeta ontem!"

"Ahhhh, ele usa tênis com salto... Não assume a altura que tem, ele é baixo nível em todos os sentidos", provocou a atriz. "Esse babaca só me pediu desculpas porque eu fui tirar satisfação com ele,apertei a mão dele pra não fazer outra coisa e perder a razão".

"Ele não assumiu, mas depois eu tive todas as comprovações. Quando chegaram no hotel, ligaram pra recepção e pediram um catálogo com prostitutas, o hotel não tinha. Daí ele ligou novamente e pediu o número do meu quarto, ficou ligando e batendo na minha porta". "Ele ligou e bateu na porta do meu quarto insistindo pra entrar e me chamando pro bacanal", afirmou a atriz.

REALISTA! Maitê Proença chama Dilma de ‘invenção oportunista’

O Fuxico

Maitê Proença voltou a usar seu blog: ‘por amor à democracia e por valorizar a verdade’.

“Não existe essa de direita e esquerda, e se houvesse, Serra estaria à esquerda de Dilma. Os programas dos dois candidatos são semelhantes - e ninguém vai fazer loucuras nem mexer no que funciona - a grande diferença está na experiência pra tocar o barco”, escreveu.

“Há outra coisa, tenho muito medo da corja do PMDB de Michel Temer tomando conta do congresso. A corrupção que deitou e rolou durante o governo vigente é um passeio no parque perto do que virá com essa gente no poder. Não podemos esquecer também que a candidata tem saúde frágil, saiu recentemente de graves problemas, e seu semblante - com toda recauchutagem e maquiagem - me parece inchado, doentio. Tremo só de pensar em Temer como nosso presidente”, continuou.

Antes de encerrar, Maitê afirmou que ‘Dilma não é Dilma’, e sim “uma invenção oportunista: Dilma é a Weslian (Roriz) do Lula.”

TURMA DA DILMA! Erenice admite encontro com consultor "vitimado" pelo filho

Folha.com

A ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra admitiu nesta segunda-feira à Polícia Federal que se encontrou com o consultor Rubnei Quícoli, que foi procurado pelo filho dela para viabilizar um empréstimo bilionário com o BNDES.

Para a PF, a ex-ministra admitiu que participou da reunião na Casa Civil --o que corrobora a versão de Rubnei Quícoli sobre o caso.

"Houve um encontro oficial, marcado pela assessoria dela. Foi uma reunião de uma hora e quinze minutos, na qual ela participou por 30 minutos. Foi uma conversa rigorosamente técnica", disse o advogado de Erenice, Mário de Oliveira Filho.

Nesse mesmo período, Quícoli afirmou que a empresa do filho de Erenice, Israel, passou a cobrar para viabilizar o financiamento do BNDES. A defesa de Erenice não comentou sobre as conversas de consultores com pessoas ligadas a Israel Guerra. Diz apenas que não tinha o consentimento da ex-ministra.

OUTRAS PESQUISAS! Indicam EMPATE entre Dilma e Serra

Por Lauro Jardim - Veja.com

Ao contrário das pesquisas do Datafolha, Ibope e outros institutos, que cravam algo como dez pontos percentuais de diferença entre José Serra e Dilma Rousseff, os trakkings diários encomendados pelo PSDB têm mostrado uma situação diferente: empate.

Realizadas sob a coordenação de Antonio Prado Júnior, o Paeco, essas pesquisas têm oscilado entre um e quatro pontos pró-Serra, alternando com um e três pontos pró-Dilma. Ou seja: oscilando entre 48% e 52% nos votos válidos para um lado e para o outro.

Nunca é demais ressaltar que foram esses mesmos trakkings que nos dez dias que antecederam o primeiro turno mostravam que haveria segundo turno.

ERRO! SBT divulga que segundo objeto atingiu o candidato José Serra

Jornal do SBT Noite

Perito diz que um segundo objeto atingiu o candidato José Serra

publicado em 22/10/2010 às 13:30

Segundo o Jornal Nacional (Rede Globo) desta quinta-feira, 21, imagens feitas por celular pelo jornal Folha de S.Paulo e analisadas pelo perito Ricardo Molina, indicam que um segundo objeto atingiu a cabeça do candidato José Serra (PSDB), durante conflito entre militantes do PT e PSDB.

PTRALHA - FASCISMO VIVE!