segunda-feira, 21 de março de 2011

CARECA? Lady Gaga conta que seus cabelos estão caindo


ODia

A cantora Lady Gaga contou que está perdendo seus cabelos por excesso de química, segundo o site "NME". Ela disse que estava planejando fazer um novo corte porque os fios loiros dela estavam caindo.

Lady Gaga admitiu, ainda, que tem maus hábitos em relação à maquiagem. A cantora, que costuma dormir maquiada com frequência, afirmou que isso não é bom para a pele, mas ela tem sorte porque tem bom genes, brincou.

PODEROSO! Justin Bieber ultrapassa Michael Jackson nas bilheterias


Folha.com

Justin Bieber não decepcionou nos cinemas. O filme "Justin Bieber: Never Say Never" já ultrapassou "This Is It", de Michael Jackson, tornando-se o filme sobre show mais bem sucedido nas bilheterias norte-americanas.

Até o domingo, Justin Bieber tinha arrecadado US$ 72,2 milhões nos cinemas da América do Norte, contra US$ 72,1 milhões de "This Is It".

SERÁ?? Ex-vocalista do Van Halen diz que foi abduzido por alienígenas


Folha.com

Sem dúvida Sammy Hagar, o ex-vocalista da banda Van Halen, já viveu muitas experiências incomuns em sua vida, mas nesta segunda-feira o roqueiro contou a sua história mais extraordinária à MTV. Ele disse que foi abduzido por alienígenas.

Ou, pelo menos, seu cérebro foi.

Em uma entrevista, ele e o jornalista estavam falando sobre os sonhos que o roqueiro supostamente teve sobre Ovnis, e ao ser questionado se ele acreditava que havia sido abduzido, Hagar respondeu: "Acho que eu fui".

O jornalistas parecia surpreso. "O quê? É mesmo? Eu estava brincando. Você realmente acredita nisso?", pergunta.

Hagar riu e explicou que um trecho do livro descreve um sonho no qual ele foi contatado na Califórnia por alienígenas do espaço e que isso foi, de fato, real.

No relato, o roqueiro conta que foi chamado pela sua mente através de uma conexão sem fio.

"Foi real", disse Hagar ao jornalista, segundo o site da MTV. "Eles estavam 'plugados' comigo. Era uma situação de 'download'... Ou, eles carregaram dados do meu cérebro, como em um experimento".

VÍDEO: Rebecca Black, de 13 anos, é "novo Justin Bieber", fenômeno na internet

Folha.com

A norte-americana Rebecca Black, 13, mal surgiu no mundo da música e já está sendo chamada de "novo Justin Bieber". O nome dela está no topo dos "trending topics" do Twitter.

Graças ao clipe da música "Friday", que já teve mais de 15 milhões de visualizações no YouTube em apenas uma semana.

A música não está fazendo sucesso pelo talento da menina. Muito pelo contrário. Chama atenção o uso pesado do AutoTune, programa utilizado para consertar imperfeições, como partes desafinadas. O clipe faz o gênero "tosco" e a letra é "simplista". "Nós estamos animados/ Vamos nos divertir muito/ Amanhã é sábado/ Domingo vem depois".
"Friday" já ultrapassou as vendas dos queridinhos Justin Bieber e Bruno Mars no iTunes, embora a música tenha sido chamada pelo site Yahoo, por exemplo, de "a pior música da história".

Rebecca tem sido comparada a Bieber também por ser nova e ter estourado na internet, assim como o cantor, que foi descoberto após publicar um vídeo no YouTube quando tinha apenas 14 anos.

DE NOVO! Rock in Rio confirma show do Guns N' Roses


Folha.com

A organização do Rock in Rio confirmou que a banda Guns N' Roses estará novamente no festival. A informação foi divulgada no site oficial do evento.

A banda de Axl Rose, que já passou pelo festival no Rio de Janeiro em 1991 e 2001, será a atração principal do palco Mundo no dia 2 de outubro.

O Rock in Rio 2011 será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro. As principais atração confirmadas até agora são Coldplay, Metallica, Shakira, Rihanna, Lenny Kravitz, Red Hot Chili Peppers e Elton John.

A venda de ingressos para todos os dias de shows terá início em 7 de maio.

GRÁTIS! Sharon Jones fará show no Parque do Ibirapuera, em junho


Folha.com

A cantora norte-americana Sharon Jones, que se apresenta em junho no BMW Jazz Festival, no Auditório Ibirapuera (zona sul da capital paulista), também anunciou um show gratuito em 12 de junho, no parque Ibirapuera.

CONFIRMADO! Show de Shakira em Brasília é remarcado para dia 24


Folha.com

O show de Shakira em Brasília, cancelado na última quinta-feira devido à forte chuva que atingiu a capital, foi remarcado para esta quinta-feira (24). O show terá início às 21h.

Antes de Shakira, devem se apresentar as bandas Chimarruts e Train.