quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SERÁ? Lady Gaga teria se casado em segredo com o namorado na Grécia

Terra.com

De acordo com a revista australiana "New Weekly", a cantora pop se casou em segredo com o namorado Luc Carl no começo de outubro na Grécia.
Na manhã desta quarta-feira, uma fonte disse ao jornal "Daily Mail" que eles trocaram alianças e votos de união em uma cerimônia espiritual.

"Eles queriam mostrar que estão comprometidos um com o outro e que querem passar o resto de suas vidas juntos", relatou.

ALERTA! Superbactéria KPC, foi notificada no DF, no PR e em SP


Folha.com

Já há notificações oficiais de infecções pela chamada superbactéria KPC, no Paraná e em São Paulo, além do Distrito Federal, afirmou nesta quarta-feira o ministro da Saúde, José Gomes Temporão.

O ministro voltou a afirmar que o consumo indiscriminado de antibióticos pode contribuir para o surgimento desses organismos resistentes.

PREPAREM-SE! Venda antecipada para "Harry Potter e as Relíquias da Morte" começa na sexta

Folha.com

Na sexta-feira (22), redes de cinema vão começar a vender ingressos antecipados para assistir a "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", que estreia no dia 19 de novembro.

O Cinemark (@cinemark_)postou: "Sexta Feira 22/10 começa a venda antecipada p/ #HP7". Na sequência, porém, alerta que a data pode ser alterada.

A Cinesystem (@cinesystem), diz que os ingressos --inclusive os da pré-estreia-- começarão a ser vendidos nas bilheterias e pelo site na sexta à tarde.

FENÔMENO! Restart grava primeiro DVD da carreira e lança álbum de figurinhas


Folha.com

No domingo (24), os fãs que comparecerem à domingueira "Happy Rock Sunday", do Restart, vão participar de um momento histórico da banda.

O quarteto colorido escolheu a sexta edição de sua famosa matinê para gravar o primeiro DVD de sua curta e intensa carreira.

Fabrizio Martineli vai dirigir o DVD, que deve registrar, entre outros momentos, uma multidão ensurdecedora cantando hits como "Levo Comigo", "Recomeçar", "Pra Você Lembrar" e "Lembranças", entre outros.

A banda também lança um álbum de figurinhas, que deve chegar em breve às bancas de todo o Brasil.

RESTART - "HAPPY ROCK SUNDAY"
QUANDO: domingo (24), às 18h
ONDE: HSBC Brasil (r. Bragança Paulista, 1.281, São Paulo)

LAMENTÁVEL! Serra leva pancada na cabeça em confusão com gente do PT

Folha.com

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse ter se sentido "grogue" após levar uma pancada na cabeça durante confronto entre militantes do PSDB e do PT. Ele participava de uma caminhada em Campo Grande, na zona oeste do Rio.

O presidenciável foi atingido por um rolo de adesivos na testa, logo acima do olho direito.

Serra chegou a colocar gelo na cabeça para amenizar a dor, mas não chegou a sangrar.

Ele foi levado para a Clínica Sorocaba, que fica em Botafogo, onde foi submetido a uma ressonância para descartar qualquer problema futuro.