quarta-feira, 30 de junho de 2010

VÍDEO: Vida de Publicitário!

CUIDADO! Shopping de SP faz alerta sobre uso de Crocs em escadas rolantes


Folha.Com

Após um menino de cinco anos sofrer um corte no pé ao prendê-lo no vão lateral da escada rolante, o shopping Eldorado decidiu alertar visitantes, com aviso sobre sandálias antiderrapantes, como as Crocs.

Segundo o shopping, esse era o tipo de sandália usado pelo garoto, ele foi liberado após atendimento médico.

Em São Paulo, o Shopping Morumbi já havia colocado placa com aviso sobre os calçados.

As Crocs dizem na etiqueta que não devem ser usadas em escadas rolantes.

MORTE! Apresentadora de TV é assassinada a tiros na Colômbia


Folha.Com

A modelo e apresentadora Ivonne Gómez foi assassinada a tiros após sair da academia que frequentava na cidade de Cali, na Colômbia, informa o jornal "El Mundo".

Gómez, que tinha 28 anos, era apresentadora do canal Telepacífico, onde apresentava o matinal "Amaneciendo Recargado" (amanhecendo recarregado, em português).

A polícia investiga se o crime está relacionado com o assassinato, há três meses, do marido da apresentadora. Ele foi baleado dentro de seu carro aparentemente por envolvimento com o narcotráfico.

Ingressos do "Woodstock brasileiro" a partir do dia 13


Folha.Com

Os ingressos para o SWU Music And Arts Festival, inicialmente anunciado como o "Woodstock brasileiro", vão começar a ser vendidos no dia 13 de julho pela internet.

Estão confirmadas no festival as bandas Pixies, Dave Mathews Band, Linking Park e Incubus.

Informações AQUI

VÍDEO: Gafe de apresentadora do SporTV com cego

A apresentadora Fernanda Gentil, do canal SporTV, cometeu uma gafe ao entrevistar o coordenador de um projeto que leva deficientes visuais para os jogos da Copa do Mundo.

Ao apresentar o entrevistado, Fernanda comete duas gafes. Uma menos grave, ao dizer que o entrevistado leva os cegos para assistir aos jogos.

Depois, ela estende a mão para cumprimentar o entrevistado, que, por ser cego, não responde ao cumprimento. Com um sorriso sem graça, a apresentadora abaixa a mão e continua a apresentar o programa.

VÍDEO: Legendários usa CQC para aparecer e leva fora de Marcelo Tas

Fabíola Reipert

VÍDEO: Funk "Kaká Bad Boy" - by Mc Kiko

BRUXA?? Britney Spears é acusada de maltratar os filhos


The Sun

A cantora Britney Spears está sendo acusada de maltratar os dois filhos, Sean Preston, 4 anos, e Jayden James, 3.

O responsável pela denúncia é um antigo segurança da artista, que alegou ter presenciado a cantora batendo com cinto em um deles, além disso, ela provoca reações alérgicas nos meninos ao dar alimentos à base de frutos do mar a eles.

Ao saber das acusações, a cantora negou.

Dona da Daspu critica Kaká no Twitter: “homens de verdade respeitam prostitutas”



O jogador Kaká anunciou que está apoiando a campanha de Ashton Kutcher contra a prostituição, na foto com a frase:“homens de verdade não compram mulheres”

A ex-prospituta Gabriela Leite, dona da grife Daspu, criticou o jogador através do microblog.

“Prostitutas não se vendem, Kaká. São especialistas em fantasias. Compre a nova camiseta Daspu: Homens de verdade respeitam prostitutas”, escreveu.