sábado, 17 de julho de 2010

VÍDEO: Skatista "atropela" repórter ao vivo nos EUA

Folha.com

O repórter Charley Belcher, do canal americano Fox, foi derrubado por um skatista enquanto tentava atravessar uma pista de skate durante reportagem ao vivo para a emissora. O incidente aconteceu em Tampa, no Estado da Flórida (EUA).

Charley foi atingido por um dos diversos jovens que andavam na pista. Ambos pararam no chão.

LUTO! Ataque cardíaco mata Secretário de Saúde de São Paulo


Folha.com

O secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Barradas, morreu hoje, às 20h50, no Instituto Dante Pazzanese, em São Paulo, em decorrência de um infarto do miocárdio.

O cardiologista Roberto Kalil disse ter sido acionado para atendê-lo. De acordo com tucanos, o secretário es­tava sentindo dores havia al­guns dias, passou mal e foi para o hospital dirigindo o próprio carro.

ANGELICAL! Reynaldo Gianecchini circula em favela vestido de anjo

IG

Diferente de seu personagem Fred, vilão da novela "Passione", Reynaldo Gianecchini mostra que de diabólico ele não tem nada. O ator global passou a tarde dessa sexta-feira (16) circulando pelo Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, vestido de anjo.

Cercado de fãs, posou para fotos, distribuiu autógrafos e fez a alegria da comunidade.

LITIGIOSO! Dudu Nobre entra com pedido de guarda das filhas na Justiça


POR VALÉRIA SOUZA

Sem conseguir manter relação amistosa com a ex, Adriana Bombom, Dudu Nobre entrou na Justiça pedindo a guarda das filhas, Olívia e Thalita.

“Minhas filhas estão correndo risco. A babá está virando mãe delas. Quero meu direito de pai. Adriana não me deixa vê-las e fica me demonizando para elas. Ela tem um problema sério. Pedi para se tratar, como não quis, me separei.”

Bombom diz estar tranquila com a situação. “Não tenho problema. Ele está fora de controle. Sou uma mãe maravilhosa. Não perderei a guarda”, afirma.

PRISÃO! Wesley Snipes terá que cumprir três anos de cadeia por sonegar impostos


REUTERS,

O ator Wesley Snipes poderá ser preso depois de perder um recurso na Justiça contra pena de três anos por não ter declarado imposto de renda de 1999 a 2001.

Um tribunal federal de apelações confirmou na sexta-feira a sentença do ator de 47 anos dada em 2008 em um tribunal de Ocala, na Flórida, por três delitos decorrentes de acusações de crimes fiscais.

CORAJOSA! Ana Hickmann mergulha com tubarões

UOL

Ana Hickmann mergulhou junto a tubarões em um áquario no Guarujá, litoral de São Paulo. Além do mergulho, a apresentadora também beijou os tubarões

DROGAS! Paris Hilton é detida com maconha na França

Vírgula

Paris Hilton foi detida no aeroporto de Córsega, França após pegarem a socialite com maconha. Entretanto, a quantidade era inferior a 1 grama e os policiais decidiram deixá-la partir sem prestar queixas.

É a segunda vez apenas neste mês que Paris tem que se explicar em incidentes envolvendo a droga. A primeira foi durante no jogo do Brasil contra a Holanda.

Veja vídeo de 2007 onde supostamente Paris estava fumando um "cachimbo da paz":

Q VERGONHA! Ministério Público Eleitoral impugna 98% das candidaturas em Alagoas

Folha.Com

O Ministério Público Eleitoral impugnou nesta sexta-feira mais 46 pedidos de registro de candidatura em Alagoas, elevando para 429 o número de candidaturas com problema na Justiça.

As ações foram encaminhadas para o TRE-AL (Tribunal Regional Eleitoral). No Estado, inscreveram-se no pleito deste ano 438 candidatos --com isso, 97,94% das candidaturas em Alagoas estão impugnadas.