sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vocalista da banda Poison está em estado grave após hemorragia cerebral


Folha Online

O vocalista da banda Poison, Bret Michaels, 47, está internado na UTI em estado grave. Ele sofreu uma forte hemorragia cerebral, descoberta após ele sentir dor de cabeça e ser levado ao hospital. A informação foi publicada pela revista "People".

O músico está atualmente em um reality show da TV americana, o "Celebrity Apprentice".

Justin Bieber lidera parada norte-americana pela segunda semana seguida


Abril

O cantor Justin Bieber ficou pela segunda semana seguida no primeiro lugar das paradas norte-americanas com o disco “My World 2.0”, que vendeu, somente nesta semana, mais 100 mil cópias.

Garota salva amiga engasgada graças a Bob Esponja


Abril

Para quem acha que assistir desenhos animados em demasia é perda de tempo, uma garota de Long Island (EUA) provou justamente o contrário. Miriam Starobin, de 12 anos, salvou a vida de sua melhor amiga ao realizar a manobra de Heimlich (abraçar a pessoa por trás, fechar os punhos e aplicar pressão entre o umbigo e o osso esterno) e expelir um chiclete preso na garganta da menina. Detalhe: Miriam aprendeu a técnica enquanto assista ao desenho de Bob Esponja.

As duas estavam no ensaio do coral do colégio quando Allyson Golden riu de uma piada e acabou se engasgando com o chiclete que tinha na boca. Prontamente, Miriam lembrou-se do episódio em que Bob Esponja aplica a manobra de Heimlich em Lula Molusco, que também estava engasgado, mas com uma clarineta.

Evento deve reunir 5 mil fãs de Chaves e Chapolin em SP


Por Circe Bonatelli

Trinta anos depois da gravação da primeira esquete do programa, no México, o humorístico Chaves e Chapolin ainda mantém vivo seus personagens e, principalmente, seus bordões ("Foi Sem Querer Querendo!, Sigam-me os bons!"). A herança deixada pela série é justamente o que será visto amanhã, em São Paulo, quando acontecerá o 2º Festival da Boa Vizinhança, evento que deve reunir uma legião de 5 mil fãs, curiosos e fanáticos pela turma do menino do barril.

O ponto forte do festival será a presença dos atores mexicanos Carlos Villagrán (Kiko) e Edgar Vivar (Senhor Barriga)

Amanhã, das 10h às 20h, no Mart Center (Rua Chico Pontes, 1.500, Vila Guilherme, São Paulo).

Comprovado! "Puta que Pariu" existe...

Puta que Pariu é um bairro localizado na cidade de Bela Vista de Minas, no interior de Minas Gerais.

Quando alguém lhe disser: "Vá pra Puta que o Pariu!", não tem problema, é só pegar o 307!

Britney Spears está proibida de sair de casa sem sutiã


IG

Depois dos escândalos envolvendo a cantora, seu pai, Jamie Spears se tornou o responsável legal por Britney e, desde então, é ele quem "coordena" sua vida. Com regras e algumas imposições, o objetivo é evitar que Britney tenha recaídas e problemas. “O controle de Jamie sobre a vida de Britney é incrível.

Ele odeia as imagens dela com os seios à mostra em todo o lugar e, por isso, a proibiu de sair de casa sem sutiã. Ele quer que ela cause uma impressão correta”, disse uma fonte ao tablóide britânico "The Sun".

Green Day no Brasil: Vocalista da banda confirma show no país em 2010


Portal POPLine

Em entrevista para o Jornal do Brasil, durante o lançamento do novo disco em Nova York, Billie Joe – vocalista da banda – revelou que já é certo a passagem pelo Brasil no próximo ano.

"Vamos tocar no Brasil no ano que vem com toda certeza. Só não sabemos exatamente quando. Isso está sendo arranjado agora, mas é certo. Já estou ate ensaiando algumas palavras para animar o público de lá", contou Billie.

Imprensa mexicana anuncia morte de cantor por engano


Contigo

O cantor Luis Miguel foi dado como morto pela imprensa mexicana, depois de passar por uma cirurgia de lipoaspiração e contrair uma infecção. A notícia foi dada por vários sites e pela televisão local.

A informação foi veiculada no site em espanhol da revista People e nos programas El Gordo y la Flaca e Segunda Oportunidad, ambos da TV Azteca. Os veículos diziam que o corpo do cantor estava em um necrotério e aguardavam apenas a confirmação.

A confusão só terminou depois que foi esclarecido que, apesar de ter o mesmo nome do cantor, o corpo do mexicano no necrotério de Los Angeles não era o do cantor.

Enquanto a notícia estava sendo divulgada, Luis Miguel comemorava seus 40 anos de vida, informou a revista People.

Ex-BBB Fernanda diz que não aceitará posar nua


Abril

Capa da “VIP” de maio, Fernanda contou à publicação que não posará nua, apesar das propostas. “Sou dentista. Querendo ou não, fama de ‘Big Brother’ não dura. Vou ter que voltar a trabalhar. Imagina um paciente chegando com a revista: “Doutora, assina aqui para mim?”, afirmou.

Porém, quando estava na casa, a dentista passava horas imaginando e conversando com os colegas de confinamento sobre como queria que fosse o seu ensaio nu. Vai entender…