segunda-feira, 7 de junho de 2010

CAMPANHA: Gisele Bündchen aconselha a fazer xixi no banho


Folha.Com

A modelo brasileira Gisele Bündchen lançou em seu site oficial uma campanha para conscientizar as pessoas a respeito da necessidade de "tomar uma atitude" para preservar o planeta Terra.

Entre os conselhos de Gisele, está a de fazer xixi durante o banho.

De acordo com o site oficial da modelo, a prática economiza 83.220 litros de água por ano se adotado por apenas 19 pessoas.

http://www.giselebundchen.com.br/atitude/

Humorista do "A Praça É Nossa" morre aos 68 anos

Viana Júnior (à esq.), com Carlos Alberto de Nóbrega e a Velha Surda, interpretada pelo comediante Rony Rios

UOL

O comediante Sérgio von Puttkammer, conhecido como Viana Júnior, morreu na manhã desta segunda-feira (7), em sua casa na cidade de Itanhaém, no litoral do Estado de São Paulo.

Viana Júnior era conhecido como o Apolônio do programa "A Praça É Nossa", do SBT, que contracenava com a personagem Velha Surda, interpretada pelo comediante Rony Rios.

SOBRENATURAL! Ozzy Osbourne quer doar seu corpo para cientistas após a morte


O Dia

O músico Ozzy Osbourne declarou que deseja doar seu corpo para a ciência após a sua morte. Aos 61 anos, o roqueiro acredita ser um milagre médico por sobreviver após tantos anos regados a álcool e drogas.

Ozzy acredita que os médicos e pesquisadores podem estudar seu corpo, que pode ajudar a pesquisas e experiências científicas futuras. O local escolhido, segundo ele, seria o Museu de História Nacional.

Alanis Morissette se casa em segredo


Abril

Alanis Morissette se casou com o rapper Souleye em uma cerimônia secreta no dia 22 de maio. A informação é da revista “People”, que conversou com um amigo da cantora.

Depois que a notícia foi publicada, a cantora usou o Twitter para confirmar o casório. “Estou muito feliz por compartilhar com vocês que eu e meu marido Souleye nos casamos. Estou muito empolgada em embarcar nessa jornada”

The Cranberries volta ao Brasil para seis shows em outubro


Abril

Depois de passar por quatro cidades do Brasil em janeiro de 2010, o The Cranberries anunciou que vai voltar ao país em outubro.

A banda faz shows no Rio de Janeiro (Citibank Hall, dia 12), São Paulo (Credicard Hall, dia 14), Florianópolis (Stage Music Park, dia 16), Brasília (Ginasio Nílson Nelson, dia 19), Recife (Chevrolet Hall, dia 22) e Fortaleza (Siara Hall, dia 23).

Músico Stuart Cable, ex-Stereophonics, é encontrado morto


Abril

A polícia do País de Gales (Reino Unido) confirmou que o corpo de Stuart Cable, ex-baterista do Stereophonics, foi encontrado por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira (7) em sua própria casa.

Peritos dizem que não há “circunstâncias suspeitas” envolvendo a morte, mas suspeita-se que Stuart tenha exagerado na bebida durante a noite anterior.

Stuart foi integrante do Stereophonics de 1992 a 2003, quando foi sacado da banda após brigas com o vocalista Kelly Jones.

SEGREDO! Transexual e top brasileira: "Meu pai é um famoso jogador de futebol"



Após protagonizar a campanha outono/inverno 2010 da Givenchy, a misteriosa transexual Lea T finalmente resolveu abrir o jogo em entrevista para a “Vanity Fair” italiana.

“Meu sobrenome não revelo, pois meu pai é um famoso jogador de futebol, e minha mãe é de uma família rica e preconceituosa”, contou à publicação.

Lea é estudante de medicina veterinária e assistente pessoal de Tisci. Em breve, fará cirurgia de mudança de sexo: “A escolha é entre ser infeliz para sempre ou tentar ser feliz”.

Nascida Leo Cerezo, ela, é filha do ex-jogador de futebol e craque do São Paulo Toninho Cerezo.

VÍDEO: Amy Winehouse paquera brasileiro e canta "Garota de Ipanema"

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, no jornal "O Globo", Amy subiu ao palco onde se apresentava o brasileiro Rodrigo Lampreia e começou a cantar "Garota de Ipanema" com ele. E teria rolado um chega mais entre os dois depois do dueto.

MACABRO! Seis pessoas são mortas e têm o coração retirado no México


IG

A Polícia da cidade mexicana de Cancún encontrou neste domingo os corpos de três homens, duas mulheres e um menor de quem foram retirados o coração.

A Promotoria Geral de Justiça de Quintana Roo informou em comunicado que os cadáveres foram encontrados em um prédio do bairro El Roble, situado na periferia de Cancún, o principal destino turístico do México.

A Promotoria de Quintana Roo não revelou a causa da morte das pessoas. Por enquanto as autoridades desconhecem a identidade das vítimas e o motivo do crime, embora acreditem que o homicídio possa ter sido cometido como parte de algum ritual.

VÍDEO: Careca, Tom Cruise arrasa em performance de hip hop ao lado de Jennifer Lopez

Abril

Quem viu ele assim mal conseguiu reconhecer o galã de “Missão Impossível”. Tom Cruise participou de performance durante o MTV Movie Awards ao lado de ninguém menos que Jennifer Lopez.

Careca e gordinho, imitando seu personagem Les Grossman no filme “Trovão Tropical”, o ator de 47 anos dançou hip hop até o chão e acompanhou com sincronia os passinhos de J. Lo.

MÓRBIDO! Fotos do ator Gary Coleman morto são colocadas à venda


Abril

Uma série de fotos do ator Gary Coleman foi colocada à venda para a imprensa. Segundo o site “TMZ”, em uma das imagens o astro de “Arnold” aparece já morto.

De acordo com a publicação, em um dos cliques Gary aparece de olhos fechados, ligado a aparelhos para auxiliar na respiração. Em outra foto, o homem já aparece sem os aparelhos.