segunda-feira, 26 de julho de 2010

SEJA MAGRA! Pimenta malagueta combate a gordura, diz pesquisa


O componente responsável pelo ardor das pimentas malaguetas, a Capsaicina, gera perda de peso e combate o acúmulo de gordura, indicou pesquisa publicado no Journal of Proteome Research, da ACS (American Chemical Society).

O componente foi responsável pela diminuição da ingestão calórica, redução do tecido adiposo e dos níveis de gordura no sangue de ratos.

Agora os cientistas estudam como ela poderia ser usada no tratamento da obesidade

FOFOCA! Após rumores sobre drogas, Junior Lima vai processar jornalista


Zapping

Junior Lima vai processar um jornalista por insinuar que ele estaria internado em uma clínica, curando-se de uma dependência em crack.

A informação correu na internet na semana passada.

O irmão da Sandy entrou em contato com seu advogado ontem para tomar as medidas judiciais cabíveis.

A publicação fez uma reportagem com uma foto do artista afirmando ser estranho ele ter ido viajar com Amon-rá, da Família Lima, já que o grupo tinha se apresentado no Brasil.

Junior acabou de chegar dos EUA, onde fez shows nos dias 20 e 22.

ANTI-SOCIAL?? Angelina Jolie entra para o Twitter, mas bloqueia conta


Angelina Jolie está no Twitter. Mas não pensem que a mulher de Brad Pitt irá contar sobre sua vida no microblog.

Segundo o site da revista “Us”, a atriz registrou o endereço AngelinaJolie só para que ninguém pudesse usar a conta e criar um perfil falso.

Angelina bloqueou a conta e não tem seguidores e nem segue ninguém.

Uma pessoa próxima à atriz afirmou que ela pensa em começar a usar a conta para valer até o fim do ano, mas só para divulgar causas sociais.

MUSA DA COPA! Larissa Riquelme assina com 'Playboy' brasileira; e a roubaram o "famoso celular" no Rio.

Folha.com

A "Playboy" divulgou na tarde desta segunda-feira que a paraguaia Larissa Riquelme irá posar para a edição brasileira da revista.

A modelo que ficou famosa durante a Copa do Mundo da África do Sul, almoçou com o diretor de redação, Edson Aran, para comemorar a assinatura do contrato.

"Uma simpatia, uma simpatia", descreve Jeferson Sousa, redator-chefe de "Playboy", no site.

No domingo, foi assaltada quando passeava com amigos pela Praia de Ipanema, na Avenida Viera Souto, na altura da Rua Farme de Amoedo, por volta das 13h30. Os bandidos levaram o "famoso" celular, mais documentos, passaporte e duas câmeras digitais do grupo.

JÁ ERA! Edson Celulari e Claudia Raia acabam casamento


jornal “O Globo”, Ancelmo Gois

Após 17 anos de casados e dois filhos, o casal Edson Celulari e Claudia Raia estaria se separando.

O casal enviará um comunicado oficial sobre o fim do casamento:

“Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo.

Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento. Edson e Claudia”.

DROGAS! Dinho Ouro Preto admite já ter fumado crack


O cantor Dinho Ouro Preto, líder do Capital Inicial, afirmou, em entrevista ao “Jornal da Tarde”, que já experimentou vários tipos de drogas, inclusive o crack.

“Eu era solteiro. Não tinha ninguém, não tinha minha banda. Ai desandou a maionese (sic). Desandou de drogas. Na época, eu morava na [avenida] São Luís, na República [no Centro de São Paulo], minha casa não nem tinha chave. Você não pode demonizar as drogas, porque as vezes o demoníaco se torna mais atrativo. Uma vez eu fumei crack. Eu odiei, passei mal. Fumei porque queria ver como era, tinha curiosidade. Eu tinha isso de querer fazer as coisas uma vez para ver como era. Ai fazia e nunca mais”,

CALOTEIRO! Sylvester Stallone tem dívida de R$ 3 milhões com produtora brasileira


Ancelmo Gois - jornal “O Globo”

A Nu Image/Millenium responsável pelo filme “Os Mercenários”, com Sylvester Stallone, gravado no Rio em março de 2009, teria deixado uma dívida de R$ 3 milhões com a empresa brasileira O2 Filmes, de Fernando Meirelles.

A produtora brasileira foi contratada como prestadora de serviço durante a filmagem.

REFÉM! Cabrini diz ter sido sequestrado pelas Farc durante reportagem


O apresentador e jornalista Roberto Cabrini usou o Twitter para contar que ele e dois integrantes do programa “Conexão Repórter”, do SBT, foram sequestrados pelas Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) durante a gravação de uma reportagem investigativa.

“Recentemente, ficamos dois dias sequestrados pelas Farc, na selva colombiana. Eu, produtor Tiago e nosso cinegrafista Daniel. A história completa, contaremos em breve. Apuramos muitos detalhes altamente interessantes. Isso aconteceu há duas semanas. Estou informando que estamos todos bem”

DOIDA DEMAIS! Paris Hilton é flagrada em cenas quentes com outra mulher

O Fuxico

Paris Hilton passou o fim de semana em Saint Tropez, no Sul da França, indo de balada em balada.

Acompanhada da irmã Nicky e do novo namorado Taek Jho Low, Paris bebeu demais na sexta-feira (23) e acabou sendo fotografada cantando, dançando e beijando garotas no clube VIP Room.