quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ATENÇÃO! Após morte de animais, SP suspende vacina contra raiva em cães e gatos

FOLHA

A Secretaria de Estado da Saúde recomendou que todas as cidades de São Paulo suspendam imediatamente a campanha de vacinação de cães e gatos contra a raiva animal, na tarde desta quinta-feira, por tempo indeterminado.

Segundo o órgão, o número de reações adversas notificadas à Coordenadoria de Controle de Doenças está acima do observado em anos anteriores, o que pode colocar em risco a vida dos animais imunizados, na avaliação dos técnicos da secretaria.

VÍDEO GAFE: Homem do tempo da BBC faz gesto obsceno durante jornal ao vivo

O repórter do tempo da BBC, Tomasz Schafernaker, sem saber que estava no ar, cometeu uma gafe que agora corre o mundo pela internet. Tomasz mostrou o dedo médio para a câmera após o âncora Simon McCoy dizer, com ironia, que a previsão do tempo seria “100% confiável”.

O jornalista pego no flagra e a BBC pediram desculpas pelo acontecido.

FANÁTICA! São Paulo recebe visita de menina que chorou pelo clube no "Programa Raul Gil"

Folha.com

Durante o treino desta quinta-feira, os jogadores do São Paulo receberam a visita do apresentador Raul Gil e da menina Nicole Nobre, de 6 anos.

Nicole ficou famosa após chorar durante o programa do SBT depois de dizer que era são-paulina e ver outra criança se declarar corintiana.

Na ocasião, uma das frase de Nicole ficou marcada. "Vocês, corintianos, vão pagar um pau pro São Paulo", disse a menina, aos prantos, no programa.

PORQUINHA! Namorado pede que Britney Spears lave o cabelo e troque de roupa com mais frequência


“ContactMusic.com”

Jason Trewick, namorado de Britney Spears, pediu para a cantora lavar os cabelos e trocar de roupas com mais frequência.

Trewick recusou-se a sair com Britney se ela não trocasse um vestido que já usava havia três dias.

“Britney não é do tipo de pessoa que gosta de se perfumar”, disse uma fonte

“Ela odeia lavar o cabelo, então é comum que às vezes o cheiro fique bem azedo”.

A fonte conta ainda que Britney Spears costuma usar o mesmo modelito por dias seguidos, mas que agora ela está se esforçando para mudar seus hábitos, porque acredita que não há maneira mais embaraçosa para um relacionamento afundar.

CULTURA! Festival de Curtas de SP reúne 400 filmes de 30 países

AE

No ano da sua maioridade - 21 anos -, o Festival Internacional de Curtas de São Paulo, promovido pela Associação Kinoforum, segue sendo a grande vitrine do formato no País.

De hoje até dia 27 de agosto, será possível dar a volta ao mundo somente assistindo a filmes curtos.

São 146 títulos do Brasil, distribuídos em três seções (Mostra Brasil, Panorama Paulista e Cinema em Curso). No total, o festival vai exibir mais de 400 filmes de 30 países.

GRÁTIS! Evento exibe filme "sustentável" com Gilberto Gil e Sting

FOLHA

A sala Crisantempo (zona oeste de São Paulo) dá início ao ciclo Cine-Clube Socioambiental nesta quinta-feira (19), com a exibição gratuita do documentário "2012 - Tempos de Mudança".
O filme tem 85 minutos e é resultado de 500 horas de gravações, animações e mais de 200 entrevistas. Entre os depoimentos, que falam sobre a necessidade de uma nova cultura sustentável, estão os de Gilberto Gil e Sting, da atriz Ellen Page e do cientista Buckminster Fuller.

Crisantempo - r. Fidalga, 521, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3819-2287. 100 lugares. Qui. (19): 20h. Grátis. Classificação etária: livre.