quinta-feira, 15 de julho de 2010

BUSÃO DO BRASIL - adiada a estréia para o dia 30


A Band mudou a estreia do “Busão do Brasil!”, o seu novo reality. Em vez do dia 25, um domingo, será no dia 30, sexta-feira, no horário hoje ocupado pelo “Tribunal na TV”.

VAI DAR NAMORO?? Ex-BBB Serginho dá beijão em bailarino no lançamento de sua revista

O Dia

O lançamento da 'G Magazine' do ex-BBB Serginho foi "bafo", como ele mesmo diria.

O jovem, que se declarou "solteiríssimo" no início da festa, foi flagrado aos beijos com o bailarino e modelo Gabriel Daibert, no meio da festa.

VÍDEO: Cantora Pink sofreu acidente durante acrobacia no palco e é hospitalizada

Folha.Com

Na noite desta quinta (15), a cantora Pink deu um grande susto nos fãs que acompanhavam sua apresentação em Nuremberg, na Alemanha.

A popstar iniciava uma sequência de acrobacias, presa por fios, quando caiu e foi socorrida. Ela até voltou a ficar de pé, mas disse que teria de encerrar a apresentação.
Pink foi levada a um hospital da cidade e, algum tempo depois, entrou no Twitter para acalmar os fãs.

“Para todos os meus fãs, eu sinto muito por interromper o show dessa maneira. Estou tão envergonhada. Estou na ambulância agora e vou ficar bem”,

“Todos os meus amados, nada está quebrado, não tenho líquido nos pulmões, só uma dor séria. Obrigada, Nuremberg”.

INÉDITO! Polícia de SP prende donos de site de download de filmes por pirataria

MARINA LANG

A polícia de São José dos Campos (SP) prendeu em flagrante, nesta quinta (15), o peruano Cesar Addis Valverde Salvador, 32, e a brasileira Eliezer Batista Ramiro, 24, administradores do site Brazil-Series, por violação de direitos autorais devido a compartilhamento de filmes na internet.

Salvador, que é funcionário do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), e Eliezer responderão pelo crime de violação de direitos autorais, artigo 184, do Código Penal Brasileiro. Se condenados, a pena pode chegar a quatro anos de reclusão.

VÍDEO TRAILER: “The Social Network”, filme sobre o Facebook, com Justin Timberlake

Trailer de “The Social Network”, filme que conta a história da criação do Facebook.

O filme é dirigido por David Fincher (“Seven” e “Zodíaco”) e tem em seu elenco Justin Timberlake como Sean Parker, criador do Napster. Já a cabeça por trás do Facebook é Jesse Eisenberg (“Zumbilândia”).

RISCO DE MORTE! Brasileira mais peituda do mundo tem infecção nos seios


Folha.Com

A brasileira Sheyla Almeida Hershey, 28, conhecida por ter colocado os maiores implantes mamários do mundo, está com infecção em ambas as mamas.

A cantora, dançarina, atriz e modelo, que mora em Houston, no Estado americano do Texas, colocou próteses de 2,2 litros de silicone em cada mama.

Nesta quarta-feira (14), o canal americano Fox informou que ela estava se submetendo a uma cirurgia para retirar os implantes, já que ela estaria entre a vida e a morte por causa da infecção.

Segundo o Huffington Post, Sheyla está arrependida de ter feitos os implantes.

"Percebi depois desse problema que não valeu à pena", contou.

RETORNO! Amy Winehouse diz que vai lançar novo álbum em janeiro


"Metro"

Amy Winehouse disse que vai lançar seu novo álbum até janeiro do ano que vem. O último álbum da cantora, "Back To Black", foi lançado em 2006.

"O álbum vai sair em menos de seis meses", disse Amy. "Será bem parecido com meu último álbum", completou.

DE NOVO! Lindsay Lohan é internada em clínica de reabilitação


"Us Magazine"

A atriz Lindsay Lohan, 24, foi internada em uma clínica de reabilitação pela quarta vez.

Lindsay está na clínica Pickford Lofts, que pertence ao advogado Robert Shapiro, responsável pela defesa de O.J. Simpson, que também teria sido contratado pela atriz para tentar diminuir sua sentença de três meses.

A mãe de Lindsay, Dina, e sua ex-namorada Samantha Ronson foram fotografadas visitando a atriz no local.

PENSÃO GORDA! Alexandre Pato terá que dar 20% de seu salário a Sthefany Brito


R7

Alexandre Pato terá que dar 20% do seu salário líquido a Sthefany Brito, além de 20% de todos os ganhos com contratos assinados por ele a partir de agora.

A decisão é da juíza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde corre o processo de separação litigiosa do ex-casal.

PODEROSA! Luana Piovani será coroada Rainha do Orgulho Gay


coluna “Gente Boa”

Luana Piovani será coroada, neste sábado, 17, Rainha do Orgulho Gay durante o concurso Miss Gay.

O evento acontece, pelo quarto ano consecutivo, na quadra da Unidos da Tijuca, Zona Norte do Rio.

NA BOCA DO POVO! Galvão Bueno lança vinho e espumante com seu nome

Mônica Bergamo

O narrador esportivo Galvão Bueno, em agosto, fará o lançamento do vinho e do espumante com seu nome, o "Bueno Paralelo 31" e o "Bueno Cuvée Prestige", no Buddha Bar da Daslu.

VACA! Anúncio polêmico com Pamela Anderson é vetado no Canadá

Pop Crunch

A atriz Pamela Anderson, de biquíni, em uma pose sensual e marcada no corpo com os nomes das partes de uma carcaça de carne, como se estivesse sendo vendida em um açougue.

No novo anúncio do PETA, a People for the Ethical Treatment of Animals, que defende o não maltrato a animais, incluindo o não consumo de carne.
A comissão responsável pela distribuição de anúncios na TV e cinema de Montreal se recusou a exibir a propaganda, por considerar "contra os princípios"

Para os canadenses, é um insulto Pamela usar o próprio corpo de forma sexual e provocativa para divulgação da associação.