terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Angelina Jolie diz que já rasgou camisa de Brad Pitt em briga


Efe, em Berlim

A atriz americana Angelina Jolie questionou se a fidelidade é necessária na vida de um casal e admitiu que, quando discute com Brad Pitt, frequentemente perde os nervos e já chegou a rasgar a camisa do ator.

"Duvido que a fidelidade seja algo imprescindível em uma relação. Muito pior é deixar seu parceiro e ficar falando mal dele", afirma a atriz, em declarações à revista alemã "Das Neue".

"Nem Brad nem eu consideramos que nossa convivência signifique estarmos presos um ao outro", disse a atriz, que ressaltou que ambos tomam cuidado para não "se fecharem em si mesmos".

Angelina admite que ela e Pitt discutem frequentemente, porque "às vezes o querido Brad não quer ver que não tem razão e reage com obstinação".

Nestes casos, ela perde os nervos e já chegou a rasgar a camisa de seu marido.

Mas, tranquiliza Angelina, os dois nunca chegaram a se agredir fisicamente: "Não, não somos suficientemente violentos para isso. E, além disso, temos consideração por nossos seis filhos", afirmou.

Brittany Murphy deixa testamento que exclui marido


Folha Online

A atriz Brittany Murphy, 32, que morreu após uma parada cardíaca no último domingo, deixou um testamento no qual Simon Monjack não é considerado para receber seus bens, informou o site TMZ.

Isso porque o testamento foi feito antes dela conhecer Simon, com quem veio a se casar.

No testamento, Brittany deixa seus bens para a mãe, Sharon Murphy. A casa em que a atriz morava - e onde ela morreu - pertencia a um fundo que ela criou anos antes de conhecer seu futuro marido.

Não é sabido, entretanto, se a atriz alterou seu testamento após o casamento com Simon. Até o momento não há informações neste sentido, dando conta de qualquer alteração ao documento.

Autópsia na atriz Brittany Murphy é finalizada

Efe, em Los Angeles

A autópsia na atriz Brittany Murphy, que morreu no domingo aos 32 anos, foi completada hoje, mas seus resultados só serão divulgados após terminada a análise toxicológica, informou nesta terça-feira (22) o escritório do legista do condado de Los Angeles.

Esse processo, que poderia esclarecer as causas de sua morte, pode durar várias semanas, acrescentou.

O fato está sob investigação do Departamento de Polícia de Los Angeles, apesar de. por enquanto, ter sido descartado qualquer indício de criminalidade no fato, segundo o porta-voz da corporação Cleon Joseph.

"Parece neste momento que pode ter sido uma morte natural", disse o porta-voz Ed Winter, explicando que o amplo histórico médico de Brittany já era conhecido.

Guns N’ Roses confirma datas de shows no Brasil


Abril

O Guns N’ Roses vem mesmo ao Brasil e fará shows em cinco capitais brasileiras em março de 2010. A produtora responsável por trazer a banda ao país confirmou as datas e locais, mas ainda não há detalhes sobre locais dos shows e nem preço de ingressos.

O Guns N’ Roses traz a turnê do disco “Chinese Democracy”, lançado este ano depois de um hiato de 18 anos. A banda já esteve no país em 1992 e em 2001.

Data Cidade
07/03/2010 Brasília
10/03/2010 Belo Horizonte
13/03/2010 São Paulo
14/03/2010 Rio de Janeiro
18/01/2010 Porto Alegre

Boy George busca na Justiça autorização para participar de "Big Brother"


BBC Brasil

O cantor britânico Boy George está tentando na Justiça conseguir a autorização para participar do programa "Celebrity Big Brother" ("Big Brother" de celebridades), que será exibido a partir de janeiro pelo canal britânico de televisão Channel 4.

Boy George está em liberdade condicional depois de cumprir quatro dos 15 meses de prisão a que foi condenado por manter em cativeiro e agredido um garoto de programa em seu apartamento em Londres. O cantor foi condenado e preso em janeiro de 2009.

O Serviço de Liberdade Condicional da Justiça britânica proibiu a participação de Boy George no programa, argumentando que isso representaria "um grande risco" à reputação do serviço.

DECADÊNCIA: Regininha Poltergeist, símbolo sexual dos anos 90, hoje é vendedora de loja


PEDRO MORAES

Um cliente despercebido que entra numa loja de eletrodomésticos da Zona Sul nem imagina que a vendedora Regina de Oliveira Soares, 38 anos, já pode ter mexido com sua imaginação num passado nem tão distante. Sem maquiagem e de uniforme, realmente fica difícil reconhecer a imagem de Regininha Poltergeist — ex-dançarina do cantor Fausto Fawcett e ex-atriz pornô —, que foi símbolo sexual nos anos 90.

Durante a sessão de fotos para esta matéria, um homem que comprava um ‘home theater’ se surpreendeu ao vê-la posando. “Vai ficar famosa, hein?”, disse. “Vou ficar não. Sou famosa. Não está me reconhecendo?”, questiona Regina, que superou a depressão, tornou-se evangélica, frequentadora da Igreja Bola de Neve da Barra e, há três meses, vende eletrodomésticos.

“Eu me arrependi muito dos filmes que fiz. Fiquei doente com depressão e prometi a Deus que se me recuperasse me converteria e seria evangelizadora”, conta a ex-Poltergeist. “Não foi fácil conseguir esse emprego. Minha fama não ajudou em nada. Passei por todas as etapas do processo de seleção como qualquer outro funcionário da empresa. Fiz prova, exame médico”, explicou Regina, mãe de Lucas, 4 anos.

Apesar de ter sido protagonista de três filmes pornô da Brasileirinhas e de ter sido capa de várias revistas masculinas, são poucos os clientes que a reconhecem. “Outro dia um cliente perguntou o que eu fazia antes de trabalhar na loja. Disse que era do meio artístico e ele imediatamente perguntou se eu era do circo. Eu pensei bem e disse que muitas vezes fiz papel de palhaça na minha carreira”.

Dos tempos da fama, Regina teve apenas um cliente, o diretor de teatro Gugu Olimecha. “Foi muito estranho. Ele me reconheceu imediatamente, já havia trabalhado com ele numa peça. Ele levou uma geladeira”, conta, torcendo para que a fama do passado a ajude a vender mais.

VÍDEO: White Stripes divulga trailer do seu documentário

Abril

O White Stripes colocou na internet o trailer do documentário “Under Great White Northern Lights”, que sai no dia 16 de março. O filme, que retrata a turnê da banda pelo Canadá em 2007, já foi exibido no Festival de Toronto e recebeu muitas críticas positivas.

O documentário vai fazer parte de um box especial, que leva o nome do filme, que também bem com o DVD “White Stripes Under Nova Scotian Ligh”, que mostra o show comemorativo de 10 anos da banda, um livro de fotos, um álbum ao vivo (em CD e vinil) e mais um pôster limitado. O box já está em pré-venda no site www.whitestripes.com e, até o dia 31 de dezembro sai por US$ 179, depois, passa a custar US$ 299.

Abaixo, você assite ao belíssimo trailer do filme. Reparem na fotografia, que consegue levar o espectador a um mundo em que tudo é preto, vermelho e branco.

VÍDEO: Trailer de novo filme de Jennifer Lopez - “The Back-up Plan”

Abril

A nova comédia estrelada por Jennifer Lopez, “The Back-up Plan”

Na trama, Jennifer interpreta Zoe, uma mulher que, cansada de esperar o homem de sua vida, pede a um amigo que a ajude a engravidar por inseminação artificial. No entanto, durante o tratamento, ela conhece acidentalmente o homem perfeito.

O filme tem estreia marcada para abril de 2010 nos Estados Unidos.

BARRACO: Ex de Ana Maria Braga invade gravação do 'Mais Você'



POR REGINA RITO

Ana Maria Braga passou perrengue domingo, quando gravava o especial do ‘Mais Você’, que vai ao ar dia 31, no Projac. Tudo porque seu ex-marido, Marcelo Frisoni, tentou invadir as gravações e foi impedido por um segurança. Dizem que Frisoni não arredaria o pé enquanto não conversasse com Ana.

Aconselhada pelo diretor, Boninho, a loura foi ouvir o que o ex tinha a dizer. Depois de conversar, ele deixou o local e as gravações continuaram. Nos bastidores, comenta-se que Marcelo quis fazer as pazes com Ana, mas que ela não quer saber mais dele. Há duas semanas, o empresário confirmou à ‘Telenotícias’ que o casamento acabou por causa da distância — Ana mora no Rio e ele, em São Paulo. Na ocasião, Marcelo assegurou que ainda estavam morando sob o mesmo teto, mas que seria por pouco tempo: “Estou fazendo obras no meu apartamento. Pode demorar um mês ou 20 dias”. Amigos do casal revelam que o tal apartamento foi um presente da loura e que, a pedido do próprio, ela teria dado também um apê em Nova Iorque.

'Toma Lá, Dá Cá' faz hoje sua despedida da Globo

Por AE

São Paulo - O condomínio Jambalaya se prepara para sua última grande noite. Depois de ambientar 92 episódios - exibidos em pouco mais de dois anos -, o endereço certo da bagunça e de personagens hilários como Copélia (Arlete Salles), Mário Jorge (Miguel Falabella) e dona Álvara (Stella Miranda) aparece hoje pela última vez, na despedida de "Toma Lá, Dá Cá" da Globo. "A ideia de encerrar o programa foi natural, já predeterminado e esperado desde o seu início. Nada foi imposto nem pela emissora e tampouco pelos autores", explica Cininha de Paula, diretora geral da atração.