terça-feira, 31 de agosto de 2010

ARREPENDIDO! Fidel assume culpa por perseguição a homossexuais em Cuba há 50 anos

REUTERS

O ex-ditador cubano Fidel Castro assumiu a culpa pela onda homofóbica empreendida por seu governo há quase cinco décadas, quando marginalizou os homossexuais e os enviou a campos de trabalho agrícolas forçados, acusando-os de serem "contrarrevolucionários", disse ele ao jornal mexicano "La Jornada".

"Sim, foram momentos de grande injustiça, uma grande injustiça! Fomos nós que fizemos, fomos nós... Estou tentando diminuir minha responsabilidade em tudo isso, porque, pessoalmente, eu não tenho esse tipo de preconceito", acrescentou.

RECEITA! Dieta de Lady Gaga é baseada em tofu, peito de peru e homus

"People"

Com a alta demanda de energia em sua turnê Monster Ball, a cantora Lady Gaga procura se alimentar bastante, mas sem descuidar do que coloca no prato.

De acordo com sua coreógrafa, Laurie Ann Gibson, Gaga se tornou adepta de uma rotina saudável depois que desmaiou durante um show na Nova Zelândia no início deste ano. Em seu cardápio só entram grãos, tofu, fatias de peito de peru, homus e água de coco.

HOMENAGEM! Rihanna ganha estátua de cera no Madame Tussauds de Washington

Abril

A cantora Rihanna ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds de Washington D.C., nos EUA. A réplica da cantora foi revelada nesta terça-feira (31).

Apesar da homenagem, Rihanna não participou da inauguração da estátua. Segundo a revista “People”, um representante do museu disse que a cantora viu sua réplica na semana passada e “amou”.

OTIMISMO! Michael Doulgas diz que "vencerá" câncer


O ator Michael Douglas deu sua primeira entrevista desde o anúncio de que está com câncer na garganta, disse que "vencerá isto".

O astro, de 65 anos, fez a declaração em uma entrevista exclusiva à revista "People" americana.

JÁ ERA! Confirmado a separação de Maria Paula e João Suplicy

Folha.com

A assessoria de imprensa da apresentadora Maria Paula, do "Casseta & Planeta, Urgente!" (Globo), confirmou nesta segunda-feira (30), que ela se separou do músico e também apresentador João Suplicy, do "Brothers" (RedeTV!).

"Não estamos mais casados, mas continuamos amigos", afirma nota assinada pelo casal.

Maria Paula e João Suplicy estavam juntos desde 2003 e têm dois filhos, Maria Luiza e Felipe.

PROVOCAÇÃO! Torcedores do Corinthians picham muros do CT do São Paulo: "A Copa é nossa, freguês"

Folha.com

O muro do Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda, amanheceu pichado na manhã desta terça-feira. Nos muros vermelhos do centro de treinamento do clube estavam frases com provocações de corintianos.

"A Copa é nossa [,] freguês", dizia a frase, que já foi apagada do muro do CCT.
A provocação é em função de o estádio do Morumbi ter "perdido" a chance de ser sede da abertura da Copa do Mundo de 2014 após o anúncio de que o novo estádio corintiano, que será construído em Itaquera, receberá jogos da competição.

MOTIVAÇÃO! Lindsay Lohan culpa o pai por todos os seus problemas

Folha.com

Dias antes de começar a cumprir sua pena, Lindsay Lohan deu uma entrevista reveladora à revista "Vanity Fair" de setembro.

A atriz culpa o pai por todos os seus problemas.

"Acredito que a coisa mais importante para mim é aprender a seguir em frente apesar do trauma que meu pai provocou em minha vida", diz Lindsay. "Se alguém deveria receber cuidados médicos, esse alguém é ele".

NA BOA! Viviane e Dado assinam separação e acertam pensão, sem processo de agressão

O Dia

O advogado de Viviane Sarahyba, Sérgio Calmon, negou que a família da publicitária pretenda entrar com processo de agressão contra Dado Dolabella.

“Não sei de onde surgiu essa história”, disse Calmon, que ainda acrescentou: “Eles já assinaram a separação e hoje darei entrada no Fórum da Barra (no Rio)”.

E confirmou que os dois já acertaram pensão alimentícia e divisão dos bens.