segunda-feira, 6 de setembro de 2010

+ VÍRUS! Mensagem no Twitter com Fotos de Sabrina Sato pelada; e Marcos Mion foi uma das vítimas


Agora a "escolhida" é a Sabrina Sato, com a seguinte mensagem: "como Sabrina Sato tem coragem de sair pelada assim?" e link.

Muitas pessoas por curiosidade ou para comemorar o "Dia Do Sexo", acabam clicando no link, que aciona um script que postam a mensagem automaticamente em seus perfis do Twitter.

Até o apresentador Marcos Mion, se tornou vítima deste vírus, que foi reenviado pela outra vítima, a modelo internacional Caroline Francischini:

"Hahaha!Era um virus este lance da Sabrina?! Porra! Quem que ñ vai clicar numa foto da Sabrina pelada?!!Nem sabia q existia virus no twitter!"

"Recebi de uma pessoa que tem moral! Por um segundo estranhei ela dar rt numa foto da Sabrina pelada, mas...é foto da Sabrina pelada!Cliquei!", disse o apresentador no Twitter.

ALERTA! Falsa notícia de morte de vocalista do Restart no Twitter É VÍRUS!

O Dia

Quem navegou pelo Twitter deparou com um grande número de mensagens noticiando um suposto acidente sofrido por Pe Lanza, vocalista da banda adolescente Restart.

A falsa notícia acionava um script que fazia com que as pessoas que clicavam no link postassem a mensagem automaticamente em seus perfis no microblog.

VÍDEO: Nova York aos pés de Ivete Sangalo, em show histórico

O Dia

Ivete Sangalo fez o Madison Square Garden tremer na noite de sábado em Nova York. Com performance alucinante, a baiana manteve 20 mil pessoas levantando poeira na gravação de seu DVD ‘Multishow ao Vivo — Ivete Sangalo no Madison Square Garden’, durante duas horas e meia de show.

MEDO! Lily Allen revela que está tendo uma gravidez de risco

“Celebrity Gossip”

A cantora Lily Allen, grávida de três meses de seu primeiro filho com Sam Cooper, revelou que está tendo uma gravidez de risco.

Em entrevista, a cantora contou que teve complicações nesta nova gravidez.

“Está sendo muito difícil, eu tive complicações. Durante uma semana e meia, tive uma hemorragia muito forte e precisei fazer vários exames”, afirmou Lily Allen.

A cantora disse ainda estar preocupada com a possibilidade de perder novamente o bebê. Em 2008, a atriz sofreu um aborto espontâneo.

“Tenho vivido com medo nos últimos três meses”, desabafou Lily Allen.

LUTO! Fardo gigante de feno mata membro fundador da banda ELO

REUTERS,

Um fardo de feno gigantesco despencou por um morro abaixo e matou um membro fundador da banda Electric Light Orchestra (ELO) ao chocar-se com sua van.

O violoncelista Mike Edwards, 62 anos, morreu depois de o fardo de 600 quilos rolar por uma encosta íngreme em Devon, no sul da Inglaterra, passando por uma sebe e indo parar na estrada.
Membros do Electric Light Orchestra (ELO); Mike é o segundo da esquerda para a direita

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

BÊBADA! Victoria Beckham sai carregada por amiga após noitada em Londres

"Daily Mail"

A ex-Spice Girl e mulher do jogador David Beckham, Victoria, 36, teve que sair carregada com a ajuda de uma amiga de uma festa em Londres no último domingo (5).

Victoria chegou ao local com a atriz Eva Longoria, atriz de "Desperate Housewives", e o chef Gordon Ramsay, que estava com a mulher, Tana.

Ao deixar o local, Victoria foi flagrada pelos paparazzi aparentemente alcoolizada e amparada por Tana.

ADEUS! Rita Lee deixa Twitter sob ameaças, após reportagem do "Fantástico"

Daniel Castro

A cantora Rita Lee foi "ameaçada" por supostos torcedores do Corinthians após ter sido "crucificada" pelo Fantástico, onde foi exibido um polêmico tweet da corintiana Rita Lee, publicado na semana passada.
A cantora comentou o fato e anunciou que está deixando o Twitter:

"Apesar de o Cansástico ter me crucificado, para três tuitz de ódio reavivado, recebi 50 de amor. É duro ser cigarra no meio de formigueiros"

"Ela [a Globo] tem o poder de um César que decide jogar escravos numa arena com leões"

"O medo de acontecer algo comigo e com minha família é real"

"Digo ao povo que me retiro do tuíter após 2 meses de divertimento. Meu amor a todos vocês que entenderam minhas loucuras e p* no c* dos babacas".

No Fantástico de ontem, foi

QUASE REAL! "CQC" cria falso candidato a deputado que troca voto por mortadela

COLUNA MONICA BERGAMO

O programa "CQC", da Band, criou um candidato falso para testar a disposição do eleitor em trocar seu voto por presentes.

Um ator fez campanha para deputado federal no Viaduto do Chá, no centro de São Paulo, com o número de urna 7171 (referência ao artigo 171 do Código Penal, referente a estelionato).

O político fajuto distribuiu camisetas, suco, sanduíches de mortadela, balas e chocolates. Logo em seguida, a produção do programa registrou depoimentos favoráveis ao candidato, feitos pelas pessoas que receberam os brindes.

GRÁTIS! Sandra de Sá celebra 30 anos de carreira em show no Rio

Imagem: Washington Possato

O Dia

No dia 11, Sandra de Sá festeja 30 anos de carreira com um show gratuito na Quinta da Boa Vista.

O evento resultará num especial de TV e DVD, e contará com vários convidados ilustres. Alcione, Caetano Veloso, Elba Ramalho, João Donato, Maria Gadú, MC Marcinho e as Baterias da Mangueira e da Caprichosos de Pilares estarão juntos com a cantora fazendo uma grande festa para os cariocas. A partir das 17h.

POLÊMICO! Pai diz que surras afastaram Michael Jackson das gangues

TMZ

Joe Jackson, pai do pop star Michael Jackson, morto no ano passado, foi acusado diversas vezes pelo filho de ter sido violento com Michael na infância. Em entrevista para um documentário, Joe tenta explicar as surras:

"eu tive que ser assim porque, quando estava criando ele, naquela época, havia um monte de gangues lá fora se metendo em encrenca, indo pra cadeia. A maioria deles estão mortos agora. Ele não precisou se preocupar com isso".

O entrevistador pergunta se Joe se arrepende de algo.

"Não! Eles tentaram fazer um estardalhaço quando eu batia no Michael ou nos outros garotos, sabe? Como se eles não dessem umas palmadas nos seus filhos quando se comportam mal. A mídia distorce tudo"