sexta-feira, 10 de setembro de 2010

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

11 DE SETEMBRO DE 2001 - O DIA QUE O MUNDO PAROU

VIOLÊNCIA! Ex-BBB Lia fica na mira de revólver durante assalto, e depois bate o carro


A ex-BBB Lia contou detalhes dos acontecimentos de hoje, no seu Twitter:

“Fui assaltada a mão armada... o filho da pu** me seguiu do banco até próximo a minha casa. O pior é que ainda você acaba se culpando pelo acontecido, se pergunta porque não tomou mais cuidado, quando na verdade a culpa é do cretino que levou o que não era dele", escreveu.

“E para fechar com chave de ouro, chegando na casa da minha mãe, um mané vem na contra mão e bate no meu carro!!!E me perguntem como eu estou!!!!! ESTOU ÓTIMA!!!!! Mais tem Deus para dar do que o coisa ruim para levar!”, finalizou.

RECORDE! Rihanna vende mais de 3 milhões de downloads de 5 músicas diferentes

Folha.com

Rihanna, 22, tornou-se a primeira artista norte-americana a vender mais de três milhões de downloads de cinco músicas diferentes.

"Love the Way You Lie", parceria com o rapper Eminem, completa a lista dos singles mais vendidos da cantora pela internet, ao lado dos hits "Umbrella" e "Don't Stop the Music", de 2007, e "Disturbia" e "Live Your Life", de 2008.

Black Eyed Peas, Lady Gaga, Katy Perry e Lil Wayne vêm na sequência, cada um com três singles que alcançaram a marca de mais de três milhões de cópias digitais vendidas.

HERDEIRO! Filho de Cássia, Chicão segue os passos da mãe na música, com o grupo Zarapatéu

O Dia

Chegou a hora de aprender com o “pequeno grande coração” de Chicão, do jeito que sua mãe Cássia Eller, vislumbrou na música ‘1º de Julho’.

Aos 16 anos, Francisco Ribeiro Eller descobre o mundo junto de um punhado de amigos-músicos e investe na mesma profissão da mãe e do pai (o baixista Tavinho Fialho, que morreu em acidente de carro pouco antes de o filho nascer).

Chicão munido de pandeiro, triângulo, alfaia e microfone. Ele responde pela percussão e vocal no grupo Zarapatéu, que se apresentou no último fim de semana na Lona Cultural Herbert Vianna, no complexo de favelas da Maré.

No palco da lona na Maré, Chicão se apresentou descalço e sem camisa; ao lado, Cássia Eller com o filho Chicão no colo | Fotos: Alessandro Costa e AJB

MACABRO! Lady Gaga pode ter copiado estilo de jovem que se suicidou


"New York Post"

Em entrevista a mãe da jovem Lina Morgana, que cometeu suicídio em 2008, dizendo que ela foi parceira de Stefani Germanotta, antes dela se tornar Lady Gaga, e foi a criadora do estilo ousado da diva pop. Yana Morgana, mãe de Lina, quer que a estrela pague a "dívida" que tem com a jovem.

"Estou fazendo isso porque quero manter o espírito dela vivo. Lady Gaga está segurando a alma de Lina, e eu quero que sua alma fique livre", disse Morgana

"Lina teve uma vida difícil pois nós emigramos da Rússia. As pessoas gozavam dela por ela ser diferente, e filha de mãe solteira", afirmou a mãe da jovem.

"Tudo o que ela diz vem de Lina. Ela fala sobre ter tido uma vida trágica e sombria, mas ela sempre teve tudo que quis. Os pais dela eram ricos. Mas Lina teve sim uma vida difícil", explicou Morgana.

"Lina tinha esse estilo. Gaga tinha um estilo diferente. Ela mudou totalmente da noite pro dia", disse.

Quando a parceria com Germanotta tinha cerca de um ano, Lina Morgana se jogou do telhado de um hotel de Staten Island, em outubro de 2008. No mês seguinte, Germanotta lançou a persona Lady Gaga.

Representantes da Gaga, de sua gravadora e o produtor Fusari se recusaram a comentar sobre as declarações de Morgana, que disse não querer processar a estrela pop.

OUSADA! Rihanna aparece nua em capa de novo single

A cantora Rihanna postou a capa do single “Only Girl (In The World)”, tirado de seu novo álbum, “Loud”, que será lançado no dia 16 de novembro.

Sempre polêmica, Rihanna aparece nua, coberta apenas por um vestido, na capa do single. “Only Girl (In The World)”

OUSADA! Rihanna aparece nua em capa de novo single

A cantora Rihanna postou a capa do single “Only Girl (In The World)”, tirado de seu novo álbum, “Loud”, que será lançado no dia 16 de novembro.

Sempre polêmica, Rihanna aparece nua, coberta apenas por um vestido, na capa do single. “Only Girl (In The World)”

TRAVESSURA! Justin Bieber joga bexiga d’água em policial

canal “E!”

Justin Bieber escapou por pouco de ter a sua ficha manchada. O garoto brincava de jogar bexigas cheias d’água nos bastidores de seu show, quando acabou atingindo um policial.

O oficial, que estava lá para botar ordem durante um show em Baltimore no último domingo (5), foi acertado bem no cinto, onde fica sua arma, e ficou todo molhado da cintura para baixo. Ao ver o que fez, Bieber saiu correndo para seu camarim.

O policial foi até lá, com a intenção de repreender o cantor e prendê-lo. Um segurança de Justin Bieber, porém, conseguiu convencer o oficial a relevar a brincadeira do astro.

A assessoria de imprensa da polícia afirmou que o comportamento de Bieber foi “inapropriado”.

CONFISSÃO! Lady Gaga conta que faz xixi no copo nos bastidores dos shows

Abril

Terry Richardson, famoso fotógrafo de moda, está trabalhando com Lady Gaga em um livro de fotos. A cantora contou para o site “PopCrunch” que vem sendo fotografada nos bastidores da turnê “Monster Ball”, mas que muitas vezes o colega vem presenciando momentos inusitados.

“Ele me fotografa enquanto estou m trocando – aquelas trocas rápidas durante do show. E algumas vezes eu preciso fazer xixi e grito para ele sair de lá. Mas ele diz apenas, ‘isso é tão bonito. você é tão punk!’. O que os meus fãs não sabem é que eu estava fazendo xixi em um copo de cerveja nos bastidores”, afirma.

MAL FEITO! Britney Spears aparece com megahair estranho

Abril

Britney Spears, a Princesinha do Pop, foi flagrada assim, com um megahair estranho durante passeio.

As madeixas foram colocadas no alto de sua cabeça, fazendo com que a parte mais amarela pareça um ninho de passarinhos.

O tabloide “The Sun” chega a brincar com o horror que virou a cabeleira da moça, dizendo que os filhos da loira, Sean e Jayden, devem estar se divertindo com as tesouras nos fios da mamãe.