segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AGRESSÃO! Maurício Mattar é condenado a pagar R$ 13 mil reais a motoboy


IG Gente

Maurício Mattar foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar uma indenização de cerca de R$ 13 mil ao motoboy Rodrigo Antonio Martins de Matos. O motoqueiro foi atropelado pelo ator no dia 1º de maio de 1999. Na ocasião, Rodrigo também foi agredido por Mattar.

Segundo a sentença publicada no site do TJ, "por volta das 23h40min, esquina da Rua Juscelino Kubitschek, o réu, na condução de pick-up Dodge Ram, efetuou manobra brusca (fechada), derrubando-o de sua motocicleta (motoboy). Caído, sofreu diversas agressões físicas (socos e pontapés), mesmo após chegada da Polícia Militar".

VÍDEO: Danilo Gentili será protagonista de game

A Monster Juice, desenvolvedora brasileira que acabou de ser comprada pela também brasileira FingerTips, vai lançar um jogo para iPad e iPhone com o humorista Danilo Gentili como protagonista.

LÍDER! Facebook ultrapassa Orkut, nº usuários Brasil


Olhar Digital

Nos últimos sete anos, o Orkut foi a rede social mais utilizada pelos brasileiros. No entanto, desde julho, essa liderança foi desbancada pelo Facebook, que ultrapassou o concorrente em termos de número de usuários cadastrados no País.

De acordo com dados do Ibope, o Facebook atingiu a marca de 30 milhões de usuários brasileiros em julho deste ano, enquanto o Orkut possuía 27 milhões de assinantes na mesma época.

A rede social criada por Mark Zuckerberg já havia ultrapassado a concorrente em volume de tráfego, no mês de abril.