segunda-feira, 1 de março de 2010

DA AMANTE: Dado Dolabella mostra foto do filho que acabou de descobrir


Abril

Nesta segunda (1º), Dado Dolabella revelou que tem um filho fora do casamento. Eduardo nasceu em novembro de 2009, um mês antes de João Valentim, fruto do casamento do vencedor de “A Fazenda” com Viviane Sarahyba. Além de falar da emoção de ter descoberto que tem mais um filho, o ator colocou em seu blog uma foto do bebê.

Dado não contou quem é a mãe da criança, mas afirmou que descobriu o filho recentemente. “Estamos todos muito felizes com a descoberta do irmão mais velho do João Valentim”, escreveu.

Capa da PLAYBOY com Tessália

Contigo.Com

Finalmente caiu na rede a capa da PLAYBOY, que será publicada no dia 9 de março, com a ex-BBB Tessália. Clicada por J. R. Duran em uma mansão, ela aparece molhando a boca com uma mangueira. Como anunciou recentemente o redator-chefe da revista, Jeferson de Sousa, o ensaio tem um clima oral.

Angelina Jolie quer adaptar para o cinema livro sobre mulher cruel


Reuters

Angelina Jolie e Darren Aronofsky estão em discussões para desenvolver uma adaptação para a tela grande do romance de época “Serena: A Novel” (2008), de Ron Rash.

O projeto seria estrelado por Jolie, que esteve nos cinemas pela última vez em 2008 em “A Troca”. Aronofsky (”O Lutador”) seria o diretor.

Ambientado nas montanhas inóspitas da Carolina do Norte em 1929, “Serena” conta a história de George Pemberton e sua mulher recém-casada, Serena, que partem para criar um império madeireiro.

Serena não apenas se adapta bem à vida nas florestas, como incentiva seu marido a cometer atos cada vez mais implacáveis. Quando descobre que não pode ter filhos, Serena se decide a assassinar o filho ilegítimo de seu marido.

O projeto está fazendo as rondas, em busca de financiamento. O roteiro de Chris Kyle (”O Peso da Água” e “K-19: The Widowmaker”) também precisa ser mais trabalhado antes que Jolie e Aronofsky possam levar o projeto adiante.

Aronofsky, que acaba de completar “Black Swan” para a Fox Searchlight, esta à procura de um novo trabalho. E já demonstrou que não tem medo de trabalhar sozinho para concretizar um filme — foi o que fez com “O Lutador”.

Angelina Jolie é uma das poucas atrizes remanescentes capazes de garantir o sucesso ou fracasso de um filme. Foi seu interesse por “Salt” que levou a Sony a trocar o sexo do personagem-título para que ela pudesse atuar no filme, que chega aos cinemas em 23 de julho.

Jolie recentemente desistiu de atuar em “O Procurado 2″, o que levou a boatos de que o filme seria cancelado. Mas, segundo fontes da Universal, esse não seria o caso.

A atriz está rodando “The Tourist” no momento, com Johnny Depp, e não tem nenhum trabalho programado para depois. Mas um filme baseado no personagem Kay Scarpetta, da autora Patricia Cornwell, é um dos candidatos mais fortes em sua lista de trabalhos possíveis.

Público japonês elege Johnny Depp melhor ator de cinema pelo 7º ano consecutivo


Reuters

O público cinéfilo japonês não se cansa de Johnny Depp: o astro de “Piratas do Caribe” foi considerado o melhor ator pelo sétimo ano consecutivo, um recorde, segundo pesquisa da revista de cinema japonesa “Screen”.

Com isso, Johnny Depp supera o recorde anterior de seis anos consecutivos marcado por Audrey Hepburn, nos anos 1960, na pesquisa anual “Golden Grand Prix” feita entre os leitores da “Screen” e que a revista vem conduzindo desde 1952.

Depp, que no ano passado foi considerado pela revista “People” o homem mais sexy do mundo pela segunda vez, recebeu mais de 4.500 votos para melhor ator, mais que o dobro do número dado a Robert Pattison, o galã de “Crepúsculo”, o segundo colocado. O terceiro foi Brad Pitt, de “Bastardos Inglórios”.

“A popularidade de Johnny Depp não diminuiu desde o primeiro filme ‘Piratas do Caribe’”, disse à Reuters o editor-chefe da Screen, Akihiro Yonekazi.

“Ele tem uma base de fãs muito grande, que abrange desde uma geração mais jovem até pessoas mais velhas”, disse o editor, acrescentando que Depp cativa o público com seus papéis em filmes de diversos gêneros, desde filmes para a família, como “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, até trabalhos sérios, como “Inimigos Públicos”.

Este último, no qual Depp faz o papel do gângster dos anos 1930 Johnny Dillinger, foi apontado pela pesquisa como o melhor filme de 2009, superando “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, o segundo colocado, e “Crepúsculo”, no terceiro lugar.

O próximo papel em que Depp será visto é o do Chapeleiro Maluco na adaptação feita pelo diretor Tim Burton de “Alice no País das Maravilhas”, que estreia na sexta-feira nos EUA e outros mercados, mas só chega ao Japão em meados de abril.

Os resultados da pesquisa apareceram na edição de abril da Screen.

(Reportagem de Chris Gallagher)