sábado, 1 de maio de 2010

Amy Winehouse beija cantor de rua na boca

O Dia

Sempre polêmica, Amy Winehouse foi flagrada saindo de um pub de Camden, na Inglaterra, com o amigo Tyler James. Depois de beber um pouquinho a mais, Amy avistou um homem tocando música e parou para ouvir seu som.

A cantora britânica gostou tanto do que ouviu, que resolveu atacar o homem com um beijo na boca. O cantor ficou tão empolgado com a homenagem que pegou Amy no colo e rodopiou com ela.

Dourado diz que ainda não recebeu prêmio do BBB


O Dia

Polêmico participante da décima edição do Big Brother Brasil, o lutador Marcelo Dourado afirmou em entrevista à revista Sexy de maio que ainda não recebeu o prêmio, cerca de R$ 1,5 milhão, após vencer o reality show no dia 30/3.

Na publicação, que ainda estampa a também ex-BBB Joseane, o gaúcho diz que uma cláusula contratual aponta que o dinheiro e todos os outros prêmios disputados nas provas seriam entregues em até 90 dias.

Lindsay Lohan falta às aulas para dependentes de álcool


Contigo

O site People divulgou, na última sexta-feira (30/4/2010), que a polêmica atriz Lindsay Lohan pode novamente ser presa. Ela andou faltando às aulas para dependentes de álcool, às quais deveria ir uma vez por semana.

Segundo o site, Lindsay é obrigada a fazer esse tratamento por ter sido condenada por dirigir alcoolizada. Porém, o advogado da atriz contestou a informação: "Quando, ocasionalmente, Lindsay perdeu sua aula, ela sempre conseguiu repor na turma seguinte. Por essa razão, estamos alegando que ela está regular no que se refere aos termos de sua condicional".

Geisy Arruda ganha reportagem na CNN


Zapping

Geisy Arruda foi alvo de uma reportagem do canal de notícias americano CNN. Na reportagem, ela fala como superou o escândalo da Uniban, diz não se considerar famosa e promove sua linha de roupas.

Em novo clipe, Christina Aguilera dá beijo de língua em mulher e é apalpada por homens.

O Dia

Pelo visto Christina Aguilera quer provar que é uma mulher moderninha e gerar polêmica. A cantora aparece no clipe de sua nova música, "Not myself tonight", usando uma coleira e dando um beijaço de língua em outra mulher que está com os braços algemados.

No novo clipe de Christina Aguilera, que estreou nesta sexta-feira, ela aparece ainda sendo apalpada pelos dançarinos.