domingo, 16 de janeiro de 2011

FOTOS: Ariadna do BBB11, de homem

A participante do “BBB11”, a cabeleireira Ariadna Thalia Arantes, 26 anos, carioca de Realengo é transexual. Segundo a revista Quem, antes da troca de sexo, seu nome era Thiago da Silva Arantes.

Confira a foto da Ariadna quando ela ainda era homem. Veja a comparação:A cabeleireira carioca aparentava ser bem mais jovem, com os cabelos curtos e uma camiseta militar.

Após uma viagem a Itália em 2002 ela retornou ao Brasil totalmente repaginada ao fazer a cirurgia de transformação de sexo, chamada de transgenitalização ou emasculação.

Até 2002 a sister atendia pelo nome de Thiago, mas após mudança de sexo conseguiu mudar o nome em todos os documentos e passou a se chamar Ariadna Thalia Arantes.

PRECOCE! Aos 17 anos, Miss América 2011 é a mais jovem a vencer o concurso


Folha.com

A Miss Nebraska Teresa Scanlan, 17, venceu no último sábado o Miss América 2011, se tornando a mais jovem a ser coroada pelo concurso.

Scanlan derrotou outras 52 candidatas ao posto no evento, que aconteceu no Planet Hollywood Resort em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A Miss completou seus estudos na escola aos 16 anos e ganhará uma bolsa de US$ 50 mil para a faculdade.

GAFE! Amy Winehouse esquece letra de música em show de SP

Folha.com

A cantora Amy Winehouse encerrou neste sábado sua turnê pelo Brasil com um show na Arena Anhembi, em São Paulo, no Summer Soul Festival.

Na antepenúltima música do show, "You Know I'm No Good", Winehouse esqueceu um trecho da letra e pareceu confusa, mas logo retomou a canção sem problemas.