domingo, 24 de janeiro de 2010

Bárbara Paz já teve problemas com a bebida na vida real


GABRIELA GERMANO

Depois de beber muito com amigas, Bárbara Paz se envolveu num acidente de carro que a deixou com uma cicatriz que carrega no rosto até hoje. Ela tinha 17 anos e não pensava que, aos 35, daria vida à personagem mais expressiva de sua carreira: a Renata de ‘Viver a Vida’, que provoca reações de amor e ódio com seu problema de anorexia alcoólica.

Brad Pitt e Angelina Jolie assinam separação e ela fica com filhos


Folha Online

O casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie já assinou documentos legais para sua separação no início de janeiro, afirma o site sobre celebridades Pop Crunch.

O tabloide "News of the World", versão dominical do "The Sun", diz que o casal vai dividir sua fortuna de US$ 330 milhões pela metade. Outros tabloides também noticiam a separação neste domingo (24).

O jornal também diz que o casal prepara um anúncio oficial sobre sua separação, o que terminaria com vários meses de especulações sobre seu relacionamento de cinco anos.

O casal, de acordo com o Pop Crunch, vai receber custódia compartilhada dos filhos. Assim, ambos teriam responsabilidades pelas crianças. No entanto, as crianças ficariam em tempo integral com Angelina, segundo o Pop Crunch.

Os filhos são seis: os adotados Maddox, 8, Pax, 6, Zahara, 5; e os biológicos Shiloh, 3, além dos gêmeos Knox e Vivienne, de 17 meses.

As preparações para a separação, segundo o "News of the World", começaram no início de dezembro, quando visitaram uma empresa especializada em divórcios, que já trabalhou com diversas outras separações de celebridades.

CONFISSÃO: "ia para o hospital só para fazer plástica", diz Hebe Camargo


Abril

Depois de conceder entrevista para o SBT, Hebe Camargo falou com a Globo – mais precisamente com o “Fantástico” deste domingo (24). A loira contou para Renata Ceribelli sobre a atual situação – a batalha contra um câncer de peritônio. Ao falar sobre o pré-operatório, ela disse que foi pesadíssimo. “Ia para o hospital só para fazer plástica, ou no peito ou na cara...”

A maior surpresa da rainha da televisão foi ter visto a Globo fazendo a cobertura de sua internação. “Gente, a Globo está aqui, fiquei surpresa”, disse ela, contando que também recebeu telefonemas de vários globais. “O Tony Ramos, o Ney Matogrosso, Lima Duarte, Rosamaria Murtinho...”. Ceribelli então questionou a loira sobre Roberto Carlos. “Ah, ele me ligou, uma graça, quase voltei para a UTI.”

Sua preocupação não é com os cabelos. “Por enquanto tenho outros pessoas para pensar. Quando começar a cair, eu me preocupo”, falou e deixou um recadinho para o seu público. “Quero mostrar que estou aqui, que venci e você também pode, não desista, não se entregue.”

Intérprete de “Arnold” é preso por violência doméstica


Abril

O ator Gary Coleman, intérprete do menino “Arnold”, no seriado que leva seu nome (exibido no SBT), foi preso nesta tarde em Utah, nos Estados Unidos, é o que diz o site “TMZ”.

De acordo com a publicação, ele foi levado pelo crime de violência doméstica. A polícia não divulgou o nome da vítima.

"Avatar" supera "Titanic" nos livros dos recordes

(Reuters)

O "Titanic" acaba de se deparar com um iceberg chamado "Avatar".

A ficção científica do diretor James Cameron substituiu seu drama marítimo como o maior lançamento no cinema internacional de todos os tempos no final de semana e está prestes a assumir o mesmo posto globalmente, incluindo também o valor arrecadado nas bilheterias dos cinemas na América do Norte.

O total para o filme de James Cameron subiu para 1,841 bilhão de dólares, pouco abaixo do 1,843 bilhão amealhado pelo outro sucesso do diretor, "Titanic", entre 1997 e 1998, informou neste domingo a distribuidora 20th Century Fox.

"Avatar" já atingiu o maior total de vendas internacionais da história, somando 1,288 bilhão de dólares, superando o 1,242 bilhão de "Titanic".

Na América do Norte pode ser necessário esperar duas semanas para deixar para trás os 601 milhões de dólares de "Titanic", disse o estúdio de propriedade da News Corp.

Os cinéfilos norte-americanos e canadenses já gastaram 552,8 milhões de dólares para assistir a "Avatar", o bastante para substituir "Batman, O cavaleiro das Trevas" (533 milhões de dólares) como segundo maior filme de todos os tempos nos Estados Unidos e no Canadá.

Os dados não são ajustados pela inflação. Além disso, as vendas de bilheteria de "Avatar" ganharam impulso pelo valor mais caro das entradas para salas de exibição do filme em modo 3-D.

O maior filme de todos os tempos nos EUA --ajustado pela inflação-- é "E o Vento Levou", de 1939, com vendas de quase 1,5 bilhão de dólares, de acordo com a empresa Box Office Mojo. "Avatar" ainda está em um distante 26o lugar nessa medida.

Angelina Jolie e Brad Pitt estão se divorciado


Contigo

A novidade caiu como uma bomba: Brad Pitt e Angelina Jolie estariam se separando. A notícia veio de sites e jornais internacionais, como os britânicos The Sun e News of the World.

Segundo matéria com o sugestivo nome de "Brad Split", publicada pelo News of the World, os atores estariam negociando o divórcio desde dezembro, quando procuraram um escritório especializado. Eles compartilhariam a guarda dos seis filhos e dividiriam a fortuna de 205 milhões de euros. O jornal detalha que os dois já teriam assinado o divórcio e em breve o fato seria comunicado.

No entanto, a assessoria do casal declarou ao blog Just Jared que a informação não é verdadeira. Amigos relataram o mesmo ao site da revista People, dizendo que está tudo bem entre eles.