domingo, 24 de janeiro de 2010

Brad Pitt e Angelina Jolie assinam separação e ela fica com filhos


Folha Online

O casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie já assinou documentos legais para sua separação no início de janeiro, afirma o site sobre celebridades Pop Crunch.

O tabloide "News of the World", versão dominical do "The Sun", diz que o casal vai dividir sua fortuna de US$ 330 milhões pela metade. Outros tabloides também noticiam a separação neste domingo (24).

O jornal também diz que o casal prepara um anúncio oficial sobre sua separação, o que terminaria com vários meses de especulações sobre seu relacionamento de cinco anos.

O casal, de acordo com o Pop Crunch, vai receber custódia compartilhada dos filhos. Assim, ambos teriam responsabilidades pelas crianças. No entanto, as crianças ficariam em tempo integral com Angelina, segundo o Pop Crunch.

Os filhos são seis: os adotados Maddox, 8, Pax, 6, Zahara, 5; e os biológicos Shiloh, 3, além dos gêmeos Knox e Vivienne, de 17 meses.

As preparações para a separação, segundo o "News of the World", começaram no início de dezembro, quando visitaram uma empresa especializada em divórcios, que já trabalhou com diversas outras separações de celebridades.

Um comentário:

  1. FODA-SE PAU NO CU DO MUNDO! ANGELINA É GOSTOSA DEMAIS PRA FICAR CASADA!

    ResponderExcluir