terça-feira, 5 de julho de 2011

FRACASSO! Justin Bieber na capa, é a pior venda em 12 anos da revista


Folha.com

Justin Bieber, 17, não é sinônimo de audiência. Pelo menos, nas revistas.

A "Vanity Fair" de fevereiro, com o cantor na capa, registrou a pior venda da publicação nos últimos 12 anos.

Foram apenas 246 mil revistas, segundo órgão que audita a circulação nos Estados Unidos.

CONFIRMADO! Pearl Jam fará show no Rio e SP em novembro


Folha.com

A banda Pearl Jam vai se apresentar no Rio de Janeiro em novembro. A informação foi publicada no site da Riotur (empresa de turismo do município). O show será na praça da Apoteose, no dia 6.

O grupo de Seattle também tocará em São Paulo no início de novembro, serão duas apresentações na capital paulista.

O Pearl Jam, que comemora em 2011 duas décadas na estrada, esteve pela última vez no país em 2005 se apresentando no eixo Rio-São Paulo e também em Curitiba e Porto Alegre.

VÍDEO: Deputada defende o direito de não contratar homossexuais

A deputada Myrian Rios, do PDT, associa homossexualidade a pedofilia e diz que eles podem tentar “bolinar meu filho”.

Um vídeo em que a atriz e deputada estadual Myrian Rios (PDT) defende, em discurso no plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o direito de não contratar um homossexual, causou polêmica.

Na gravação, Myrian, que se define como “missionária católica”, pede aos colegas parlamentares que votem contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 23/2007, que inclui a orientação sexual entre as características pelas quais um cidadão não pode ser discriminado, segundo a Constituição do Estado do Rio de Janeiro.

TWITTER! Libera envio de mensagens privadas a contas verificadas


Folha.com

O Twitter abriu aos usuários a possibilidade de mandar DMs para qualquer pessoa que tiver em sua página o selo "conta verificada", que indica a veracidade das contas de algumas personalidades e empresas.

As DMs são as mensagens privadas do Twitter. Antes, um usuário só podia enviá-las para alguém por quem fosse seguido. O envio de DMs para usuários convencionais (sem o selo "conta verificada") continua seguindo a velha regra.