quinta-feira, 18 de março de 2010

Ivete Sangalo fará show na final do BBB


O Dia

A cantora Ivete Sangalo fará o grande show de encerramento do 'Big Brother Brasil 10'. A revelação foi feita pelo diretor Boninho em seu Twitter. A baiana irá se apresentar no dia 30 de março, quando o país conhecerá o campeão do reality show.

Stefhany culpa macumba por acidente com CrossFox


R7

“Pensei que estava morta”, diz a cantora; ela revela que acidente foi previsto

Stefhany nasceu de novo. Na madrugada do último sábado (13), a cantora piauiense, de 18 anos, estava no CrossFox amarelo que ganhou no programa Caldeirão do Huck (Globo), quando o carro capotou três vezes na estrada PI-227, em Inhuma (PI). O acidente aconteceu quando uma vaca surgiu na pista e o motorista contratado pela família tentou desviar do animal. Ele acabou perdendo a direção do carro.

Tanto o motorista quanto Stefhany e sua mãe, Nety França, saíram ilesos. Já o carro teve perda total, como contou a cantora em conversa com o R7, na tarde desta quinta (18). Durante a entrevista, ela se emocionou ao relembrar o acidente e revelou que o desastre foi previsto, em sonho, por parentes.

Stefhany contou ainda que, dias antes do acidente, recebeu em casa um embrulho de presente que continha um pé de galinha sangrando.

Trailer do filme "Comer, Rezar e Amar", de Julia Roberts, produzido por Brad Pitt

Contigo.Com

O primeiro trailer da produção Comer, Rezar e Amor, protagonizado por Julia Roberts. No filme, inspirado no livro de memórias de Elizabeth Gilbert, a atriz vive a jornada da jornalista que vê sua vida amorosa ruir e encara o desafio de viajar pelo mundo. Brad Pitt participa como produtor do longa dirigido por Ryan Murphy. A estreia nos EUA está prevista para agosto. No Brasil ainda não há data de lançamento.

Vocalista do A-Ha está em hospital de Recife

Por Gisele Navarro

O vocalista da banda norueguesa A-Ha, Morten Harket, foi ao hospital Hope, de Recife, onde a banda deve se apresentar hoje.

O cantor, que estava com sinais de inflamação na garganta, se consulta neste momento com o médico otorrino Milton de Souza Leão Santos Junior. O diagnóstico ainda não foi divulgado.

Alex Chilton, líder do Big Star, morre aos 59 anos


Abril.Com

O cantor e compositor Alex Chilton, líder das bandas Big Star e Box Tops, e um dos maiores nomes do power-pop, morreu na última quarta-feira (17) em New Orleans, aos 59anos.

Segundo o site “Pitchfork”, Chilton passou mal e foi levado por paramédicos ao hospital. Ele teria sofrido um ataque cardíaco.

Chilton, que possui uma extensa carreira solo, iria se apresentar ao lado do Big Star no próximo sábado (20), no festival South by Southwest, em Austin, Texas.

Entre as composições mais famosas de Alex Chilton à frente do Big Star está “In The Street”, que foi usada na abertura do seriado norte-americano “That 70’s Show”.

A obra de Alex Chilton influenciou toda uma geração de artistas como R.E.M., Wilco, Elliott Smith, Weezer, entre outros.

Relembre “In The Street”:

A 'maldição do Oscar de melhor atriz' e suas vítimas


Isabelle Mani, iG

A ‘maldição da melhor atriz’ é o nome de uma ‘sina’ criada pela imprensa americana para explicar o porquê de tantas vencedoras da disputada estatueta do Oscar, na categoria de melhor atriz, acabarem se separando depois da premiação.

De Hilary Swank a Kate Winslet, em dez anos – de 1999 a 2009 - cinco das premiadas terminaram seus relacionamentos. E detalhe: todas agradeceram aos ex no discurso.

E o time das neo-solteiras acaba de ganhar mais uma integrante: Sandra Bullock, que levou a estatueta pra casa no último dia 7 e uma semana depois, nessa segunda-feira, saiu da casa em que vivia com o marido, Jesse James. O escândalo da separação estourou na imprensa americana dois dias depois, nessa quarta

Gisele Bündchen faz primeira campanha no Brasil após ser mãe

Folha Online

A grife Colcci divulgou hoje as primeiras fotos da campanha de sua coleção outono/inverno 2010, estrelada por Gisele Bünchen, garota-propaganda da marca. Estas são as primeiras fotos feitas por Gisele para uma grife brasileira após o nascimento de Benjamin, primeiro filho da modelo.

As imagens mostram Gisele em trajes pretos e cinzas e, em algumas fotos, acompanhadas por um modelo.

Gisele Bündchen em fotos da coleção outono/inverno 2010 da Colcci

Líder do ranking das "modelos-ícones" do site Models.com pelo segundo ano consecutivo, Gisele anunciou recentemente o lançamento de uma linha de produtos de beleza.

De acordo com seu site oficial, a modelo foi "impulsionada pelo desejo de desenvolver uma linha natural".

Além da linha de produtos de beleza, Gisele tem seu nome associado a diversos produtos, como sandálias.

Lady Gaga negocia papel em novo filme de Tarantino


Folha Online

O cineasta Quentin Tarantino e Lady Gaga têm conversado sobre uma possível participação da cantora em seu próximo filme, diz o site norte-americano Music Rooms.

"Ele já a sondou para participar de alguns projetos, em um deles ela é cotada para viver uma assassina", disse uma fonte à publicação. "Trabalhar com cinema seria uma imensa aventura para Gaga, mas ela está animada com a ideia e Quentin disse que ela deverá ser natural", disse o entrevistado.

Tarantino e Gaga se tornaram amigos após a cantora pedir emprestado para um de seus clipes o caminhão usado em "Kill Bill".

"Quentin é um enorme fã de Gaga e ama sua personalidade", disse a fonte.