quinta-feira, 7 de julho de 2011

GANHE Camisa Oficial da Seleção - BOLÃO da Copa América

CLIQUE AQUI
CADASTRE-SE, DÊ SEUS PALPITES E TORÇA!

BOA SORTE!

VÍDEO: Desinibida da Esplanada, toma banho em praça de Brasília

Uma mulher aproveitou o final de tarde para fazer uma coisa diferente: ela resolveu relaxar com um banho no espelho d'água do Itamaraty.

PROCESSO! MP denuncia Rafinha Bastos por piada sobre estupro


Folha.com

O Ministério Público de São Paulo pediu abertura de inquérito policial contra o humorista Rafinha Bastos, do programa "CQC", da TV Bandeirantes, para apurar suposta incitação e apologia ao crime por conta de uma piada sobre estupro.

As declarações foram feitas por Bastos em seu show de comédia stand-up e reproduzidas na revista 'Rolling Stone'. Na ocasião, o humorista disse que toda mulher que reclama que foi estuprada é feia, e que o homem que cometeu o ato merecia um abraço, e não cadeia.

O pedido de inquérito é da promotora de Justiça Valéria Diez Scarance Fernandes, coordenadora do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Familiar.

No ofício, a promotora diz que o humorista compara publicamente o estupro a "uma oportunidade" para determinadas mulheres e o estuprador a um benfeitor, digno de "um abraço". "O estupro é um crime. O estuprador é um criminoso que deve ser punido e não publicamente incentivado", diz Fernandes.